Conectar

Ver Versão Completa : SW4 2008 - Alarme disparando

luis Cravo
12/09/2014, 15:05
Alguém sabe onde fica o módulo do alarme da SW4? Meu alarme vive disparando. Alguém já teve este problema? Como resolveu/

Süpptitz
01/04/2016, 09:49
Olá Luis!
Estou com o mesmo problema na mina sw4 2008, esta noite disparou 5 vezes.
Você descobriu o problema?
Abraços

Wendel Brambati
29/06/2017, 18:45
Pessoal estou ficando doido de tanto ele disparar na madrugada...Alguém conseguiu resolver o problema do Alarme disparando sozinho a minha é 2009 SRV.

Olá Luis!
Estou com o mesmo problema na mina sw4 2008, esta noite disparou 5 vezes.
Você descobriu o problema?
Abraços

guilh3rme
30/06/2017, 09:30
Acabei de adquirir uma 2008 e por enquanto não tive nenhum problema com alarme. Vou conversar com um amigo consultor Toyota p ver se ele sabe de algo.

xibiu!!!
30/06/2017, 19:16
Caros.

O que vou relatar parece soar como piada, mas uma vez tive problema com alarme disparando sózinho, e por incrível que pareça, eu procurei, procurei de novo, testei, testei de novo, e depois de uns 3 ou 4 dias acordando de madrugada para desligar o alarme, e nem mais ligando ele (o alarme) durante o dia, descobri que tinha uma pequenina borboletinha dentro do carro e que de vez em quando, a bichinha passava em frente ao sensor no painel do veículo, fazendo disparar o alarme.

TCHEIGOR
07/07/2017, 10:57
Caros.

O que vou relatar parece soar como piada, mas uma vez tive problema com alarme disparando sózinho, e por incrível que pareça, eu procurei, procurei de novo, testei, testei de novo, e depois de uns 3 ou 4 dias acordando de madrugada para desligar o alarme, e nem mais ligando ele (o alarme) durante o dia, descobri que tinha uma pequenina borboletinha dentro do carro e que de vez em quando, a bichinha passava em frente ao sensor no painel do veículo, fazendo disparar o alarme.

Isso já aconteceu comigo tbem após voltar de um acampamento!

guilh3rme
13/09/2017, 20:41
Acabei de adquirir uma 2008 e por enquanto não tive nenhum problema com alarme. Vou conversar com um amigo consultor Toyota p ver se ele sabe de algo.

Comecei a ter o mesmo problema... Alguém avançou nesse assunto?

guilh3rme
30/09/2017, 11:14
Foi diagnosticado na concessionária sensor da fechadura do capo danificado como causador do problema.

Vou substituir e depois falo o resultado.

Abs

guilh3rme
12/10/2017, 01:16
Solucionado!!!

mcuco
13/07/2020, 14:43
Alguém sabe onde fica o módulo do alarme da SW4? Meu alarme vive disparando. Alguém já teve este problema? Como resolveu/

O Módulo do alarme da Hilux fica em cima do porta luvas do lado direito. Eu troquei o meu e o problema continua.