LBR
09/09/2014, 09:00
Olá!
Após algum tempo tentando decidir qual caminho seguir, acabei escolhendo o pior (como todo bom jipeiro).
Projeto:
Carroceria Willys CJ2A 47 - Original e em ótimo estado de conservação como pode ser constatados nas fotos.
Carroceria: CJ2A– 1947
Chassi:Novo fabricado com tubos de perfil fechado (50x100);
Motor:Ford 4.0 V6 (Explorer 94);
Câmbio: A4LD (automático Explorer 94);
T-case: (Original Explorer);
Direção: (Explorer 94);
Eixo dianteiro: Dana 44 (Troller RF 2001);
Eixo traseiro: Ford 8.8 (Explorer 94);
Pneu: 33X12,5R15 (Sem modelo definido).
Suspensão: Feixes de mola da Blazer (2 pares traseiros), plainados, montados em suportes de mola da Band e jumelo revolver Band.
Faltando:
Bombo da direção hidráulica;
Motor de partida;
Vareta de óleo e tudo do cambio auto;
Capo;
Quadro de para-brisa;
Gaiolo;
Bancos;
Guincho;
Acessórios.
Após algum tempo tentando decidir qual caminho seguir, acabei escolhendo o pior (como todo bom jipeiro).
Projeto:
Carroceria Willys CJ2A 47 - Original e em ótimo estado de conservação como pode ser constatados nas fotos.
Carroceria: CJ2A– 1947
Chassi:Novo fabricado com tubos de perfil fechado (50x100);
Motor:Ford 4.0 V6 (Explorer 94);
Câmbio: A4LD (automático Explorer 94);
T-case: (Original Explorer);
Direção: (Explorer 94);
Eixo dianteiro: Dana 44 (Troller RF 2001);
Eixo traseiro: Ford 8.8 (Explorer 94);
Pneu: 33X12,5R15 (Sem modelo definido).
Suspensão: Feixes de mola da Blazer (2 pares traseiros), plainados, montados em suportes de mola da Band e jumelo revolver Band.
Faltando:
Bombo da direção hidráulica;
Motor de partida;
Vareta de óleo e tudo do cambio auto;
Capo;
Quadro de para-brisa;
Gaiolo;
Bancos;
Guincho;
Acessórios.