PDA

Ver Versão Completa : Snorkel pode perder potencia ranger 3.2?

renevaz
10/09/2014, 23:13
Opa amigos,

Comprei um snorkel da OGZ para minha ranger 3.2 CS. Quando recebi em minha casa hoje achei a base muito estreita, aquela parte que fica ao lado do para-lama. Fiquei muito receoso dela perder potencia depois de instalado pois pode ''chupar'' o ar mais apertado. O que voces acham?

477084

Imperador!
12/09/2014, 08:06
O Marcelo-HPE instalou certa vez o snorkel na Triton dele e teve a impressão exatamente contrária: o ar entrando mais facilmente. Mas vai depender muito do modelo do snorkel pra influenciar, porque já aconteceu também de gente que instalou em L200 Outdoor e teve uma pequena perda de desempenho...

Acho que só vai dar pra saber montando...

renevaz
12/09/2014, 17:05
O Marcelo-HPE instalou certa vez o snorkel na Triton dele e teve a impressão exatamente contrária: o ar entrando mais facilmente. Mas vai depender muito do modelo do snorkel pra influenciar, porque já aconteceu também de gente que instalou em L200 Outdoor e teve uma pequena perda de desempenho...

Acho que só vai dar pra saber montando...

Pois é amigo, uns dizem que pode ate melhorar o desempenho... Vou testar sem furar o carro e vejo se continua a mesma coisa... :safari-rig: