Conectar

Ver Versão Completa : Problema com L200 OUTDOOR 2009

Diego Monteiro
10/09/2014, 09:41
Oi galera estou com um problema no meu carro peguei ele agora pouco tempo e apareceu um problema aluz da injeção eletrotônica acendeu e o carro começou a perder força quando aperto só faz barulho e nada de andar agora aluz apagou mais o problema não parou meu carro é uma L200 Outdoor GLS 2009.

Filipe Engenheiro Civil
10/09/2014, 11:21
Bom cara.

Não tenho muita experiência neste quesito não, mas já ouvi dizer que pode ser a turbina desregulada... Ou então pode estar escapando ar de alguma mangueira.

Mas o mais indicado é que leve o carro em um mecânico de confiança e passar o rastreador!

Espero ter ajudado um pouco.

Edilson_ce
10/09/2014, 12:16
Dê uma olhada na EGR, veja se não esta entupida, e se a turbina está funcionando normalmente.

Junior-L200Power
10/09/2014, 12:18
Amigo, basicamente o colega acima já respondeu... existem 3 possíveis causas desse problema!!

1) Solenóide da turbina está com problemas
2) Turbina desrregulada
3) Vazamento nas mangueiras entre a turbina e a admissão

Entre essas há uma grande chance eu diria 98% de ser a turbina desrregulada, que é um problema crônico e muito comum nas Outdoor entre 2009 e 2011!! Não sei como que raios essa turbina desrregula sozinha viu...nba minha já aconteceu 2x

Grande abraço...

Moipessoa
10/09/2014, 15:45
Amigo, basicamente o colega acima já respondeu... existem 3 possíveis causas desse problema!!

1) Solenóide da turbina está com problemas
2) Turbina desrregulada
3) Vazamento nas mangueiras entre a turbina e a admissão

Entre essas há uma grande chance eu diria 98% de ser a turbina desrregulada, que é um problema crônico e muito comum nas Outdoor entre 2009 e 2011!! Não sei como que raios essa turbina desrregula sozinha viu...nba minha já aconteceu 2x

Grande abraço...

é pq raios os engenheiros colocaram uma recirculação de vapores de óleo que causa carbonização da turbina, não deixando as aletas trabalharem com pleno curso.
;-)
a SR deveria anunciar assim: "compre uma outdoor e aprenda a ser mecânico de 4D56",