Ver Versão Completa : ENVEMO CAMPER DIESEL 4X4 - APARTIR DE 33.000,00
Henrique
12/01/2006, 14:52
Acabo de adquirir uma nova camper, diesel, 4 portas e por tal motivo vou vender a minha 2 portas:
92/92 - diesel original - motor maxion - 4x4
Guincho Work 12000
Pneus 33" x 12,5" Bf Goodrich modelo Baja
Rodas 10"
Amortecedores Rancho - controle interto duplo
A/C
DH
Intercooler
Mecânica a toda e qualquer prova
Estou com ela desde setembro de 2003 e só a vendo por conta da nova aquisição.
Melhor relação custo benefício do mercado, manutenção baixíssima e completamente ignorada pelos "amigos do alheio".
Somente sentar e curtir uma viagem/expedição ou uma trilha.
R$ 38.000,00 - completa
Desconto os valores abaixo para cada acessório:
R$ 2.000,00 - amortecedores e controles
R$ 2.000,00 - guincho
R$ 1.000,00 - BF 33" por BF 31"
Sem acessórios R$ 33.000,00.
Fotos em PVT
Henrique - São Paulo
011-3392-7568
011-8284-2998
Henrique
25/01/2006, 11:33
Retifiquei alguns detalhes do anúncio.
Fotos em PVT.
Henrique M Silva
Telefones 11-33927568 - 8284-2998
Henrique
06/02/2006, 21:14
Liquidação....R$ 31.000,00 pelada e R$ 36.000,00 completa.
Aceito carro popular de até 18 mil reais no negócio.
Coloquei fotos no ar no Link abaixo, mas somente amanhã 07/02 estarão liberadas:
http://www.e-fotos.com.br/publicos/goto?AID=298438
Henrique M Silva
11-3392-7568
11-8284-2998
Luiz Antonio
12/02/2006, 13:33
O motor é o S4t ou S4 ? tem ar ??
[]'s
Henrique
14/02/2006, 08:35
O motor é o S4T e tem A/C, precisa só uma carga, que fica por minha conta.
Abraço,
Henrique
beckmann068
14/02/2006, 13:11
cHARÁ, :mrgreen:
gostei muito do seu carro estou procuando uma nesse esquema, porém no momento não tenho a grana ...Procuro uma só para ir trabalhar e viajar, por isso pensei numa diesel ou gasolina+GNV...
mas gostaria de tirar algumas dúvidas já q faz uma tempo q vc a tem...
Como vc usa seu carro, só asflato, trilha, viagens...?
Como é o consumo dela a diesel?
Esse motor S4t é original ou adaptado?
Se puder colaborar fico mto agradecio
[]'s invejosos :mrgreen: :mrgreen: (no bom sentido, é claro!)
Henrique
16/02/2006, 18:57
Blz,
Esse carro rodou comigo 90% em asfalto, já que o tempo estava curto para trilhas. Mas fins algumas trilhas de níveis diversos, como a Trilha do Verde por exemplo. Fiz o último raid da meia noite, e participei do primeiro rock ckawling em Santo André, categoria Stock. É um excelente carro, tanto que comprei outra, mais nova e quatro portas, caso contrário não venderia esta de jeito nenhum.
Com ela já fiz algumas viagens e sempre foi muito bem na estrada, com velocidade de cruzeiro de 120km/h.
O consumo fica entre 9/10 km/l e nada altera com o A/C ligado ou não.
Ela é diesel e 4x4 original de fábrica.
Abraço,
Ps: quanto a fato de vc estar sem grana, isso é um problemaço :D :D
Henrique
Henrique
02/03/2006, 22:22
Tem muita camper na minha garagem, assim, nesta semana rola a queima de camper...completa R$ 35.000,00, sem acessórios já noticiados R$ 30.000,00.
Faz dois meses que não ando com ela, e tá batendo dó em deixá-la abandonada, sem contar que to liso igual um quiabo :shock: :mrgreen:
Troco por 4x2 (- valor), preferência para gol.
Abraço,
André-4WD
06/03/2006, 08:45
Interessante.. e de dar agua na boca!! :mrgreen: :mrgreen:
- Os freios sao disco na dianteira e tambor atras?
- Tem algum bloqueio nela?
- Eixo flutuante?
Em que parte de Sampa vc está? De repente aciono um camarada para dar uma olhada nela,ok?
Sds,
Andre
Henrique
06/03/2006, 09:46
Andre,
Os freios são originais, sendo que coloquei uma válvula de ajuste do landau para regulagem do freio traseiro, evitando as famosas travadas dos engesas/campers.
O eixo traseiro é Dana 46 e não é flutuante, com bloqueio LSD original, que funciona muito bem, desde que regulado e com o óleo correto.
O carro está na ZN de São Paulo, próximo ao Horto Florestal.
Abraço,
Henrique/SP
André-4WD
08/03/2006, 18:41
Henrique:
Conheço pouco de engesa e muito menos de camper,porem te fiz as perguntas pq vejo a turma q tem engesa modificar eixo dianteiro, colocar eixo flutuante etc..
no caso da camper, o eixo dianteiro é o mesmo dANA 30 que tem nos Engesas?
Freio original é: disco na frente e tambor atras?
Teria mais fotos para repassar pelo email?
obrigado,
Andre
Henrique
08/03/2006, 20:06
ANDRÉ,
Sempre prezei pela originalidade dos meus carros. Tive um engesa com reduzida de willys e estourou tudo, então, certos detalhes prefiro prezar pelo original, além do que, para acertar um bom profissional para alinhar e gabaritar um eixo é muito difícil, e corro de Dana 44 dianteiros, que na maioria das vezes não dão alinhamento e passam a sofrer com "shimis" e passarinhadas.
Claro que certo "defeitos" de projeto, por vezes, necessitam de modificações. No caso da camper, tanto o eixo dianteiro, quanto o traseiro, são originais e não os trocaria. Quanto ao dianteiro, o Dana 30, com manutenção períodica, entenda-se, trocas de óleo e rolamentos na kilometragem correta, são confiáveis e atendem a minha atividade, e nestes três anos nunca me deram uma dor de cabeça. Os traseiros, Dana 46, da mesma forma, ressaltando que são mais robustos que os Dana 44 e com a manutenção em dia, pode rodar 1.000.000 de kms que não terá problemas com ele.
Os freios DIANTEIROS entram no defeito de fabricação da camper: discos dianteiros com pinça de kombi e um hidrovácuo pequeno não colaboram para o porte do carro. Existe kit de freio para instalar e corrigir o problema, com pinça e discos duplos de toy bandeirantes, mas tem que trocar o hidrovácuo também, o que deve sair por um conto, um conto e meio. Eu faria, contudo, por ter comprado outra camper, vou investir nela de hoje em diante meu suado $ :mrgreen:
As fotos que tenho são aquelas que estão no link, mas se quiser vê-la, moro na ZN de São Paulo, pertinho do Horto Florestal.
Já vendeu a Camper?
Quanto tá pedindo?
aceita troca em um gol MI Alcool 2005?
Henrique
14/03/2006, 17:14
Renato,
1] Ainda não vendi.
2] R$ 35.000,00 com acessórios e R$ 30.000,00 sem acessórios.
3] Depende do valor do seu automóvel
Abraço,
Henrique
guilhermeabreu
25/03/2006, 18:55
HENRIQUE
Qto ela da de velocidade máxima?
No paralepípedo ela está justinha , sem barulho ? ou é barulhenta .
Estou interessado.
Henrique
27/03/2006, 09:40
Guilherme
Qto ela da de velocidade máxima?
Isso é uma questão que nunca procurei responder, ando na estrada a 120 km, em ultrapassagens chego a 140km, mas prefiro ficar nos 110/120, nunca pisei para saber, trato ele como se deve, como um Jipe.
No paralepípedo ela está justinha , sem barulho ? ou é barulhenta .
Justinha ela está, mas preciso trocar todas as borrachas de portas. Quanto a barulho, só na porta traseira que está sem borracha, devo trocá-las está semana.
Abraço
Henrique
12/04/2006, 22:09
AS fotos que fiquei devendo.
Henrique/SP
011-3392-7568
Henrique
09/05/2006, 19:03
Jipeiros e jipeiras,
O carro continua a venda e estou aceitando ofertas razoáveis no "cacau", que se interessar, manda bala na proposta que será muito bem estudada.
Abraços
Henrique / SP
11-3392-7568
11-6233-3589
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