PDA

Ver Versão Completa : CJ2A V6 4.0 Aut - Podrinho



LBR
09/09/2014, 09:00
Olá!


Após algum tempo tentando decidir qual caminho seguir, acabei escolhendo o pior (como todo bom jipeiro).


Projeto:
Carroceria Willys CJ2A 47 - Original e em ótimo estado de conservação como pode ser constatados nas fotos.

Carroceria: CJ2A– 1947

Chassi:Novo fabricado com tubos de perfil fechado (50x100);
Motor:Ford 4.0 V6 (Explorer 94);
Câmbio: A4LD (automático Explorer 94);
T-case: (Original Explorer);
Direção: (Explorer 94);
Eixo dianteiro: Dana 44 (Troller RF 2001);
Eixo traseiro: Ford 8.8 (Explorer 94);
Pneu: 33X12,5R15 (Sem modelo definido).
Suspensão: Feixes de mola da Blazer (2 pares traseiros), plainados, montados em suportes de mola da Band e jumelo revolver Band.

Faltando:
Bombo da direção hidráulica;
Motor de partida;
Vareta de óleo e tudo do cambio auto;
Capo;
Quadro de para-brisa;
Gaiolo;
Bancos;
Guincho;
Acessórios.

tuna
09/09/2014, 09:28
Acompanhando!

[]'s

Rodrigo Baratti
11/09/2014, 14:42
Mas que beleza!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:

Tava com motor a sucata??

[]'s

fabiogaucho
11/09/2014, 19:24
Que legal....vai postando fotos , nos, os curiosos de plantão ficamos no aguardo, quantas latinhas custou ?

LBR
12/09/2014, 18:36
Pode ficar tranquilo. Que conforme for andando o projeto, irei atualizando.

Aproveitando, quem souber de algum cambio sucata A4LD (Explorer 94), de um toque, preciso do tubo e da vareta de óleo para este cambio.

Att