PDA

Ver Versão Completa : Pintura Carroceria Fibra



Miers
17/09/2014, 21:36
Boa noite a todos!

Recentemente comprei uma carroceria da fiber, porém, a pintura é sólida e tem uma marca no meio (porque a carroceria e do bernardão) O problema agora é a pintura da carroceria. Os lanterneiros de plantão estão me pedindo um valor absurdo, porque querem lixar, emassar e pintar tudo novamente. Está mais caro este serviço do que a própria fabricação da carroceria. Pergunto: É assim mesmo ou meus lanterneiros estão equivocados?

HERICK
18/09/2014, 05:36
Boa noite a todos!

Recentemente comprei uma carroceria da fiber, porém, a pintura é sólida e tem uma marca no meio (porque a carroceria e do bernardão) O problema agora é a pintura da carroceria. Os lanterneiros de plantão estão me pedindo um valor absurdo, porque querem lixar, emassar e pintar tudo novamente. Está mais caro este serviço do que a própria fabricação da carroceria. Pergunto: É assim mesmo ou meus lanterneiros estão equivocados?

Tem um material aqui dê uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/35528-pintura-em-fibra.html (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-4x4-brasil/35528-pintura-em-fibra.html)

Sonhador
18/09/2014, 09:09
pergunta ao pessoal da fiber ...eles devem saber te dar uma boa orientação ....

solanocardia
18/09/2014, 18:39
Boa noite a todos!

Recentemente comprei uma carroceria da fiber, porém, a pintura é sólida e tem uma marca no meio (porque a carroceria e do bernardão) O problema agora é a pintura da carroceria. Os lanterneiros de plantão estão me pedindo um valor absurdo, porque querem lixar, emassar e pintar tudo novamente. Está mais caro este serviço do que a própria fabricação da carroceria. Pergunto: É assim mesmo ou meus lanterneiros estão equivocados?

Nesse momento minha Camper esta na pintura e não tem nada disso não. Vai ser pintada por cima da pintura original, sem problemas. O único lugar que vai ser lixado vai ser o teto, pois a pintura esta toda rachada. Tô achando que estão querendo te dar uma facada