edcmanhaes
16/09/2014, 23:30
Vendo Suzuki Vitara JLX 1.6 8v Automático
- 4 pneus marshal KL71 235/75/15 novos
- bagageiro de teto
- para-choque dianteiro e traseiro tubulares (galvanizados) com pontos para rebocamento
- lift de 2" na suspensão
- peito de aço
- protetor de tanque
- bloqueio traseiro dif-loc 100%
- drop kit (kit para rebaixamento do eixo dianteiro, afim de diminuir o ângulo nas homocinéticas, causado pelo lift na suspensão)
- roda livre AVM manual reforçada
- snorkel
- estribos em chapa de aço
Acompanham os para-choques originais.
Tudo funciona perfeitamente. Ar condicionado, alarme (com controle que sobe os vidros), travas elétricas...
Foram trocados recentemente: velas, cabos de vela, filtro de ar, pastilhas de freio.
Carro todo revisado, motor original com km autêntica (178400 km), eixos, caixa de redução e caixa automática.
Pronto para rodar para onde quiser.
Em meu nome, vistoriado 2014.
R$23.000,00
Estou em Campos dos Goytacazes-RJ.
477622477623
- 4 pneus marshal KL71 235/75/15 novos
- bagageiro de teto
- para-choque dianteiro e traseiro tubulares (galvanizados) com pontos para rebocamento
- lift de 2" na suspensão
- peito de aço
- protetor de tanque
- bloqueio traseiro dif-loc 100%
- drop kit (kit para rebaixamento do eixo dianteiro, afim de diminuir o ângulo nas homocinéticas, causado pelo lift na suspensão)
- roda livre AVM manual reforçada
- snorkel
- estribos em chapa de aço
Acompanham os para-choques originais.
Tudo funciona perfeitamente. Ar condicionado, alarme (com controle que sobe os vidros), travas elétricas...
Foram trocados recentemente: velas, cabos de vela, filtro de ar, pastilhas de freio.
Carro todo revisado, motor original com km autêntica (178400 km), eixos, caixa de redução e caixa automática.
Pronto para rodar para onde quiser.
Em meu nome, vistoriado 2014.
R$23.000,00
Estou em Campos dos Goytacazes-RJ.
477622477623