PDA

Ver Versão Completa : VENDO/TROCO Jeep Willys CJ3B

MANIMOUSIN
10/09/2014, 12:23
Galera, estou vendendo meu CJ3B.
Estou construindo minha casa e vou precisar me desfazer dele.

Dados do veículo:
-Motor de opala 4 cilindros feito há pouco tempo, hoje está com apenas 3900Km rodados.
-Câmbio de chevette 5 marchas com reduzida do Jeep.
-Direção hidráulica do opala com volante escamoteável.
-Tanque de combustível em INOX, tamanho original.
-Capota conversível PISSOLETRO.
-Com excessão da grade dianteira, painel corta-fogo, painel de instrumentos e quadro do parabrisa o restante da lataria é NOVA.
-Guincho elétrico WORK 12.000 usado uma única vez. A tomada do controle foi colocada no painel, próximo ao volante.
-Pedaleira suspensa com hidrovácuo e cilindro mestre NOVOS.
-Faróis de milha importados PROCOMP em INOX. São de 130W, iluminam muito.
-Painel com instrumentos digitais GUSTER RACING.
-Pneus Maxxis Mudzilla 31x11,5 R16.
-Rodas RODAZA (compraram a estampa da mangels) 16x8 NOVAS.
-Bancos do Troller sem nenhum detalhe. Os cintos são abdominais porque não coloquei santo antônio.

Fiz o veículo para mim, na época não tinha intenção de vender portanto não poupei gastos.
Não cheguei a fazer nenhuma trilha com ele, somente passeios tranquilos.

Valor R$ 47.000,00

Contato por e-mail (maximus_mcs@hotmail.com) ou mensagem particular.

MANIMOUSIN
10/09/2014, 12:31
mais fotos
477032 477033 477034 477035 477036

MANIMOUSIN
24/09/2014, 20:10
478499 478500

MANIMOUSIN
08/10/2014, 20:33
Ainda a venda..

MANIMOUSIN
24/10/2014, 19:58
Continua a venda...

turbino
25/10/2014, 10:14
Ola amigo bom dia!!!!

parabens pelo jeep, ta muito bonito!!!

qual o nome deste tom de verde que voce pintou o seu jeep?

boa sorte na venda

abraços, ate mais

MANIMOUSIN
25/10/2014, 10:34
Ola amigo bom dia!!!!

parabens pelo jeep, ta muito bonito!!!

qual o nome deste tom de verde que voce pintou o seu jeep?

boa sorte na venda

abraços, ate mais

Esse verde foi formulado por um amigo meu que trabalha no ramo, não demos nome para ele rsrs
Obrigado pelo elogio..
Se vc quiser eu te passo a formula, tenho tudo anotado aqui!!!

turbino
25/10/2014, 11:26
Esse verde foi formulado por um amigo meu que trabalha no ramo, não demos nome para ele rsrs
Obrigado pelo elogio..
Se vc quiser eu te passo a formula, tenho tudo anotado aqui!!!

Se voce puder passar a formula ficarei muito grato, vou pintar o meu jeep agora no final do ano e gostei muito deste verde do seu jeep.

desde ja muito obrigado.

abraço, ate mais...

MANIMOUSIN
26/10/2014, 12:50
Se voce puder passar a formula ficarei muito grato, vou pintar o meu jeep agora no final do ano e gostei muito deste verde do seu jeep.

desde ja muito obrigado.

abraço, ate mais...

A fórmula está logo abaixo, usamos componentes da WANDA e foi feito em PU.
Utilizamos a tinta DAENEMARK OLIVGRUEN, alterando a quantidade de alguns componentes além de cortar todo o branco. Não me lembro exatamente a quantidade que fizemos da tinta, mas pelo o que eu puxei no site, foi mais ou menos 2,7 litros!!!

Código -Descrição -Quantidade
9420 -Amarelo óxido -1898,4
9560 -Verde -1956,8
9100 -Branco -1989,7 (vai essa quantidade, mas cortamos tudo)
9230 -Vermelho óxido -2071,7
9190 -Preto especial -2670,7

Antes de pintar, divida a fórmula por uma quantidade menor, tipo um décimo, vai dar uns 200ml mais ou menos, para você pintar uma chapinha e ver como fica. Eu faço isso e ajuda muito.
Esse verde foi feito tentando copiar o verde que o pessoal da X4, nesse link tem a foto de um dos Jeeps deles: Veículos X4 - Jeep Willys CJ-3A (http://www.x4aventura.com.br/veiculos_view.asp?id=1)
Um amigo meu comprou uma vez a tinta com eles e o preço final acabou saindo praticamente o mesmo de mandar fazer.
De repente é melhor comprar com eles, porque mesmo tentando copiar não ficou tão parecido quanto eu queria.

Espero ter ajudado :D
Abraço.

turbino
27/10/2014, 15:28
Utilizamos a tinta DAENEMARK OLIVGRUEN, alterando a quantidade de alguns componentes além de cortar todo o branco. Não me lembro exatamente a quantidade que fizemos da tinta, mas pelo o que eu puxei no site, foi mais ou menos 2,7 litros!!!

9560 -Verde -1956,8

Antes de pintar, divida a fórmula por uma quantidade menor, tipo um décimo, vai dar uns 200ml mais ou menos, para você pintar uma chapinha e ver como fica. Eu faço isso e ajuda muito.
Esse verde foi feito tentando copiar o verde que o pessoal da X4, nesse link tem a foto de um dos Jeeps deles: Veículos X4 - Jeep Willys CJ-3A (http://www.x4aventura.com.br/veiculos_view.asp?id=1)
Um amigo meu comprou uma vez a tinta com eles e o preço final acabou saindo praticamente o mesmo de mandar fazer.
De repente é melhor comprar com eles, porque mesmo tentando copiar não ficou tão parecido quanto eu queria.

Abraço.

Ola MANIMOUSIN boa tarde!!!

Muito obrigado por passar a formula, vou mandar fazer uns 200ml como voce me aconselhou, para ter uma ideia de como irá ficar.

muito obrigado, ate mais...

MANIMOUSIN
27/10/2014, 20:07
Ola MANIMOUSIN boa tarde!!!

Muito obrigado por passar a formula, vou mandar fazer uns 200ml como voce me aconselhou, para ter uma ideia de como irá ficar.

muito obrigado, ate mais...

É isso aí.. melhor testar e ver se o resultado é aquele que vc quer, se for mandar ver..
lembrando que vc pode fazer alteração na fórmula, desde que vc anote o que vc alterou, caso precise repintra alguma parte..

Espero que dê certo e que goste da cor :curtir:
​Depois me fale o resultado Ok?

MANIMOUSIN
04/11/2014, 18:09
Novo valor, R$ 45.000,00

NMiller
04/11/2014, 23:43

9560 -Verde -1956,8

Abraço.

Obrigado!
Copiei a fórmula tb! Gostei da cor!
Boa sorte na venda! :concordo:

MANIMOUSIN
05/11/2014, 11:12
Obrigado!
Copiei a fórmula tb! Gostei da cor!
Boa sorte na venda! :concordo:

Obrigado NMiller
A cor é mais bonita pessoalmente :D