Conectar

Ver Versão Completa : cabos de velas

fabiogaucho
10/09/2014, 22:06
Olá amigos do forum, pessoal estou prestes a instalar igniçao eletronica no willis 6cc, quero aproveitar para colocar jogo de cabos de velas novo(as velas são quase novas), minha dúvida é se devo comprar igual aos originais ou partir para algo novo ? uns me falaram bem destes de silicone mais grossos, ja outros falaram que são pouco confiaveis, e agora o que eu faço ?obrigado a todos que opinarem.

marciorank@gmail.com
10/09/2014, 22:30
Olá amigos do forum, pessoal estou prestes a instalar igniçao eletronica no willis 6cc, quero aproveitar para colocar jogo de cabos de velas novo(as velas são quase novas), minha dúvida é se devo comprar igual aos originais ou partir para algo novo ? uns me falaram bem destes de silicone mais grossos, ja outros falaram que são pouco confiaveis, e agora o que eu faço ?obrigado a todos que opinarem.

ai depende para que voce quer o jeep, se voce não tiver nada para dar interferencia, tipo radio, totem, etc... vai de originais, são mais baratos e dão uma faisca bem melhor que os de silicone.

SD GUERREIRO
11/09/2014, 00:04
Recomendo cabos supressivos mas não compre marca nika pois tive estes e não valem nada , lembrando que se
Os teus apesar de velhos funcionam , guarde pelomenos dois maiores pq um dia vc vai precisar abraço

fabiogaucho
11/09/2014, 18:54
recomendo cabos supressivos mas não compre marca nika pois tive estes e não valem nada , lembrando que se
os teus apesar de velhos funcionam , guarde pelomenos dois maiores pq um dia vc vai precisar abraço

sd guerreiro, td bem ? Cara ,concordo com o que vc falou mas...que cabos vc usa por exemplo, de que caro ? São especiais para jeep ou são adaptados de outro veículo ? Comprados em loja ou na net ? E por ai seguem as dúvidas hehehehe