Ver Versão Completa : Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
Robsonbm
14/09/2014, 10:24
Tudo bem amigos do 4x4, sou novo aqui no site, mas tenho acompanhado varias postagens, estou para comprar minha primeira caminhonete, e como não poderia ser diferente estou com bastante duvidas, em qual escolher, a principio estava olhando uma l200 triton HPE Flex automática 4x4, mas ao olhar a nova ranger XLT FLex em uma concessionaria aqui de BH achei muito bonita, robusta confortável, com muitos recursos e opcionais, apesar do cambio ser mecânico, depois disso fui pesquisando para saber um pouco mais sobre ela, vi que muitas pessoas estão reclamando, devido aos defeitos apresentados, e o pós venda da ford.
Diante disso surgiu a duvida, vale a pena comprar as nova ranger mesmo sendo mecânica e 4X2? para meu uso o 4X4 não fará muita falta, pois rodo mais é em cidade e aos finais de semana sair para pedalar mas sempre em estrada de terra transitável, alguns podem até falar compre um SUV, rsrs, mas quero é uma pick up, lembrando que a nova ranger está saindo por aproximadamente R$90.000,00 já 2015.
Ou valeu mais a pena investir em uma L200 triton, está custando R$106.000,00 nesse caso já automática e 4x4.
Desde já agradeço a atenção dos companheiros, que puderem me ajudar na escolha dessa pick up, caso já tenha alguma discussão com esse mesmo tema e puderem me direcionar.
Obrigado Robson
Tudo bem amigos do 4x4, sou novo aqui no site, mas tenho acompanhado varias postagens, estou para comprar minha primeira caminhonete, e como não poderia ser diferente estou com bastante duvidas, em qual escolher, a principio estava olhando uma l200 triton HPE Flex automática 4x4, mas ao olhar a nova ranger XLT FLex em uma concessionaria aqui de BH achei muito bonita, robusta confortável, com muitos recursos e opcionais, apesar do cambio ser mecânico, depois disso fui pesquisando para saber um pouco mais sobre ela, vi que muitas pessoas estão reclamando, devido aos defeitos apresentados, e o pós venda da ford.
Diante disso surgiu a duvida, vale a pena comprar as nova ranger mesmo sendo mecânica e 4X2? para meu uso o 4X4 não fará muita falta, pois rodo mais é em cidade e aos finais de semana sair para pedalar mas sempre em estrada de terra transitável, alguns podem até falar compre um SUV, rsrs, mas quero é uma pick up, lembrando que a nova ranger está saindo por aproximadamente R$90.000,00 já 2015.
Ou valeu mais a pena investir em uma L200 triton, está custando R$106.000,00 nesse caso já automática e 4x4.
Desde já agradeço a atenção dos companheiros, que puderem me ajudar na escolha dessa pick up, caso já tenha alguma discussão com esse mesmo tema e puderem me direcionar.
Obrigado Robson
Seja bem vindo ao fórum! Seja qual for a VTR, na hora da revenda o 4x4 sempre tem uma melhor procura e valor, faça um teste drive nas duas opções, siga o seu coração e seja feliz, um forte abraço.
Opa, 4x4 em geral tem um mercado melhor!
mas é como falou o HERICK, faça o teste e veja qual delas vc gosta mais!
Abs
Robsonbm
15/09/2014, 20:47
Valeu obrigado
Eu recomendaria uma Triton semi-nova. Custam de 15 a 20 mil menos e são idênticas as novas. Com calma se acha bons negócios, basta procurar na internet. Após adquirir a minha por 100k, apareceu uma do mesmo ano com 3 meses de uso, 5mil km, HPE FLEX por 80 mil. Peguei experiência por isso recomendo isso a você. Boa sorte.
Robsonbm
21/09/2014, 21:11
Valeu pela dica
Leonardo Rios
20/10/2014, 11:21
Valeu pela dica
Robson se vc andar na Triton V6 a Ranger vai ser descartada.
Robson se vc andar na Triton V6 a Ranger vai ser descartada.
Eu iria fazer o mesmo comentário !!!!
Sem comparação de força !!
Sds,
Alcione
Eu recomendaria uma Triton semi-nova. Custam de 15 a 20 mil menos e são idênticas as novas. Com calma se acha bons negócios, basta procurar na internet. Após adquirir a minha por 100k, apareceu uma do mesmo ano com 3 meses de uso, 5mil km, HPE FLEX por 80 mil. Peguei experiência por isso recomendo isso a você. Boa sorte.
Diogo vc já tem o consumo da Triton Flex? Vale a pena usar o etanol? Tenho uma Outdoor 2009 e penso numa Triton automática por isso minhas dúvidas, visto que uma a Diesel é bem cara a zeroKM e mesmo a semi-nova pedem muita grana.
Levando em consideração o IPVA e o Seguro que é bem mais barato, acho que pra quem roda pouco( meu caso) talvez compense uma Flex.
OBG
eu consideraria outras opçoes...
triton glx é a diesel e custa uns 95k e se procurar acha por 90 okm
triton hls gasolina custa 75.. na minha opiniao melhor custo beneficio das picapes a gasolina
esses dias vi propaganda de frontier atack por 100k (particularmente nao compraria nissan)
Sou fã dos carros da FORD mas so compraria com desconto acima de 20% revenda ridicula e custo de manutençao absurdos
hilux e um otima picape mas os peços estao absurdos, vejo gente pagando 90k em picape 2010.. :putz: