Ver Versão Completa : Lift supensão 3" para Tracker, alguém conhece este?
Amigos,
Alguém conhece, ou já ouviu falar sobre o kit para lift de 3" no Tracker do link abaixo?
https://rolo4x4.com.br/classificados/2/62013/2/68/kit-suspensao-gran-vitara.html
abraço
Marcelo
A foto postada no anúncio não parece ser de um kit pra GV/Tracker.
Na parte de baixo da foto aparece um braço de suspensão radial, como os do Samurai (que não são usados no GV).
Os amortecedores também não são do Tracker e um par de molas está muito comprido (as dianteiras precisam ser um pouco mais curtas que as traseiras).
Sei que ele menciona que a imagem é meramente ilustrativa, mas o mínimo que eu esperaria ao investir mais de 4 mil reais em um kit é ver fotos exatamente do que eu estou comprando.
Lift kits de 3" existem. Apenas certifique-se que são feitas por alguém de confiança para não comprometer a segurança e desempenho do seu carro.
Cara,
Foi exatamente por tudo que vc falou que perguntei ao fórum se alguém conhece!
ok
Marcelo
A foto postada no anúncio não parece ser de um kit pra GV/Tracker.
Na parte de baixo da foto aparece um braço de suspensão radial, como os do Samurai (que não são usados no GV).
Os amortecedores também não são do Tracker e um par de molas está muito comprido (as dianteiras precisam ser um pouco mais curtas que as traseiras).
Sei que ele menciona que a imagem é meramente ilustrativa, mas o mínimo que eu esperaria ao investir mais de 4 mil reais em um kit é ver fotos exatamente do que eu estou comprando.
Lift kits de 3" existem. Apenas certifique-se que são feitas por alguém de confiança para não comprometer a segurança e desempenho do seu carro.
O problema é que se a foto é meramente ilustrativa e o anunciante não menciona o fabricante, fica impossível de identificar o kit pra avaliar se é de algum fabricante conhecido/confiável, ou não.
Vc fez algum contato por e-mail pra obter mais informações sobre este kit?
Pode ser o kit da RC, que nem no respectivo site tem as fotos. O Executor colocou fotos no tópico dele. Eu estou pesquisando na FTS4X4 para ter uma idea.
abs,
LFC
Cara,
Porque a RC com todo o nome de mercado que possui iria fazer um anúncio daqueles?
Marcelo
Pode ser o kit da RC, que nem no respectivo site tem as fotos. O Executor colocou fotos no tópico dele. Eu estou pesquisando na FTS4X4 para ter uma idea.
abs,
LFC
Deve ser de alguém que está revendendo o kit. Ou pode ser enganação tb.
Abs,
LFC
mas.marco
29/09/2014, 18:09
Cara,
Porque a RC com todo o nome SUJO E BORRADO de mercado que possui iria fazer um anúncio daqueles?
Marcelo
Completando pra você...