Conectar

Ver Versão Completa : L200 Outdoor não pia alto

Filipe Engenheiro Civil
09/09/2014, 14:20
Bom pessoal.

Até que enfim comprei a minha L200 Outdoor GLS 2007. Como todos já estão cansados de saber, ao deixar o scap da L200 direto ela pia. Mas a minha só pia depois dos 3000 RPM, mesmo assim não pia tão alto quanto às demais que vejo nas ruas.
Inclusive um amigo tem uma igualzinha a minha, andei e percebi que já nos 2000 RPM ele pia bem alto.
Será que o tamanho do cano pode influenciar em algo, já que a minha o scap só vai até o meio do carro, e as outras que eu vejo na rua tem o cano até o final. Já fui em algumas oficinas especializadas em escapamentos e até agora ninguém soube me explicar se isso procede ou não.
Lembrando que já comprei o carro com essa personalização.

Obs: A máquina é maravilhosa!!!!

Obrigado a todos!!!

Junior-L200Power
10/09/2014, 12:32
Isso é só regulagem da turbina amigo...
A turbina das L200 Sport e Outdoor é de geometria variável...
Assim sendo vc pode regular ela pra abrir mais cedo ou mais tarde...entendeu??
A sua provavelmente esta regulada pra abrir mais tarde, sendo assim fica fraca em baixo giro e bem mais forte em altas rotações...
Dá uma encurtada na haste da válvula da turbina que vai resolver teu problema...ok??
Isso tbm não descarta a possibilidade de sua turbina estar carbonizada e precisando de uma limpeza...

Grande abraço...

Filipe Engenheiro Civil
13/09/2014, 00:12
Obrigado pela ajuda. Vou levar amanhã mesmo ao mecânico.

Será que isso tem algo a ver com o consumo. A minha tá muito beberrona. Média 7km/L.

Junior-L200Power
13/09/2014, 10:13
Amigo a GLS bebe um pouco mais do que a HPE por ser mais fraca...parece estranho mas é isso mesmo!!
E por ser mais fraca exige mais força nas acelerações e retomadas...na arrancada tbm sofre mais pra sair da inércia!!
A minha com módulo HPE desligado fazia de 6,5 a 7,5km/L...com HPE ligado fez 8,8km/L...e agora com Unichip tá na média de 9,2 a 9,8km/L!!
Regulando a turbina pra entrar mais cedo, quem sabe melhore um pouco o consumo na cidade, já que vai ficar bem mais esperta em baixa rotação...mas o consumo é essa média mesmo de 7,5 a 8,5 no máximo pra GLS!!

Abraço amigão!!

Filipe Engenheiro Civil
13/09/2014, 10:30
Ela tinha o módulo da HPE, mas tirei pra evitar problemas como o superaquecimento.

Fui no mecânico hoje mas ele não pode mexer no carro. Mas ele me falou sobre a regular a turbina, inclusive falou que se regular ela certinho pra entrar mais cedo melhore o consumo, já que na saída exige um pouco do acelerador!!

Abraço!!!