Conectar

Ver Versão Completa : Freelander 2 diesel 2012 ou trailblazer 2014.

Jorge pc
13/09/2014, 20:16
Boa noite, amigos do 4x4 Brasil. Estou querendo comprar uma freelander 2 diesel 2012 ou uma trailblazer 2014, mas estou em dúvida, gostaria da opinião de vocês qual o melhor.

dudu83
15/09/2014, 13:59
e muito melhor um carro 0KM!!

Jorge pc
19/09/2014, 21:12
Obrigado pela resposta dudu83.

André 1943
19/09/2014, 22:26
Difícil dizer sou fã do freelander pois é pequeno é diesel é 4x4 já a trail é bonita porém muito grande talvez além do freelander eu pensaria na dakar pois é um pouco menor e é boa no 4x4

tuliovargas
03/05/2015, 17:54
Eu sou mais a Freelander, me atende muito bem que o trambolho da trailblazer, sem falar o aspecto depreciação.

Abraço,
Túlio

enasor
04/05/2015, 09:10
Tecnologia embarcada de um Land Rover, indiscutivelmente é maior que de um GM. E também lhe dá mais "status". Afinal, é um Land Rover!!!!. Mas neste nosso Brasil, temos que pensar, com muita prudência, também em outros fatores para nortearmos nossas compras.

Aqui no Brasil, eu ficaria, sem dúvida alguma, com a Trailblazer Diesel. Motivo: Parece que os preços dela estão abaixando (Já se encontra a Diesel por até R$ 150.000,00). É um carro que compartilha peças com a S10, que é a pickup mais vendida no Brasil. Tem maior número de concessionárias, maior número de mecânicos entendedores e muito mais facilidade de encontrar peças no mercado brasileiro. E, também, mais usuários para você "trocar idéias" quando necessitar de uma ajuda, até mesmo em razão do maior número de S10 rodando por aí (conforme já disse um amigo nosso aqui do Fórum, o Neilson ... "A Trail é uma S10 com bunda". Rsrsrs). Na Trail você conseguirá viajar com maior número de pessoas e mais bagagens, confortavelmente e com segurança. Você viaja por este "mundão" afora pelo Brasil com um veículo desses com a maior tranquilidade quanto a "ficar na estrada" por problemas de manutenção, pois sabe que em qualquer "bimboca" você acha peças e quem entende do veículo. É um veículo que agora parece estar querendo se firmar no mercado brasileiro, graças a uma aparente nova política de preços praticada pela GM. Se continuar assim, daqui a pouco já veremos muitas unidades rodando pelo Brasil (Acabo de chegar de viagem por Goiás, e vi várias delas rodando pelas estradas por lá). Custo de manutenção, com certeza, será menor que o da Freelander, a qual, inclusive, está saindo de linha (está sendo substituída pela Discovery Sport, que nem sabemos se vai "pegar" no mercado). E como todo veículo que sai de linha, no futuro, quando pensares em revender o veículo, terás menor demanda pelo mesmo, consequentemente menor liquidez, portanto, susceptível de uma depreciação mais forte. Portanto, a recuperação do seu capital investido na compra será menor.

Abs.