PDA

Ver Versão Completa : f1000 xlt x10 97/98



ronaldo.pasin
18/09/2014, 17:48
Oi gente, coloquei minha f1000 em mecânica amiga e minha caixa de cambio sumiu.
Logo voces vão pensar que a oficina e de Brasilia, mais não foi, foi de Porto Alegre.
Gostaria de saber qual a marca e modelo da caixa de minha F1000?
Motor MWM serie 10 97/98 trasionada.
Abraços

rfdex
18/09/2014, 19:25
Opa amigo, com todo o respeito, mas a sociedade de Brasília é cumpridora - e muito - de suas obrigações. Por exemplo: a taxa de inadimplência do IPVA é uma das menores do Brasil (mantendo-se a proporção de veículos/estado). O grande problema e a fama que adquirimos vem dos deputados e senadores que o Brasil inteiro - que não sabe votar - despeja aqui para que engulamos à força.

Quanto ao problema do sumiço da sua caixa de câmbio, é caso de polícia. Eu não resolveria de outra forma. Se fosse aqui em Brasília certamente esse pilantra já teria comparecido à delegacia para esclarecimentos devidos, o PROCON já estaria em suas costas e estaria citado em processo perante um Juizado Especial (Judiciário). Com todos os percalços, os órgãos e instituições públicas aqui funcionam de verdade.

Vai ser difícil achar uma caixa de marcha para sua F-1000, mas acha. Prepare-se apenas para pagar o alto valor que cobram por ela. OLX e BomNegócio sempre tem. Salvo engano sua caixa é uma Clark 2615 com caixa de tração NP236.

Abraço!

SFeitosa
18/09/2014, 19:29
Caro Ronaldo,

Cambio F1000 98 MWM X10 4X4:


EATON FS 2305B (plaqueta do câmbio da EFE do Waldir Ver Perfil: Waldir Carlos - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/10691.html) )

477808

Zé V8
18/09/2014, 22:03
Ronaldo, sou de São Leopoldo. Te recomendo que vá imediatamente até a DP e registre ocorrencia e depois ingresse no juizado de pequenas causas, um cambio destes deve estar em valor de 1/4 do teto máximo para o juizado especial. De outra banda se tiver realmente de comprar conheço alguns lugares que poderão ter o que precisas. Na RS 118 tem um cara que trabalha só com camionetes e normalmente tem de tudo, em Cachoeirinha também tem, em Parobé junto a RS 239 também. Em Porto Alegre na vila Brasilia tem um amigão meu que é mecanico especializado em camionetes que também costuma conseguir muita coisa em São Paulo. Explicando melhor teu comentário a respeito da cidade de Brasília o problema seria se fosse levar a F1000 para conserto lá no congresso nacionalkkkkkkkkk, mas aí dependendo de certos deputados sumiria a F1000 inteira. Ford abraço amigo, qualquer coisa te passo os contatos e entras em contato direto com o pessoal que mencionei.

BrunoDallanora2013
18/09/2014, 22:14
cara o pior que ainda pode acabar comprando novamente a propiá caixa tua que fora roubada ! mas deve ir para cima desta oficina na policia onde for e fazer o cara pagar a caixa nova para ti ! como vai sumir um caixa destas de um oficina ? tudo bem se caso a oficina tiver sido arrombada , desde que não seja proposital , ai não tem como culpar ! já tirou a camioneta de lá né ? se não tira logo !

Ramon Pires
18/09/2014, 23:59
A caixa de marcha da F 94 é uma Clarck 2615, parece que nao é a mesma da tua mas é boa também, e a Transferencia é uma Borg Warner 1356, essa é igual p todas.


477848 Mas tem q da um gelo nesse pessoal, nao vai gasta quase 10 conto a toa comprando peça q os cara dão sumiço...