PDA

Ver Versão Completa : problema elétrico Defender 90 / 2000

dasvirgens
10/09/2014, 21:14
Alguem saberia dizer onde fica o relé de pisca da Defender 90 ano 2000? não estou com tempo de desmontar todo o painel para encontrá-lo. Os manuais os posicionam em lugares diferentes de onde tô acostumado.

tudo começou quando no meio do trânsito caótico de Recife fiquei sem esse ítem de sobrevivência (seta) quando aciono a alavanca a luz permanece acesa. eventualmente ele dá umas piscadas depois para. sem o som do relé para servir de guia ficou difícil.

abraços, Joaquim

Denilsom
11/09/2014, 09:23
Colega o rele fica é dentro daquela caixa em frente alavanca do cambio tem duas porquinhas que se tira com a mão.

Alguem saberia dizer onde fica o relé de pisca da Defender 90 ano 2000? não estou com tempo de desmontar todo o painel para encontrá-lo. Os manuais os posicionam em lugares diferentes de onde tô acostumado.

tudo começou quando no meio do trânsito caótico de Recife fiquei sem esse ítem de sobrevivência (seta) quando aciono a alavanca a luz permanece acesa. eventualmente ele dá umas piscadas depois para. sem o som do relé para servir de guia ficou difícil.

abraços, Joaquim

dasvirgens
11/09/2014, 11:04
Pois é, milagrosamente o relé voltou a funcionar e pude localizar ele. fica mesmo atras da placa de metal onde se fixa os fusíveis e três relés. Interessante que eu já havia trocado esse relé por um nacional. Acho que são es efeitos da PVC...

dasvirgens
11/09/2014, 14:41
477141

uma foto pra ilustrar. é bom pra eu mesmo lembrar depois.