PDA

Ver Versão Completa : Problemas Na explorer 1998 6cc

jonathaborges
18/09/2014, 10:35
Bom dia a todos.
Minha Explorer apresentou alguns estalos e para fazer curvas parece que o 4x4 nao desacoplava de jeito nenhum. Levei ao mecanico e ele testou o motor de acionamento no 4x4 e esta funcionando perfeitamente.
Dai ele desmontou a caixa de redução e disse que algumas peças precisavam ser trocadas, sendo uma delas a bomba de oleo que estava com filtro intupido e uma outra que não sabemos o nome.
Porem queria a ajuda de voces que ja tem conhecimento maior no assunto sobre este veiculo e saber se o nome e se esta peça esta realmente com defeiro ou se este não seria o modelo dela mesmo... seguem as fotos.. e agradeço a todos pela ajuda.

rfdex
18/09/2014, 20:27
Vamos aguardar os mais experts!

jonathaborges
24/09/2014, 23:38
Ola amigo. Verifiquei e vi com alguns mecanicos que a peça é desse jeito mesmo.. porem agora preciso saber onde encontro para comprar o filtro de oleo da caixa de tranferencia.. Não acho em lugar nenhum!

Múcio Luiz
25/09/2014, 05:13
Bom dia.
Já tentou na Rockauto.com?

[]s!

zanottao
25/09/2014, 11:53
Ola amigo. Verifiquei e vi com alguns mecanicos que a peça é desse jeito mesmo.. porem agora preciso saber onde encontro para comprar o filtro de oleo da caixa de tranferencia.. Não acho em lugar nenhum!

Jonathaborges, eu tenho o filtro se vc tiver interesse, tenho a bomba tb novinha

jonathaborges
25/09/2014, 23:42
Jonathaborges, eu tenho o filtro se vc tiver interesse, tenho a bomba tb novinha

Opa teno interesse sim.. entre em contato pelo e-mail jonatha@ig.com.br. Obrigado pela atenção!

Alessandro,
27/09/2014, 22:18
As peças são assim mesmo. Elas tem um alojamento que para alguns podem pensar que é calo das esferas.

Estude o link abaixo, pois seu mecânico também não conhece essa caixa.

The Borg Warner 4405 Transfer Case Rebuild Diary - Ford Explorer and Ranger Forums "Serious Explorations"® (http://www.explorerforum.com/forums/showthread.php?t=182071)