Conectar

Ver Versão Completa : Como Diferenciar Px Cobra 19 Verdadeiro do Falso?

Annibal
19/09/2014, 19:06
Bem, foristas, o título do tópico diz tudo. Quero comprar um Cobra 19 e não sei como não ser enganado.:pensativo:

Sonhador
20/09/2014, 10:44
Va em uma boa loja , e faça uma pesquisa , como se estivesse interessado em comprar , e anore todas as caracteristicas dos aparelhos

Annibal
20/09/2014, 20:01
Va em uma boa loja , e faça uma pesquisa , como se estivesse interessado em comprar , e anore todas as caracteristicas dos aparelhos

Mas, como esta anotação fará com que eu saiba qual é o verdadeiro e qual é o falso?

Sonhador
21/09/2014, 21:29
na conversa com os profissionais , vc vai jogando verde e os caras vão falando detalhes dos originais , e as vezes vc comentando sobre diferenças entre originais e falsos os caras te dão a dica .

andre_agostinho
21/09/2014, 23:30
Negócio é comprar em lojas tradicionais e sérias....deve ter em curitiba com certeza
eu comprei os meus no ML....e não me arrependo....comprei meu yaesu 7900 e meu voyager 158 ...

Annibal
22/09/2014, 13:39
Sonhador, compreendi o sentido de tua sugestão, obrigado.

André, agradeço tua resposta, como você, penso que em lojas com tradição devo encontrar o produto genuíno, contudo, meu objetivo com esta postagem é ver se algum forista sabe, e pode nos esclarecer, sobre alguns detalhes do Cobra 19 que indicam, sem possibilidade de erro, que estamos comprando produto genuíno. Será que alguém teria estas dicas para nos informar de modo a que não sejamos enganados na hora da compra?

Alexandre Mello
02/10/2014, 11:02
Os colegas ai do PR estão utilizando rádios Faixa do Cidadão (PX) em seus veículos?

Aqui em SP são raros os que utilizam esse tipo de equipamento. Apenas em Jipes muito antigos, com capota de lona, ainda utilizam rádios 11 Metros, devido ao baixo custo de equipamentos como o Cobra 19DX, de fácil substituição em caso de furto, roubo ou dano.

Se o objetivo for Passeios / Expedições a turma aqui em SP tem utilizado em sua grande maioria rádios VHF fixos ou portáteis, com uso de antena externa no caso dos portáteis, aumentando o alcance do sinal, junto com eliminador de bateria, poupando assim a bateria do HT.