Ver Versão Completa : Travas Elétricas Ranger 2005
GiganteRS
10/09/2014, 13:07
Boa tarde pessoal, a muito tempo acompanho o fórum, mas sempre como visitante, hoje resolvi me cadastrar e abrir meu primeiro tópico e logo de cara uma dúvida:
Qual o fio devo usar para acionar as travas elétricas originais da Ranger? Alguém já fez isso?
A Ranger é XLT 2005, as travas são originais pelo controle e foi colocado o interface para o vidro elétrico nela, porém quero deixar tudo no controle do alarme para ficar mais fácil. :concordo:
GiganteRS
10/09/2014, 20:22
Tentei usar o sinal que vai para os motores para fazer o acionamento, mas sem sucesso ainda, alguém tem outra ideia?
GiganteRS
11/09/2014, 23:31
Alguém sabe algo que possa ajudar?
Imperador!
12/09/2014, 08:11
Alguém sabe algo que possa ajudar?
Meu conhecimento elétrico é zero, mas só palpitando... acho que não tem como fazer isso no alarme original da Ranger, teria que conjugar com um alarme que aceitasse isso, como um Positron.
André SS
13/09/2014, 22:33
Tem alguns alarmes originais, como exemplo de alguns carros da fiat, apesar de serem originais são fabricados pela positron, daí teria de descobrir o fabricante e o datasheet desse alarme e ver se tem a função. Caso contrario instala o positron que tem ate função de abaixar os vidros pelo controle. Ajuda ventilar a viatura antes de entrar qdo ta no sol.
Se alguem tiver o CD da Ranger 4x4 3.0 vou precisar, to numa viatura dessa 2011 com agumas coisinhas pra mexer.
Ranger XL CD 3.0 4x4