PDA

Ver Versão Completa : Fusca com Torre de uno

Júnior DRM
23/09/2014, 09:44
Olá pessoal gostaria de uma ajudinha vocês.
O meu fusca esse ai da minha foto, esta com as reduções da Kombi e amortecedores bem maiores e mais grossos que o do fusca por isso ele esta com 35cm de altura do chão, quando esta parado ou andando de vagar as rodas traseiras ficam assim /-\ quando eu acelero forte a traseira do fusca da um pulo e fica bem empinada e as rodas ficam retas, o pessoal com que faço trilha me falou pra colocar as torres completas do uno na traseira dele e vai acabar com esse problema das rodas tortas e ainda vai erguer ele mais uns 5cm pelo menos.
Gostaria de saber o que vocês acham, fica bom, com isso pode correr o risco de as rodas fechar \-/ em curva trazendo algum risco de acidente?

Flávio Cadore
23/09/2014, 19:34
Pela descrição as reduções são de "canela" ou são de cruzetas?
Se forem de canela não vai dar para instalar as torres do Uno.

Júnior DRM
24/09/2014, 09:34
Ola Flavio, as reduções são de canela sim!
Por q não daria certo instalar as torres?

Flávio Cadore
24/09/2014, 12:40
Para instalar as torres a canela teria que articular perto da roda mas a canela é inteiriça... mas tem uns esquemas que vc pode fazer para eliminar ou diminuir os pulos... dá uma procurada no fórum que tem dois ou três tópicos falando do assunto.

Júnior DRM
24/09/2014, 13:48
A sim, vou procurar esses tópicos pra ver certinho antes de tentar instalar qualquer coisa pra não dar zebra hahaha.
Muito obrigado pela ajuda Flávio!