PDA

Ver Versão Completa : Rádios tipo PX....



Jamarco
12/01/2006, 20:16
Galera...

Alguém já instalou rádios do tipo PX no Troller? Qual foi o local escolhido? Porque pelo que vi, não tem muito lugar pra colocar.

Aguardo alguma sugestão....

Leandro

Martin Melcop
13/01/2006, 06:16
Instalei o meu PX atrás do console central do carro.
Fiz um soporte fixado no chão que prende o PX
Se for bem pequeno o seu PX vc pode instalar perto do freio de mão.

AnBeLuZuK
28/01/2006, 20:27
O meu PY coloquei em cima do Painel, com velcro. Como soh uso na trilha, tiro no dia a dia. No meu jipe anterior qguentou até a capotagem que destruiu o Vitara.
Sds,
André

alfreis
30/01/2006, 12:54
Assim como o Martin, na minha camper instalei atrás do console central...

No troller acho que deve dar para fazer alguma coisa parecida...

Seguem duas fotos da engenhoca!!!

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira) - Tuuuuuuudo a venda!!!

Joao Henrique Kffuri
31/01/2006, 15:21
Coloquei o meu atrás do console acho que ficou bacana, pois não atrapaha em nada e tambem não da para visualizado de fora do carro....
a antena fiz um loucura mas ficou legal..furei a carroceria no termino do vidro traseio e embuti o suporte se quiser depois mando algumas fotos Ok
abrs.
jk

Jamarco
31/01/2006, 23:41
Galera, obrigado pelas informações, por enquanto, a coisa tá meio apertada, então vou esperar pra instalar, mas vou colhendo informações enquanto isso... por enquanto vou me virando com um HT do meu pai e uma antena de imã que é claro :discordo: pega na carroceria. Vou fazer um soporte para prendela sobre o suporte do estepe...

João, assim que der mande as fotos sim, vão ser muito úteis pra decidir a instalação deinitiva.

Obrigado a todos....

Jamarco
07/05/2006, 22:44
Galera...

instalei o meu PX... Acabei decidindo por colocar dentro do porta luvas... como a tampa é do uno e de fácil acesso, recortei e ficou só a frente do rádio pra fora... ficou bem legal, e como coloquei um cobrinha 19 não ocupou muito espaço.... se der depois posto algumas fotos..

Mais pra frente pretendo desenvolver um console de teto mas por enquanto ficou bom.

Um abraço a todos...

Martin Melcop
08/05/2006, 08:14
Coloca fotos de como foi a instalação.