Ver Versão Completa : Pajero TR4 4x4 2014 tem problemas?
ramires.cabral
13/09/2014, 19:32
Pessoal, boa noite!
A Pajero TR4 2014 4x4 apresenta problemas crônicos?
O que os proprietários tem a relatar?
Vi no reclame aqui muitos protestos, porém todos anteriores a 2014.
O que mais me surpreendeu foram os variados tipos de problemas, falhas e defeitos. Também quase em todos os casos ausência da Mitsubishi em assistir estes clientes.
É ruim assim mesmo o pós venda?
Pessoal, boa noite!
O que mais me surpreendeu foram os variados tipos de problemas, falhas e defeitos. Também quase em todos os casos ausência da Mitsubishi em assistir estes clientes.
A minha Tr4 também é 2014. Hoje está com 7000 km rodados, e até agora não apresentou nenhum defeito. Estou satisfeito com o carro. Ouvi muito a respeito de acelerações assustadoras, mas para mim é conversa! Uns falavam que o cabo do acelerador prendia. Outros falavam que o carro acelerava de repente (criava vida própria! Kkkkkkkkkk). O que eu sei é que , para quem quer um jipe , o carro é fantastico. A assistencia tecnica aqui de Mogi realmente é muito ruim . A concessionaria virage deixa muito a desejar mesmo. Só que é um carro dificil de dar problemas graves. Alguns problemas devem acontecer, mas devem ser problemas pontuais, como também acontecem com a Honda e a Toyota . Estou bem satisfeito com o carro.
Pessoal, boa noite!
A TR4 é um projeto antigo e bem resolvido.
Não possui grandes novidades em termos de motor ou estrutura, ou seja, já foi bem trabalhada ao longo dos anos.
É um do melhores veículos 4X4 em termos de confiabilidade.
Desconheço reclamações para as viaturas mais novas.
Só não tenho uma por conta do pouco espaço para bagagens, pois somos um casal com dois filhos.
Pode embarcar e ser feliz.:concordo:
A minha 2014 veio com as junções do ar condicionado soltas.