PDA

Ver Versão Completa : Compro Capa Seca A/C 10

valmor
11/01/2006, 21:51
Compro Capa Seca A/C 10 para adaptação cambio 260F - motor opala 4cc

Furlan
07/02/2006, 16:28
Olá Walmor tudo bem?, cara eu comprei a minha na vila mariana num desmanche de camionete, lá tem de tudo só preciso lembrar onde fica, vou pesquisar e te passo Ok.

valmor
07/02/2006, 19:24
Tava sumido , meu amigo !

Agradeço Furlan . Aproposito , vc lem,bra quanto pagou ?

[]´s

Valmor

Furlan
07/02/2006, 22:35
è que eu estive de férias no sítio e dando uns acertos finais na viatura, como colocação de freio a disco, agora estou com um problema, meu jogo de rodas aro 15 não serve, tive que colocar um par de alargador, estou a procura de rodas aro 16.
Qto a capa seca, eu paguei 150,00 já com adaptação para o arranque do motor Opala 4 Cil, isto evita que você tenha que trocar o Kit de embreagem.
Se você quizer ir até o local que eu comprei, posso acompanha-lo é só combinarmos, na parte da tarde tenho uma certa disponibilidade, eu não me lembro do endereço mas sei ir até lá. com certeza lá você irá encontrar.
Abraços.

valmor
08/02/2006, 19:45
obrigado Furlan !
Ainda não adquiri o cambio........mas estou levantando os custos c/ a adaptação.
Caso consiga o endereço , te agradeço. ( e obrigado por se dispor e me levar até a loja ! )

Se te servir , tenho 4 rodas originais aro 16.

Abraço

Furlan
08/02/2006, 20:09
Ok Walmor,

Estou as ordens, neste lugar onde comprei a capa seca eles tem cambio 3 e 4 marchas a venda só não tem o Kit de adaptação, se você for adquirir aconselho a comprar no Josewal, eu não comprei lá mas me arrependi pois o deles não tem chabu, rs rs , já está devidamente testado. a proposito o meu ficou excelente e estou com o Jeep aqui em São Paulo, se quizer aparecer para ver como ficou é só passara aqui em casa.

Abraços.

valmor
08/02/2006, 20:37
Gostaria de ver o jeep sim ! Assim vc me da umas dica.
e
veja se consegue o endereço pra que eu possa cotar o cambio !

obrigado , novamente.

fontana
11/02/2006, 15:19
Compro Capa Seca A/C 10 para adaptação cambio 260F - motor opala 4cc

eu tenho essa capa seca da C20 e uma do opala ja adaptada pra um cambio 260f do Galaxie....
mecanicafontana@yahoo.com.br