PDA

Ver Versão Completa : barulho no banco do passagerio

leabib
12/09/2014, 11:25
Estou com um barulho de trepidação na minha Hilux 2010/2011 CD no banco do passageiro da frente qualquer lugar que passo que e um pouco desnivelado começa o barulho. Só quase não faz quando tem alguém sentado. Fui na concessionaria e me passaram que teria que trocar:
TRILHO ASSENTO
TRILHO EXTERNO BANCO
BRACO SISTEMA AJUSTE
BRACO SISTEMA AJUSTE

dando tudo mais de 1 mil reais.
Moro em Brasilia alguém sabe aonde posso comprar ou consertar esse problema?

Sonhador
12/09/2014, 12:07
Ja pensou em ir em alguma loja que trabalha com bancos?
quem sabe conseguem fazer algum serviço que ajuste isso sem tanto gasto.

TheGodfather
12/09/2014, 12:11
CCS logo fala em trocar tudo...impressionante! Como disse o amigo Sonhador, vá em algum tapeceiro automotivo (eles também trabalham com as ferragens dos bancos), e mostre o que está acontecendo. Outra opção, como já foi dito, são as lojas especializadas em bancos (esportivos, em couro, etc). Como última opção, mas última mesmo, encare a CCS...
Boa sorte!:concordo:

TheGodfather
12/09/2014, 12:13
leabib, neste link vc encontrará alguma coisa: Tapeceiros e Estofamento (http://www.bsbcarros.com.br/guia/44-Tapeceiros-e-Estofamento)

Abs!

ValTur
12/02/2021, 15:35
Estou com o mesmo problema, barulho de trepidação no banco do passageiro dianteiro na minha Hilux SRV 2008. Creio que seja uma folga no carrinho de correr do banco. Pesquisei na internet e não encontrei nenhuma solução interessante. A solução pode ser a troca da base do banco (carrinho). Vou procurar em ferro velho, desmanches essa base, porém sem trocar seis por meia dúzia.