Conectar

Ver Versão Completa : Retífica motor Land Rover Defender 130

davidgocas
08/09/2014, 18:16
Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Sou novo por aqui, tentei encontrar esse tópico mas não consegui! Estou para comprar uma Land Rover Defender 130 ano 1997, e acho que o motor não está muito aquelas coisas. gostaria de saber mais ou menos quanto seria o valor pra fazer ele completo? Eu sou da região de Sorocaba, vi em uma especializada em retifica diesel por aqui e me disseram que é na faixa de 15 mil pra fazer completo! Será que é isso mesmo? Desde já fico agradecido pela atenção de todos!

André Stringhi Flores
08/09/2014, 20:49
David,

antes de comprarmos a Land aqui no Sul (uma 110 ano 2000) de leilão, levei o Daniel Weber, nosso mecânico, inclusive que contribui bastante nos Fóruns de Jeep para dar uma olhada e ele me advertiu em valores nessa faixa que comentastes para fazer o motor completo.

Conversando com outras pessoas, já recebi relatos de valores entre 8, 9, 10. Muitos aproveitam a necessidade de retifica e transformam em 2.8. Entrarás alguns relatos em alguns tópicos aqui no Fórum, alguns, inclusive, com fotos e conteúdos bastante exaustivos de detalhes sobre o processo.

Um abraço,

Miguel Angelo F
08/09/2014, 20:59
David, mandei fazer o motor de uma Defender 110, 1997, o transformando para 2.8. Foi colocado todas peças novas (cabeçote, pistões, virabrequim, bielas), uma geral na bomba, tendo gasto 16,5 mil. Espero que te ajude.
Bom a vtr ficou um espetáculo, fiz uma viagem de 3.500 km ao Pantanal norte, puxando um reboque e nenhum problema.

VSayegh
08/09/2014, 22:45
David, pode separar uns 10k para a bricadeira.

abs

Sayegh

davidgocas
09/09/2014, 13:03
Puxa, fico feliz em receber tão rapidamente e tao prontamente as respostas da minha dúvida!! Muito obrigado a todos pela atenção!

FelipeRocha
09/09/2014, 14:46
Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Sou novo por aqui, tentei encontrar esse tópico mas não consegui! Estou para comprar uma Land Rover Defender 130 ano 1997, e acho que o motor não está muito aquelas coisas. gostaria de saber mais ou menos quanto seria o valor pra fazer ele completo? Eu sou da região de Sorocaba, vi em uma especializada em retifica diesel por aqui e me disseram que é na faixa de 15 mil pra fazer completo! Será que é isso mesmo? Desde já fico agradecido pela atenção de todos!

Amigo depende o valor que você está pagando no carro! Tem que valer a pena se for para fazer o motor já de cara..sabe a KM dela?

BrunoBrs
09/09/2014, 15:38
Retiforte em Diadema/SP - 4500 de mão de obra. (RETÍFICA RETIFORT (http://www.retifortretifica.com.br/))
Kit MWM 2.8 - +ou- 4mil