PDA

Ver Versão Completa : dúvida urgente cxa chevete x gm astra

SD GUERREIRO
16/09/2014, 07:22
Estou com tudo na mão para montar o Power trein falanges e etc ... Porém percebi que o eixo piloto do chevette tem a ponta que encaixa no volante mais grossa , e agora ??? Broca no volante ou depeno a caixa de novo :confused: ta tudo montado só colocar o motor e me apareceu essa dúvida agradeço a ajuda

Leo Chagas
16/09/2014, 09:50
Estou com tudo na mão para montar o Power trein falanges e etc ... Porém percebi que o eixo piloto do chevette tem a ponta que encaixa no volante mais grossa , e agora ??? Broca no volante ou depeno a caixa de novo :confused: ta tudo montado só colocar o motor e me apareceu essa dúvida agradeço a ajuda

Guerreiro, troca a ponta do eixo da caixa!

Estou terminando uma adaptação de ap x cx chevette e o mecânico trocou a ponta pela do VW.

Leve o eixo para um torneiro e pronto!

4X4GARAGE
16/09/2014, 13:31
eu furava o vira com uma broca escalonada
[]s

SD GUERREIRO
16/09/2014, 23:00
Problema resolvido, pedi a um amigo que girasse a tulipa da reduzida assim o eixo piloto girava tambem entao fui encostando a esmerilhadeira ate ficar com 10 mm, ficou top como se tivesse torneado, fiquei ate surpreso com a perfeição da gambiarra, mas foi melhor doque desmontar tudo ... Obrigado a todos que ajudaram e segue a obra no outro tópico abraços