Conectar

Ver Versão Completa : Correia Dentada Takao

CHUNINHO
19/09/2014, 19:59
Alguem ja usou dessa correia dentada?
estou em SP guarulhos e nao encontro correia da Dayco para a Ranger 2.8 em lugar nenhum, só encontro para a 2.5.
essa takao encontrei e esta barato alguem tem algum relato de usso dessa correia?
aguardo!!

Neto Morruga
21/09/2014, 10:39
Amigo tambem comprei dassa correia para minha ranger.
Meu mecânico irá instalar na terça feira,só que minha ranger é a gasolina.

CHUNINHO
24/09/2014, 19:18
Amigo tambem comprei dassa correia para minha ranger.
Meu mecânico irá instalar na terça feira,só que minha ranger é a gasolina.

Entao amigo eu nao comprei nao perguntei por garantia e o vendedor me falou que a fabrica garante apenas por 3 meses o produto.
como alguem pode garantir apenas por 3 meses uma correia que quero uzar por 100 mil km que vou demorar uns 3 anos pra rodar tudo isso. estou procurando por correia da Dayco mas encontro apenas da 2.5 que é a mesma usada nas Splinter ja ouvi até relatos de macanicos que usaram da 2.5 na 2.8,.
encontrei apenas na internet da Dayco mas estou com medo de tomar calote pois nenhuma loja aqui da regiao tem nem por encomenda nao consegui entao ainda estou na procura, terei que apelar para o Mercado livre que esta 308 reais se nao me engano o kit correia e tencionador.

LeoLeone
26/09/2014, 19:28
Olá Chuninho.

O melhor local para compra desse kit é na MWM. Procure uma revenda autorizada próximo a voçê.
MWM International Motores - Distribuidor de Peças (http://mwm.com.br/site.aspx/Rede-no-Mundo-Distribuidores-de-Pecas).

Abç.