Ver Versão Completa : hilux sr5 2001
rodriscorp
19/09/2014, 21:13
boa noite, estou comprando uma hilux sr5 ano 2001, quero saber se é uma caminhonete boa, se é econômica e quais são os problemas que ela pode vir a apresentar?
Juliano_SBO
19/09/2014, 22:00
Boa noite. O meu pai já teve uma ano 2000, o que eu posso dizer é minha pouca experiência com ela em relação à outra L200 anterior.
Em uns 5 anos de uso, inclusive na lavoura, nunca quebrou nada, absolutamente nada, somente troca de pneus e fluidos. Motor anda bem, mas nada de excepcional, talvez por ser aspirado. Acabamento interno muito bom para uma pickup da época.
Já a L200 não tinha acabamento interno, diversos pequenos problemas, peças somente na ccs a preços de zona, não andava e ficou 4 meses pra vender.
A Hilux meu pai pagou 38k, 5 anos depois somente mandou lavar e polir, anunciou na 4a e vendeu na 6a por 45k....
boa noite, estou comprando uma hilux sr5 ano 2001, quero saber se é uma caminhonete boa, se é econômica e quais são os problemas que ela pode vir a apresentar?
Pegue uma original aspirada que vai ter VTR pra mais de 500.000kms, tive duas uma 94 e uma 99, dois tratores! Não preciso falar mais nada hehehehe.
Amigo, só para resumir, depois de ter essa Toyota você só sairá dela para outra Toyota! Abraço!
Olá Rodrigo,
Seja bem vindo ao 4x4Brasil.
Se tu é familiarizado com mecânica diesel fica fácil de avaliar o estado do carro.
Caso contrário leve a vtr para ser analisada por um mecânico da tua confiança, e procure pelo histórico de manutenção(notas fiscais de peças e mão de obra, manual do proprietário, etc)
É um carro extremamente robusto, que te trará muitas alegrias.
Um abraço,
Edu
Tenho uma exatamente desse ano. Acho um tratorzinho FANTÁSTICO. se estiver com a mecânica OK fará um ótimo negócio.
Caperuci
27/09/2014, 19:10
Comprei uma dessa, sr5 faz 4 meses, to completamente apaixonado por ela..rsrs, paguei barato, 27.000, mas já gastei 6 mil nela..o antigo dono era muito relaxado, mas agora já ta 100%, falta arrumar só mais alguns detalhes...sem surpresas.