PDA

Ver Versão Completa : 'Tracker apaga do nada !



Fabio Lucena
11/09/2014, 23:57
Boa noite, Estou postando pq realmente nao achei nada a respeito do meu problema,
Comprei uma tracker 2009 com 45 mil rodados e ate ai tudo tranquilo
Ela esta apresentando um problema que é apagar do nada, coisa que fico com medo pq pode acontecer numa br ou num lugar de mais dificil acesso...vai o relato
1 º aterramento - Mandei lixar e passar produto com a funçao correta , permaneceu o problema ela apaga ate o motor parar , antes ela ligava o painel hj nem da solo nem nada e depois ela liga de novo ...
2º Entupimentos em mangueira daria este tipo de problema ? amanha estarei trocando todos os filtros e oleos ...
3º revisei todos os fusiveis? fusiveis caso fossem os mesmos quando troquei de lugar o novo fusivel daria conta e ele fez denovo
4º passei o scaner
5º fusivel
Um mecanico especializado em injeção disse que poderia ser a bateria ...tenho uma bosh com menos de um ano
Agradeço toda e qquer ajuda !

marcosnava
24/09/2014, 09:23
Fabio,

O modelo do seu Tracker é gasolina ou diesel.

Eu tive este problema com o meu que é 2001/2002 Turbo Diesel Intercooler e o problema foi sujeira no regulador de pressão de combustível.

Fiquei 9 meses para conseguir chegar a solução deste problema e na minha cidade ninguém deu conta de arrumar. Precisei visitar o Licharles em Botucatu-SP. Ele é um cara legal e pode te ajudar por telefone. Se você quiser eu te passo o número.

Elisson
24/09/2014, 10:43
Fábio, depois de quanto tempo de funcionamento ele desliga? Como fica a temperatura quando ele desliga?

E Marcos, 2009 só gasolina.

Dá mais detalhes, qual a velocidade, quanto tempo de funcionamento até desligar, velocidade, se ele desliga sozinho depois de um tempo funcionando parado...etc!

Manda verificar o módulo, pode ser que esteja com algum mal contato. E talvez você tenha um melhor resultado se postar no tópico dos suzuki, pois o TRACKER nada mais é que um SUZUKI GRAND VITARA travestido de chevrolet e lá tem muito mais informações em muito mais gente que pode ajudar.