PDA

Ver Versão Completa : Rio do Ouro - Janeiro

w@ldo
12/01/2006, 10:00
Ta bom, fechamos dezembro com o Rio do Ouro, agora para janeiro... voltamos lá!!! Para variar estava boa pra K7, esqueceram de tirar as fotos do churrasco, mas tudo bem!!! Curtam as fotos!!! :mrgreen: :mrgreen:
http://www.cpor4x4.net/rio_do_ouro_janeiro.htm

Pagani
12/01/2006, 11:35
AE !!!

Esta trilha realmente é muito boa...

Vamos marcar um retorno la pro final do mes ai da pra fazer o esquema que nós faziamos antigamente uma galera de 15 jeeps ai eh so lazer....

[]´s kerendo barro...

Hélio
12/01/2006, 13:30
Ae Waldo, blz

A Vaca está lindinha com aqueles sapatinhos novinhos, heim ?

Pagani,

Temos que voltar lá de qualquer jeito.

[]'s esperando trilha, mas sem bateria, ainda :evil:

Maneco
12/01/2006, 15:20
ESSA TRILHA FOI ANIMAL.....................VALEW POR ME TIRAR DOS ATOLEIROS HEHE
ABRAÇO

Ramiro - Bin Lôco
16/01/2006, 13:14
Graaaaande Waldo Lixo!!!

Demorei pra entrar no seu tópico(ops) pensando que fosse o mesmo que voce fez recentemente!!!
Parece que voce pegou a febre o ouro, quer dizer do Rio do Ouro!!!
Essa trilha tá boa que só. É diversão garantida pros nossos brinquedos.

Voce conseguiu recuperar a pá que voce deixou lá na vez passada??? :twisted: :twisted:

Belas fotos e parabéns!!! :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s :concordo: :concordo:

w@ldo
16/01/2006, 14:52
Vamos pela ordem... Maneco, fique tranquilo, o prazer de te puxar foi nosso!!! Hélio... para de trilhar na WEB e vamos colocar as rodas no barro!!! E o Pagani tem que vir junto!!!
Ramiro, a trilha estava boa D+, provavelmente por causa das chuvas na semana anterior.... esta semana deve estar bem tranquilo para fazer, o barro seca e fica bem mais tranquilo... não achei meu enchadão, vamos ter que comprar outro... paciência, da próxima vez eu amarro uma corda em quem pegar emprestado, se ele ficar, o zeca fica junto!!!