Ver Versão Completa : Para choque com mesa de guincho
Boa tarde pessoal;
Alguem sabe de um para choque dianteiro usado com um bom preço pra vender ?
Mais ou menos deste modelo ........
Abs,
Alcione
Frederico Mendes
22/09/2014, 16:12
Talvez valha a pena um zero bala... Tem bons anunciantes aqui no fórum. Já fez orçamento com eles?
Talvez valha a pena um zero bala... Tem bons anunciantes aqui no fórum. Já fez orçamento com eles?
Tem toda a razão, é que eu queria simplificar e encontrar um na minha região a pronta entrega ! mas pelo jeito vou ter que encomendar um !!
Obrigado e abraços, !!
Alcione
pauloalberto
23/09/2014, 19:39
Alcione, estou namorando o dianteiro e trazeiro que são feitos ai em Curitiba mesmo...por falta de $$$ ainda nao comprei
Com o Laurence Araujo da Evolução4x4.
Acho muito bonitos e com preços bons.
Ve com o Dinda Off-Road.. eles tem exatamente o que voce precisa.. é aqui do Sul.. muito caprichoso.. assim que eu colocar o guincho na viatura, sera ele que fara o novo parachoque ou toda a base do guincho..
Ele lançou um parachoques novo com farol embutido e tudo mais.. vale conferir..
https://pt-br.facebook.com/pages/Dinda-Acess%C3%B3rios/461121067291441
Telefone
54.32221862 / 54.99745187
Alcione, estou namorando o dianteiro e trazeiro que são feitos ai em Curitiba mesmo...por falta de $$$ ainda nao comprei
Com o Laurence Araujo da Evolução4x4.
Acho muito bonitos e com preços bons.
Bom dia Paulo, o problema é exatamente este; o Laurence trabalha muito bem, tem preço bom e o material dele é de excelente qualidade, por isso tá difícil comprar !! a fila tá grande, ele sequer está aceitando novas encomendas, O CARA MERECE O RESPEITO !!!!!!!
E eu tô precisando pra já !
Abraços,
Alcione
Ve com o Dinda Off-Road.. eles tem exatamente o que voce precisa.. é aqui do Sul.. muito caprichoso.. assim que eu colocar o guincho na viatura, sera ele que fara o novo parachoque ou toda a base do guincho..
Ele lançou um parachoques novo com farol embutido e tudo mais.. vale conferir..
https://pt-br.facebook.com/pages/Dinda-Acess%C3%B3rios/461121067291441
Telefone
54.32221862 / 54.99745187
Obrigado, vou ligar, este eu não conhecia, OBRIGADO !!
Sds,
Alcione