Ver Versão Completa : coluna direção do CJ Medidas
Emerson4x4
22/09/2014, 16:16
Pessoal alguém pode me dizer o diametro do tubo da direção do CJ e o quanto tem de espaço livre entre o volante e o painel? Grato
xibiu!!!
22/09/2014, 19:17
Pessoal alguém pode me dizer o diametro do tubo da direção do CJ e o quanto tem de espaço livre entre o volante e o painel? Grato
As medidas do meu jipe Willys tiradas entre a distância entre o volante e o vidro (A), entre o cano da coluna e o painel (B) e o comprimento livre do cano da coluna (C) , são da foto anexa:
abç;
478222
Emerson4x4
22/09/2014, 19:53
As medidas do meu jipe Willys tiradas entre a distância entre o volante e o vidro (A), entre o cano da coluna e o painel (B) e o comprimento livre do cano da coluna (C) , são da foto anexa:
abç;
478222
Muito obrigado amigo Xibiu
Ajudou muito mesmo. Estou pensando em umas adaptações de chaves e capas de coluna para jeeps e essa medidas me ajudarão muito.
Abração
Rodrigo Baratti
24/09/2014, 15:25
Emerson,
Se for para adaptar no seu recomendo colocar o banco, ajustando o tamanho das pernas e depois ajustar o volante a sua necessidade.
A posição original não é das melhores e como trocamos o banco, muda totalmente a ergonomia.....se é que existe isso em jeeps! kkkkk
[]'s
Emerson4x4
24/09/2014, 15:56
Emerson,
Se for para adaptar no seu recomendo colocar o banco, ajustando o tamanho das pernas e depois ajustar o volante a sua necessidade.
A posição original não é das melhores e como trocamos o banco, muda totalmente a ergonomia.....se é que existe isso em jeeps! kkkkk
[]'s
Fala Rodrigo. ergonomia passou longe do jeep. hehe
Mas estou bolando algumas modificações para um jeep original ... aquelas pequenas coisas que fazem diferença, tipo bancos, volante, chave de seta, alteração da coluna e certamente vou considerar o que vc disse. Obrigado mesmo.
Abraço