Ver Versão Completa : Vendo TROLLER 2001 fase 2
Fabricio
11/01/2006, 17:44
Infelizmente :cry: preciso vender meu troller 2.8 TDI rígido. Completão. Carro de uso diário.Inteiro prata, com pneus BF a/t 31, estepe nunca viu o chão, couro, fase 2 ( suspensão dos modernos), CD player, parachoques do 2002, realmente carro para exigentes.
O motivo da venda é a compra de um imóvel :D ........portanto seria melhor cash mesmo ao invés de trocas....quem quiser ver o carro pessoalmente é só mandar e-mail em pvt por favor. Valor R$ 47000,00.
fsbonetti@apcd.org.br :mrgreen:
As fotos estão grandes e eu preciso diminuir a resolucao, assim que possivel disponibilizo elas.....
Ta lindão hein...
Vc teria alguma foto de frente?
[]s
Fabricio
13/01/2006, 17:23
Aqui está a foto de frente que me pediu..... :concordo: !
[ ]s.
Amigo,
Ja vendeu a viatura?
Vc aceita troca?
[]s
Fabricio
31/01/2006, 13:17
Ainda não vendi não, aceito sim, dependendo do valor. Obrigado pela consulta.
presunto
01/02/2006, 16:02
fabricio qual a km do seu carro? e revisoes, pneus, amortecedores, etc... como esta a situaçao geral?
[]'s
Fabricio
01/02/2006, 16:54
Olá Presunto, a km do carro é 98600. Sou o terceiro dono do carro, depois que comprei ( ja faz um ano) fiz toda a manutenção necessária dele, realmente não tem nada pra ser feito,pode trazer quem vc quiser para confirmar, realmente o carro está a toda prova. Os amortecedores e batentes das barras são novos, foram trocados com 90 mil km. Sou uma pessoa muito chata com carro e como ele é de uso diário não posso deixar nada passar, infelizmente tenho que vender ele pois comprei um imóvel e estou precisando de cash ( $$), pois a intenção não era vender este ano. Quem fez toda a manutenção dele e conhece o carro desde que era zero km é um mecânico aqui de SP, o Paulão ( ex - trilha master). Ele pode confirmar para vc a qualidade do carro. Os pneus estão com meia vida e o estepe nunca viu chão ( diferente de mim ele está cabeludo hehe) Venha ver o carro que vc não vai se arrepender. Qualquer coisa pode ligar tb ( 11) 82279077.
[ ]'s.