Ver Versão Completa : Iº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DESTE FORUM em janeiro de 2015
guilhermeabreu
08/09/2014, 15:27
AMIGOS
De uma conversa no tópico de TOYOTA , surgiu um assunto muito interessante que foi para que nós frequentadores deste forum fizessemos um ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DESTE FORUM , é que nós sempre conversamos via internet e acabamos fazendo amizades sinceras e não nos conhecemos pessoalmente , tive esta ideia de fazermos um encontro em Janeiro de 2015 em ITACARÉ-BA pois no verão nada mais bonito do que visitarmos a Bahia com aquele mar de águas claras e quentes e ITACARÉ é lindo demais , mas pode ser em outro local que poderá ser decidido com votação entre todos os interessados .
Ta aí o pontapé inicial , o que vcs acham ????????
Abraço a todos
EduardoSW
08/09/2014, 16:06
Uma excelente idéia.....
Dependendo do período, e tendo em vista que eu e a patroa já tinhamos planos de estar na Região da Península de Maraú na primeira semana de janeiro/2015, quem sabe não rola a oportunidade de conhecer pessoalmente uma parte dos amigos aqui do 4x4Brasil em Itacaré ou algum outro lugar desse maravilhoso litoral Baiano!
Acompanhando e torcendo pra que dê certo!!!!
Abraço,
Eduardo.
... encontro em Janeiro de 2015 em ITACARÉ-BA ...
Bela escolha Guilherme. O lugar é paradisíaco. Nesta época a “Patroa” está querendo ir visitar a “terra” dela, onde ela nasceu, lá pelas bandas de Goiás. Faz tempo que ela não vê os parentes e está querendo reservar janeiro/2015 (férias dos meninos) para ir pra lá. Mas ainda estamos em “negociação”, eu querendo ir pra BA, ela querendo ir pra GO. Até lá “muita água vai rolar por baixo da ponte” e pode ser que ainda entremos neste “barco” para Itacaré. Abs.
Walter da Camper
09/09/2014, 12:13
Bela iniciativa!
Se tem um cara que possui legitimidade para "convocar" um evento desses, certamente é o Guilherme, que mesmo sendo Doutor, não tem medo de por a mão na graxa e está sempre disposto a compartilhar conhecimento jipístico.
Vamo que vamo...
Engels Kbça
11/09/2014, 14:35
:pensativo::pensativo:Huumm !! Até que é uma boa idéia.....é aqui pertinho , posso até ir num FDS :safari-rig:, vamos amadurece a idéia, conheço bem aquelas bandas, tem um passeio muito bom entre a praia e a Lagoa de Cassange, tem também os corais da Praia de Taipus de Fora....
EduardoSW
11/09/2014, 17:14
:pensativo::pensativo:Huumm !! Até que é uma boa idéia.....é aqui pertinho , posso até ir num FDS :safari-rig:, vamos amadurece a idéia, conheço bem aquelas bandas, tem um passeio muito bom entre a praia e a Lagoa de Cassange, tem também os corais da Praia de Taipus de Fora....
Engels,
Em 2005 fiz um passeio pela Península com minha esposa e minhas duas filhas, acompanhado de meu cunhado e sua esposa, eu na Hilux SW4 cinza 1995 22RE-Gasolina e ele na Vitara Prata (off road leve) e foi muito legal. Contratamos um guia local.....Na ida, depois da travessia de Balsa partindo de Itacaré, detalhe lá o povo gosta de Land, um pouco da antiga BR (Terra), umas estradinhas de terra, umas lagoas de água doce.....Fomos até quase Barra Grande...... Na volta, a caminho da Balsa para Itacaré, conseguimos rodar 18 km pela praia..... Foi um passeio inesquecível.
Ainda é possível rodar pela praia?
Em anexo, algumas fotos do passeios, destacando que em uma das fotos noturna, estavamos voltando pela areia da praia e atravessando um igarapé que desagua no mar......O fator de cgço.....foi a mil, pois o guia disse que ali já tinha muito 4x4 enterrado....A areia afundava quando pisavamos....
Abraço e continuo gostando muito da idéia.....
477147477148477150477151477152477153477154
Leandrot
11/09/2014, 17:21
Opa! Gostei da idéia! Acompanhando e disposto a participar desse encontro! Seria um prazer conversar pessoalmente com essa turma!
Leandrot
11/09/2014, 17:24
Ah, show essas fotos, Eduardo!
JRoberto
11/09/2014, 18:14
Opa! Acompanhando e tentando achar uma brecha na agenda. Em quantos dias vocês estão pensando? Cabe uma Ranger ai rsrs.
Abraços.
EduardoSW
12/09/2014, 08:36
LeandroT,
Obrigado.
Na foto onde a Hilux, aparece com o a Tampa do Motor bebendo água, confesso que dei uma gelada.... Na realidade, esta foto é da volta! Na ida quando atravessamos a mesma lagoazinha, fizemos o percurso a pé antes, e vimos que á agua estava na altura do centro das rodas.....mas como lá passa muito carro (especialmente as Land), não sei porque, mas no final da tarde na volta, quase fomos surpreendidos..... Imagina como foi atravessar a Vitara do meu cunhado.....Foi água no parabrisas....Graças ao Papai do Céu, e aos anjos que acompanham os "Picapeiros de primeira viagem", nenhum problema mais sério com as viaturas....o único probleminha foi que perdi o suspiro do diferencial traseiro e voltei pra Brasília com o diferencial melando um pouquinho, mas sempre acompanhando o nível......
JRoberto,
O Dr. Guilherme, e os demais que estão acompanhando e interessados, irão postar quando e quantos dias.....mas como disse, de qualquer forma estarei na região entre os dias 4/jan/2015 e 9/jan/2015....Espero que possamos, todos, nos encontrar!
Quanto a Ranger.....claro que cabe.....Tô achando que teremos congestionamento em Itacaré no período....Muitos 4x4!
:safari-rig::cool:
Abraço,
Eduardo.
Eduardo Velo
12/09/2014, 12:59
Opa! Acompanhando e tentando achar uma brecha na agenda. Em quantos dias vocês estão pensando? Cabe uma Ranger ai rsrs.
Abraços.
Daqui pra lá são 2 dias , mais de 1700 km , teria que ser em período de férias ...
J Roberto , vai estar de férias em janeiro ??
JRoberto
12/09/2014, 13:18
Daqui pra lá são 2 dias , mais de 1700 km , teria que ser em período de férias ...
J Roberto , vai estar de férias em janeiro ??
Tudo bem Eduardo? Então, trabalho por conta e nunca tenho um período certo para tirar férias. Janeiro geralmente costuma ser um mes fraco aqui na empresa, acredito que de para arrumar uns dias. Vamos ver o que o pessoal decide. Bora lá!
Abraços.
GUSTA_BTS
12/09/2014, 13:53
Boa tarde, acompanhando, e Janeiro\2015 inteiro de férias, junto com a patroa, já estava pensando em uma primeira expedição por estas bandas de Barretos - SP até o Porto Seguro - BA pelo litoral, e voltar pelo interior de minas até Barretos - SP de volta.
Abraço a todos, e muito provavelmente estarei presente
Leandrot
12/09/2014, 15:02
Eduardo, a primeira coisa que tentei ver era se vc tinha snorkel! Ainda pensei: essas SW são paulera mesmo!
Show demais!
Rubens Linhalis
02/10/2014, 09:16
Opa..
Quase não vi o topico. Legal.. Itacaré esta um pouco mais de 800km de Vitoria.
Assim que confirmar a data, ja reservo na agenda.
Caso forem organizar pousada para ficarmos juntos, é legal que tenha area de camping, pois assim como eu deve ter gente para acampar.
Pelo jeito 2015 vai começar bem ! rs
abraços!
Estou à caça de uma viatura e já pretendendo tirar uns dias de descanso na praia neste período. Se conseguir juntar as duas coisas, será muito bom!!! Qual seria o período pessoal? Acho que próximo à 1ª semana de janeiro é o ideal. Abraços
EduardoSW
02/10/2014, 15:43
Rafhael,
Torço pra que sua busca pela viatura seja só SUCESSO.....E aí já começamos a planejar o comboio de Brasília pra Itacaré-Ba em janeiro2015....
:safari-rig::safari-rig::cool::curtir:
Quanto ao período, ainda não tá batido o martelo.....precisamos que mais amigos se manifestem....de qualquer forma eu estarei por lá entre 04 e 09 de janeiro de 2015....
Abraço.
sandro_ventania
02/10/2014, 21:11
A idéia é muito boa! Pena que Janeiro é um mês dificil de sair minhas férias...mas quem sabe não dê para arrumar uns dias, né!
Também gostaria que se escolhessem pousada, escolhessem uma com camping junto ou próximo!
Rafhael,
Torço pra que sua busca pela viatura seja só SUCESSO.....E aí já começamos a planejar o comboio de Brasília pra Itacaré-Ba em janeiro2015....
:safari-rig::safari-rig::cool::curtir:
Quanto ao período, ainda não tá batido o martelo.....precisamos que mais amigos se manifestem....de qualquer forma eu estarei por lá entre 04 e 09 de janeiro de 2015....
Abraço.
Amigo, onde pretende ficar lá? Viajar com bebê não é fácil... ehehhehehe. Mas penso em me ausentar de Brasília justamente nesse período também. Abraço
EduardoSW
03/10/2014, 08:23
Caro Raphael, bom dia.
Bem, eu adoro mato, adoro pescar.....adoro dormir em rede (apesar da coluna reclamar bastante)....e mosquito jamais me incomodou......porque além do meu sangue ser de "barata": A - , eles não gostam muito da "Cana de Açucar" que tenho no sangue.......risos....
Todavia, e como quem manda em casa é a Esposa, e pra ela Fazenda tem que ter asfalto até na porta e o banheiro azulejado até no teto.......:lol: já viu né....?
Fizemos reserva no Vila de Ocaporan(já fiquei hospedado lá em 2008) entre 4 e 7 de janeiro, e depois talvez até fiquemos na Península de Marau, na Pousada do Gabriel, filho de compadres nossos, a qual ainda não acertamos. Ele tá iniciando o negócio e ainda não tá muito estruturado....
No entanto, o Vila de Ocaporan, principalmente pra vc que tá com bebê, creio que seja uma excelente opção.
Tem Pousadas bem interessantes lá também.....um tanto apertadinhas, mas com boa estrutura.
Abraços e vamos mantendo contato.
Eduardo.
Caro Sandro Ventania,
Já faz algum tempo que não vou a Itacaré, se não me engano cerca de 6 anos, mas me lembro que dentro de Itacaré mesmo, havia terrenos, com locais especifícos para camping.....bem perto da Praia da Concha. Seria muito bom se conseguissemos nos encontrar no período!!!
Dr. Guilherme Abreu,
E então? Vamo que vamo!!!????:safari-rig:
Abraço a todos.
Rubens Linhalis
03/10/2014, 11:17
Janeiro é sempre alta temporada. Mas a primeira quinzena deve ser mais "alta" ainda, pois o pessoal aproveita para emendar na virada de ano.
Segunda quinzena deve ter menos movimento nas estradas (pouca coisa menos), preços mais baixos (pouca coisa tambem) e mais disponibilidade em pousadas/camping.
Eduardo, seu resort está sem vagas para o período. E na segunda quinzena não poderei, haja vista minhas férias terminarem por volta do dia 15.
Mas acho que esse 1º Encontro Nacional poderíamos fazê-lo com mais antecedência talvez, em um lugar mais central para que todos os colegas de fórum do Brasil inteira possa ter condições semelhantes de percurso/distância! E ainda conseguiríamos fechar uma cidadezinha só para o evento, nos moldes de encontros de marcas específicos aqui do fórum.
Abraço
Engels Kbça
04/10/2014, 11:21
A idéia inicial era realizar o encontro na primeira quinzena de janeiro, período em que a maioria estará de férias (ou folga), e o local sugerido foi Itacaré. Depois que definirmos local/data, não podemos ficar mudando, pois nunca iremos atender a necessidade de todos, infelizmente. Vamos definir o período e local para fazermos as reservas em Pousada/Camping. O meu voto seria manter o sugerido inicialmente, Itacaré, na primeira quinzena de janeiro 2015.:brinde:
Ahh ok amigo, se já houve tal discussão antes, perfeito! Bola pra frente então. Abraço
A idéia inicial era realizar o encontro na primeira quinzena de janeiro, período em que a maioria estará de férias (ou folga), e o local sugerido foi Itacaré. Depois que definirmos local/data, não podemos ficar mudando, pois nunca iremos atender a necessidade de todos, infelizmente. Vamos definir o período e local para fazermos as reservas em Pousada/Camping. O meu voto seria manter o sugerido inicialmente, Itacaré, na primeira quinzena de janeiro 2015.:brinde:
Engels,
Agora é a minha vez de lhe "dar o troco"!!!!!
A brilhante iniciativa foi do Guilherme, mas quem tem que ser “responsabilizado”, e “punido” como o verdadeiro “culpado” de todo esse "movimento" aqui é você ... hein cara????!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/59330-duvidas-novato-sw4-4.html
Tá vendo o possível "resultado", em razão de sua “provocação”? Rsrsrs. O Guilherme estava quieto "no canto dele"!!!!
Só tem um jeito de você “remediar” todo esse “tumulto”, e todo o belíssimo “movimento” que possivelmente vai ter lá em Itacaré ...
VOCÊ PAGANDO O CHURRASCO, viu????!!!! ... Sozinho!!!! Rrrsrsrsrsrs.
Abs.
Pensando melhor ...
Acho que o EduardoSW também merece a mesma “punição”, pois também deu um “empurrãozinho”, estimulando o Guillherme!!! Basta retroceder na leitura, e ver a participação de naquele tópico ... "Acompanhando e gostando muito da idéia ..." ... Veja, na sequência, o comentário do Guilherme ... “Esta vendo só como a coisa esta engrossando ... ?” ... e, depois, ... "deu, no que deu!!!!!!!!" ...
Portanto, uma vez caracterizado o “envolvimento” do Eduardo no “engrossamento da coisa", para não dizerem que estou sendo injusto com você ... O Eduardo paga metade ... e você paga metade ... Assim ficou bem melhor, você não acha???!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs. Agora, ficou bem "divididinho" ... !!!!!! Rsrsrsrsrs.
Abs.
Engels Kbça
06/10/2014, 07:56
Pensando melhor ...
Acho que o EduardoSW também merece a mesma “punição”, pois também deu um “empurrãozinho”, estimulando o Guillherme!!! Basta retroceder na leitura, e ver a participação de naquele tópico ... "Acompanhando e gostando muito da idéia ..." ... Veja, na sequência, o comentário do Guilherme ... “Esta vendo só como a coisa esta engrossando ... ?” ... e, depois, ... "deu, no que deu!!!!!!!!" ...
Portanto, uma vez caracterizado o “envolvimento” do Eduardo no “engrossamento da coisa", para não dizerem que estou sendo injusto com você ... O Eduardo paga metade ... e você paga metade ... Assim ficou bem melhor, você não acha???!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs. Agora, ficou bem "divididinho" ... !!!!!! Rsrsrsrsrs.
Abs.
:cool::cool:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beleza :violao:....já está aparecendo gente para dividir comigo...:brinde:
EduardoSW
06/10/2014, 08:30
:cool::cool:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beleza :violao:....já está aparecendo gente para dividir comigo...:brinde:
Olha, vou dizer uma coisa procês......
Se é para conhecer algumas das "lendas" aqui do Fórum, com certeza divido as despesas do churrasco com o Engels.....E ainda levo pro Dr. Guilherme a pinga conforme o prometido....
E aí Doutor......cade ôce que não se manifesta sô!!!???
Raphael, faz uma forcinha cara.....Fiquei animado em não viajar sozinho de Brasília a Itacaré.......
E quanto à questão do Resort.....o Vila de Ocaporan, não é Resort....até pq também não tenho tanta bala na agulha assim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....em 2005 quando fiquei hospedado lá era um bom hotel, com uma boa estrutura........
E vamo que vamo....
:safari-rig::brinde::rally:
Abraço a todos.
Obaaaaaaaaaaaa!!!!! Era isso que eu querir “ouvir” ...
Uma vez definido que vai haver churrasco “de graça”, boa companhia, pinga da boa, e “de graça” (não é possível que o Guilherme vai negar que a gente dê uma “bicadinha”!!!!!) ... violeiro (sempre tem um que sabe dedilhar, mesmo que mal, umas cordinhas ... ) ... Itacaré (um paraíso) ... Nossa Senhora!!!! ... estaremos no melhor dos mundos!!!!! É só ir preparando “as tralhas” ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha!!! Vamos dividir tudo ... mas a cachaça!!!! ... se for aquela que estou pensando que o Eduardo vai levar ... hummmmmmm ... pensando bem ... acho que o Guilherme não vai querer dividir, não ... vai querer ficar ele e o “Leandrot” (os dois médicos) conversando e “tomando” num cantinho ... e vão esquecer da gente!!!!!
Abs.
P.S.: Só tem uma coisa ...
Conforme já disse, antes de aparecer esta idéia a esposa já tinha marcado de ir pra GO, visitar a terra e a “parentada” dela por lá ... estamos "negociando" ...
Mas ... Diferentemente do que ocorre lá na casa do EduardoSW (veja o que ele disse logo atrás: “ ... quem manda em casa é a Esposa ...”, na minha casa as coisas são BEEEEEM diferentes ... lá não tem moleza, não!!!! QUEM MANDA SOU EU!!!!! Só que, quem manda em tudo, inclusive em mim, é “a dona onça” ... E TEM MAIS, A ÚLTIMA PALAVRA É A MINHA!!! ... “Sim, benzinho” ... “Da forma que você quiser, amor” ...
De qualquer forma, estamos em negociação ... Eu querendo ir lá pra BA ... ela querendo ir pra GO ... bem ... o outro lado da “trincheira” é bem mais poderoso ... entretanto, sou guerreiro ... lutarei bravamente ... e se tiver que ir pra GO ... irei ... mas irei fazendo “birras” ...
Abs.
Foltram F 1000
06/10/2014, 09:57
Opa!!! Também tenho interesse se for no começo de janeiro, pois vou para a Chapada dos Veadeiro
em dezembro e ai dou uma esticada até Itacaré para conhecer os amigos e passar a virada de ano.
Denilsom
06/10/2014, 10:31
Muito boa a ideia se tivesse Ferias em Janeiro eu iria será um otimo passeio com a familia.!!
Olha, vou dizer uma coisa procês......
Se é para conhecer algumas das "lendas" aqui do Fórum, com certeza divido as despesas do churrasco com o Engels.....E ainda levo pro Dr. Guilherme a pinga conforme o prometido....
E aí Doutor......cade ôce que não se manifesta sô!!!???
Raphael, faz uma forcinha cara.....Fiquei animado em não viajar sozinho de Brasília a Itacaré.......
E quanto à questão do Resort.....o Vila de Ocaporan, não é Resort....até pq também não tenho tanta bala na agulha assim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....em 2005 quando fiquei hospedado lá era um bom hotel, com uma boa estrutura........
E vamo que vamo....
:safari-rig::brinde::rally:
Abraço a todos.
Passa para mim o contato do hotel! Abraço.
EduardoSW
06/10/2014, 22:24
Raphael,
Minha mulher acabou de me informar que o hotel mudou de nome.....segue os dados que você solicitou.
villa ecoporan htl charme spa e eventos (http://www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo/hoteis/22923/villa-ecoporan-htl-charme-spa-e-eventos/detalhes?city=3091&cityName=ITACARE) Rua Jacarandá, S/Nº Praia Da Concha, Itacare, 45530-000
Telefone: 73.3251.2470
Abraço.
EduardoSW
06/10/2014, 22:29
Uma vez definido que vai haver churrasco “de graça”, boa companhia, pinga da boa, e “de graça” (não é possível que o Guilherme vai negar que a gente dê uma “bicadinha”!!!!!) ... violeiro (sempre tem um que sabe dedilhar, mesmo que mal, umas cordinhas ... ) ... Itacaré (um paraíso) ... Nossa Senhora!!!! ... estaremos no melhor dos mundos!!!!! É só ir preparando “as tralhas” ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha!!! Vamos dividir tudo ... mas a cachaça!!!! ... se for aquela que estou pensando que o Eduardo vai levar ... hummmmmmm ... pensando bem ... acho que o Guilherme não vai querer dividir, não ... vai querer ficar ele e o “Leandrot” (os dois médicos) conversando e “tomando” num cantinho ... e vão esquecer da gente!!!!!
Abs.
Conforme já disse, antes de aparecer esta idéia a esposa já tinha marcado de ir pra GO, visitar a terra e a “parentada” dela por lá ... estamos "negociando" ...
Mas ... Diferentemente do que ocorre lá na casa do EduardoSW (veja o que ele disse logo atrás: “ ... quem manda em casa é a Esposa ...”, na minha casa as coisas são BEEEEEM diferentes ... lá não tem moleza, não!!!! QUEM MANDA SOU EU!!!!! Só que, quem manda em tudo, inclusive em mim, é “a dona onça” ... E TEM MAIS, A ÚLTIMA PALAVRA É A MINHA!!! ... “Sim, benzinho” ... “Da forma que você quiser, amor” ...
De qualquer forma, estamos em negociação ... Eu querendo ir lá pra BA ... ela querendo ir pra GO ... bem ... o outro lado da “trincheira” é bem mais poderoso ... entretanto, sou guerreiro ... lutarei bravamente ... e se tiver que ir pra GO ... irei ... mas irei fazendo “birras” ...
Abs.
Caro Enasor,
Pelo jeito quem anda mandando no mundo são Elas......:torcendo:
Melhor não discutir.....e espero que consiga convencer a Patroa!
A cachaça é produzida aqui em Alexânia-Go, e se chama Cachaça do Ministro (envelhecida 5 anos em Barril de Carvalho).....
Depois dá uma olhadinha: EMPORIO DOMINISTRO - PÁGINA INICIAL (http://www.cachacadoministro.com.br/webs/cachaca/default.cfm)
Pronto, levo a Garrafa prometida ao Guilherme Abreu, e levo mais uma pra degustar com os amigos....
Abraço,
Eduardo.
... Pelo jeito quem anda mandando no mundo são Elas......:torcendo:
... Cachaça do Ministro (envelhecida 5 anos em Barril de Carvalho)...
Kkkkkk. Elas sempre mandaram, meu caro ... e o que seria de nós sem elas ... elas tem atributos que as tornam fortes ... humildade, simplicidade, prudência e persistência ... dentre outros ... viva as mulheres!!!!!
Quanto à cachaça, foi a que pensei mesmo ... essa aí "nem cachorro bebe" ... pois a gente não deixa nem uma gotinha pra ele!!!! ... Rsrs.
Abs.
Leandrot
09/10/2014, 00:33
Abs.
Abs.
Opa, Enasor, esse encontro tá esquentando! Vai ser uma honra conhecer pessoalmente essa turma! Conversar com nosso "guru" então, o Guilherme, nem se fala! Ficarei na dependência da minha noiva, pois eu consigo liberar alguns dias pra ir!
Abraço e VQV!!!
:euforico:Excelente iniciativa do nosso querido e amigo Dr.Guilherme Abreu, ninguém mais poderia puxar o comboio, além dele, tamujuntos!:drunk:
guilhermeabreu
10/10/2014, 16:37
AMIGOS
Peço 1.000.000 de desculpas , é que estava envolvido com as molas e acabei esquecendo deste tópico , não fosse o EDUARDOSW para me dar um toque para visistar aqui , continuaria sumido .
MAS CALMA AÊÊÊ a todos , realmente a idéia foi minha , mas qdo o EDUARDOSW4 citou que iria para Itacaré-BA , BUUUUMBA explodiu em minha cabela a idéia do encontro lá e falei que lá seria bom pq já teria 2 pessoas do forum lá , eu e o EDUARDOSW4 , mas poderia ser em outro local e vejo agora que lá já esta BOMBANDO com a vontade de muitos , é lógico que não vai agradar a todos , eu pessoalmente já fui lá 3 vezes e a estadia lá é cara e difícil de achar na hora , teria que fazer reserva e já estamos tarde demais para fazer isto , acho difícil de achar uma pousada para a comodar mais de 10 famílias juntas , mas é posível .
O certo é que ainda não falei com a PATROA e como todos sabem são elas que mandam rsrsrsrsrsrsrsrs . Mas acho que a 1ª quinzena é melhor mesmo , estive lá na 1ª e na 2ª quinzena e a dificuldade de achar pousada é grande em qualquer época de janeiro , não gosto de fazer reserva , gosto de chegar e procurar , MAS LÁ FICA COMPLIDADO PARA FAZER DESTA FORMA .
Estou muito animado , e uma coisa tb é muito certa , esta CACHAÇA DO MINISTRO acho que será na medida pra mim , FIQUEI ATÉ ALIVIADO QDO O EDUARDOSW FALOU QUE VAI LEVAR UMA PRA MIM E OUTRA PRA TODOS , é que vcs falaram que vou ficar num cantinho com o LEANDROT só degustando ela , NÃO SERÁ ASSIM NÃO , será da seguinte forma : Eu e o LEANDROT junto com todos e a do MINISTRO EMBAIXO DO MEU BRAÇO E NÓS TODOS CONVERSANDO JUNTOS , e se alguem ousar em colocar a mão no MINISTRO vai levar muita porrada .
Parece que já estamos lá , qta alegria em podermos estarmos juntos e conhermos pessoalmente e ficar jogando conversa fora , aí as esposas é que irão ter que arrumar um saco bem grande pra aguentar só conversa de 4x4 .
Estamos juntos e misturados FIRMES E FORTES .
Não vou mais esquecer de ficar por aqui com mais frequência .
Abração a todos .
EduardoSW
10/10/2014, 17:07
Agora sim!!!
:drunk:
sandro_ventania
10/10/2014, 21:34
Pra facilitar a hospedagem...pode-se procurar uma pousada/camping destacada do rebuliço do centro...afinal vamos estar todos com nossas viaturas e podemos nos dar o luxo de ir a qualquer lugar.
guilhermeabreu
11/10/2014, 15:31
AMIGOS
Hoje pedi permissão para a patroa rsrsrsrsrsrsrs e esta confirmado para sair daqui dia 05/01/15 , vou esperar a minha cunhada saber da liberação do trabalho dela , pois a mesma já HAVIA programado esta viagem a 2 anos e não saiu , mas agora vai , caso ela não puder ir vou " eu mais a minha patroa " como falam os baianos .
Nas vezes anteriores fiquei na praia da Concha na Pousada Nainás , mas vou esperar a cundada dar o sinal verde para fazer a reserva para dois aptos .
E vamos que vamos , e se alguem já tiver uma pousada em vista favor colocar aqui , EDUARDOSW4 na sua pousada será que ainda tem vaga ? Vc pode me passar o contato ??? Colocar aqui para que todos possam ver ???? ]
Abração a todos e até ITACARÉ 2015 .
guilhermeabreu
12/10/2014, 22:20
AMIGOS
Itacaré esta com preços exorbitantes nas pousadas , as mais caras estão todas lotadas ( INCRÍVEL SOMOS RICOS NÃO ???? ) e as mais baratas , DIGO MENOS CARAS ainda tem , qdo estive lá como não havia feito reserva fiquei em duas pocilgas e da última vez fiquei na Nainas , e agora devo ficar lá tb a diária esta em ABSURDOS R$350,00 , mas fazer o que . Sugiro a quem for fazer a reserva com antecedência para que não ocorra o que aconteceu comigo das outras vezes de só encontrar porcarias de pousadas .
Abraço
EduardoSW
13/10/2014, 08:26
Prezado Guilherme Abreu e demais amigos,
Minha mulher fez reserva para o período de 04 a 7/01/2015 neste hotel:
villa ecoporan htl charme spa e eventos (http://www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo/hoteis/22923/villa-ecoporan-htl-charme-spa-e-eventos/detalhes?city=3091&cityName=ITACARE)
Rua Jacarandá, S/Nº Praia Da Concha, Itacare, 45530-000
Só não sei se tem vaga ainda!!!!
Mas já vou adiantando, sou um Engenheiro Eletricista, e como a grande maioria aqui, sempre fazendo economias pra que o dinheiro chegue até o final do mês........kkkkkkkkkkkkkkkk Como sempre tivemos Bancorbrás, de vez em quando conseguimos hospedagem em lugares legais um pouco mais em conta, mesmo em temporada..... Só que precisamos "dormir na fila" se é que os amigos me entendem....?
Pretendemos, eu e a primeira dama, ficar na região até 09/01/2015. Todavia, entre 7 e 9/01/2015 também ainda não definimos um local para ficar....muito provavelmente iremos para uma pousadinha ainda em fase de construção/montagem do filho de um compadre nosso em Maraú.....não tenho o nome agora pra passar....mas de qualquer forma eles ainda não estão estruturados para receber muita gente......! Depois que conseguir o nome da pousada, posso passar pra vocês...
Preciso confessar que estou ansioso, primeiro pela viagem, sempre gostei muito de estrada, e depois por ter a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns dos grandes amigos e conhecedores aqui do 4x4Brasil......
E vamo que vamo.....
Abraços a todos.
Eduardo.
guilhermeabreu
13/10/2014, 14:39
Prezado Guilherme Abreu e demais amigos,
Minha mulher fez reserva para o período de 04 a 7/01/2015 neste hotel:
villa ecoporan htl charme spa e eventos (http://www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo/hoteis/22923/villa-ecoporan-htl-charme-spa-e-eventos/detalhes?city=3091&cityName=ITACARE)
Rua Jacarandá, S/Nº Praia Da Concha, Itacare, 45530-000
Só não sei se tem vaga ainda!!!!
Mas já vou adiantando, sou um Engenheiro Eletricista, e como a grande maioria aqui, sempre fazendo economias pra que o dinheiro chegue até o final do mês........kkkkkkkkkkkkkkkk Como sempre tivemos Bancorbrás, de vez em quando conseguimos hospedagem em lugares legais um pouco mais em conta, mesmo em temporada..... Só que precisamos "dormir na fila" se é que os amigos me entendem....?
Pretendemos, eu e a primeira dama, ficar na região até 09/01/2015. Todavia, entre 7 e 9/01/2015 também ainda não definimos um local para ficar....muito provavelmente iremos para uma pousadinha ainda em fase de construção/montagem do filho de um compadre nosso em Maraú.....não tenho o nome agora pra passar....mas de qualquer forma eles ainda não estão estruturados para receber muita gente......! Depois que conseguir o nome da pousada, posso passar pra vocês...
Preciso confessar que estou ansioso, primeiro pela viagem, sempre gostei muito de estrada, e depois por ter a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns dos grandes amigos e conhecedores aqui do 4x4Brasil......
E vamo que vamo.....
Abraços a todos.
Eduardo.
EDUARDOSW
Na realidade minha esposa estava querendo ir mais no final do mes mas falei com muito jeito que queria encontrar a turma do forum e acordamos em sair daqui dia 05 e chegar aí dia 06 lá pelas 15hs , seria apenas um dia apenas para estarmos juntos , uma pena , mas vai dar para nos conhecermos , eu ví a pousada que vc vai ficar e esta lotada ( diária de 680,00 isto é só pra engenheiro rsrsrsrsrsrsrs tenho 4 irmãos engenheiros , 1 elétrico e 2 civis e 1 mecânico ) , mas com certeza estaremos juntos por pelo menos um dia .
E CADÊ O RESTO DO PESSOAL ???????????????????????? CADÊ VCS ????????????????
Engels Kbça
13/10/2014, 15:23
EDUARDOSW
Na realidade minha esposa estava querendo ir mais no final do mes mas falei com muito jeito que queria encontrar a turma do forum e acordamos em sair daqui dia 05 e chegar aí dia 06 lá pelas 15hs , seria apenas um dia apenas para estarmos juntos , uma pena , mas vai dar para nos conhecermos , eu ví a pousada que vc vai ficar e esta lotada ( diária de 680,00 isto é só pra engenheiro rsrsrsrsrsrsrs tenho 4 irmãos engenheiros , 1 elétrico e 2 civis e 1 mecânico ) , mas com certeza estaremos juntos por pelo menos um dia .
E CADÊ O RESTO DO PESSOAL ???????????????????????? CADÊ VCS ????????????????
Estarei em Barra Grande, Maraú, vou ao encontro no dia marcado.
guilhermeabreu
20/10/2014, 00:15
Estarei em Itacaré dia 06/01/15 , vou ficar na Pousada Portal da Concha . Estou levando meu vizinho e amigo Ubaldo que tb tem uma SW4 96 que eu arranjei para ele a 8 anos atras .
Abraço a todos e até lá .
Cadê o restante do pessoal que não se manifesta ?????????????????????
EduardoSW
20/10/2014, 08:21
Amigos,
Estaremos (Eu e a Primeira Dama) em Itacaré entre os dias 04 e 07/01/2015 e na Península de Maraú entre 07 e 09/01/2015!!!! Chegada prevista em Itacaré por volta de 14h00 do dia 04/01/2015....
Engels,
Precisando de ajuda!
Sabes como está o percurso via: Correntina-Bom Jesus Lapa - Vitória Conquista-Itapetinga-Ilhéus-Itacaré?
Na realidade sempre preferi fazer Brasília-Montes Claros-Salinas (parada pra dormir, frango caipira e uma boa cachaça)-Vitória da Conquista-Itapetinga-Ilhéus-Itacaré! Ando um pouco mais, mas tenho mais recursos e opções em caso de eventualidade....Mas, se as estradas passando por Bom Jesus da Lapa e Brumado estiverem boas pode ser uma opção!!!! E também me parece que tem outras opções a partir de Vitória da Conquista que não passando por Itapetinga....? Tens informações? Desde já agradeço.
Raphael (rfdex) cadê você?
E então vamos juntos pra Itacaré? Anime-se!!!!
Abraços,
:cool::safari-rig:
Eduardo.
Engels Kbça
20/10/2014, 09:57
Amigos,
Estaremos (Eu e a Primeira Dama) em Itacaré entre os dias 04 e 07/01/2015 e na Península de Maraú entre 07 e 09/01/2015!!!! Chegada prevista em Itacaré por volta de 14h00 do dia 04/01/2015....
Engels,
Precisando de ajuda!
Sabes como está o percurso via: Correntina-Bom Jesus Lapa - Vitória Conquista-Itapetinga-Ilhéus-Itacaré?
Na realidade sempre preferi fazer Brasília-Montes Claros-Salinas (parada pra dormir, frango caipira e uma boa cachaça)-Vitória da Conquista-Itapetinga-Ilhéus-Itacaré! Ando um pouco mais, mas tenho mais recursos e opções em caso de eventualidade....Mas, se as estradas passando por Bom Jesus da Lapa e Brumado estiverem boas pode ser uma opção!!!! E também me parece que tem outras opções a partir de Vitória da Conquista que não passando por Itapetinga....? Tens informações? Desde já agradeço.
Raphael (rfdex) cadê você?
E então vamos juntos pra Itacaré? Anime-se!!!!
Abraços,
:cool::safari-rig:
Eduardo.
Eduardo
Passei no trecho de Correntina/Bom Jesus da Lapa, em abril desse ano, estava com pequenos buracos, mas estavam tapando. O trecho entre Correntina e BR-020, estava com alguns buracos nos ultimos 30 km, já chegando na BR-020. Trecho Bom Jesus da Lapa/Brumado estava bom. Não sei as condições do trecho Brumado/Vit. da Conquista, estava em pessimas condições, mas já estava com contrato assinado para recuperação, não sei se já começou a obra, vou procurar informações e depois posto aqui, junto com os demais trechos.
guilhermeabreu
20/10/2014, 13:11
SÓ ESTAMOS EM 03 ???????????????????????????????
Não acredito , CADÊ VCS ????????????????????????
A vida é uma só , e muito curta , pois viver 90 anos acho muito pouco rsrsrsrsrsrsrsrs. Já dobrei o cabo da boa esperança , 61 no lombo mas espírito de garoto de 25 anos .
Abraço
Horacio Teles
20/10/2014, 22:20
Ops. Só agora dei conta que tem um encontro de amigos na Bahia.
Agora vou acompanhar a situação.
Pô Guilherme, se você já dobrou o Cabo da Boa Esperança com 61, eu já estou na subida da encosta do cabo dobrado, com meus 63.
Como disse, vou acompanhar o assunto para ver o que acontece mais adiante.
joaopereira1000
21/10/2014, 00:12
SÓ ESTAMOS EM 03 ???????????????????????????????
Não acredito , CADÊ VCS ????????????????????????
A vida é uma só , e muito curta , pois viver 90 anos acho muito pouco rsrsrsrsrsrsrsrs. Já dobrei o cabo da boa esperança , 61 no lombo mas espírito de garoto de 25 anos .
Abraço
Agora somos 04.
Tô grudado, e pra colaborar, levo uma caixa de cerva bem gelada.
Espero que seja no início de Janeiro, pois estaremos em recesso judicial.
Abracos.
Engels Kbça
21/10/2014, 09:36
Agora somos 04.
Abracos.
:brinde: De caixa em caixa , chegamos lá :drunk::violao::cool:
:brinde: De caixa em caixa , chegamos lá :drunk::violao::cool: no final do ano vou estar em natal, na volta se der certo me reunirei ao grupo
guilhermeabreu
25/10/2014, 17:31
Agora somos 04.
Abracos.
JOÃOPEREIRA1000
Beleza , mais um na festa , esta engrossando o caldo da sopa .
Abraço
guilhermeabreu
25/10/2014, 17:33
:brinde: De caixa em caixa , chegamos lá :drunk::violao::cool:
ENGELS
Vc aí de pertinho só curtindo nosso movimento , quero saber se aí na Bahia tem cachaça boa tb , pois quero provar uma daí .
Abração
guilhermeabreu
25/10/2014, 17:34
no final do ano vou estar em natal, na volta se der certo me reunirei ao grupoOS
Não deixe de assinar o ponto com sua CHALANA .
Abraço
OS Não deixe de assinar o ponto com sua CHALANA . Abraço já estou na fase de aperto de parafusos rsrsrrsrrs, se tudo der certo devo rodar + - 10.000 km
Engels Kbça
26/10/2014, 07:21
ENGELS
Vc aí de pertinho só curtindo nosso movimento , quero saber se aí na Bahia tem cachaça boa tb , pois quero provar uma daí .
Abração
Tem algumas lá na Chapada Diamantina que dá pra beber......vou arrumar uma garrafa da boa...
Vicente Guimaraes
07/11/2014, 17:35
Adorei a idéia
Só que teria que ser no eixo Rio - São Paulo - MG onde estão concentrados 80% dos membros do Fórum...
Temos varios lugares legais nesta região, Parati, Bananal-SP, Visconde de Mauá, Itatiaia, São João Del Rey, etc......
Doutorzão,
Desta vez vou fazer o possível para ir, devo ficar hospedado em Ilhéus fica mais bem barato, sem que vou a Itacaré fico em Ilhéus.
Abç.
Fidelis.
Engels Kbça
08/11/2014, 10:30
Adorei a idéia
Só que teria que ser no eixo Rio - São Paulo - MG onde estão concentrados 80% dos membros do Fórum...
Temos varios lugares legais nesta região, Parati, Bananal-SP, Visconde de Mauá, Itatiaia, São João Del Rey, etc......
:pensativo:Quem sabe no II Encontro a gente não faz por aí ??:semideia
solanocardia
08/11/2014, 18:15
Adorei a idéia
Adoraria participar do encontro, mas Bahia é muito longo para mim no momento. Se for em uma dessas opções que o Vicente indicou tô dentro. Vou acompanhando!!
Vicente Guimaraes
10/11/2014, 11:34
Bahia é bem distante para grande parte do público do Fórum... espero que seja um bom evento.
Denilsom
10/11/2014, 13:53
Realmente muito distante para a maioria do Forum !!! na questão de tempo para ida e volta tem que estar de ferias.
Bahia é bem distante para grande parte do público do Fórum... espero que seja um bom evento.
hercilio.neto
16/11/2014, 15:01
Adorei a idéia
:pensativo:Quem sabe no II Encontro a gente não faz por aí ??:semideia
Pessoal,
Quem sabe no II Encontro eu possa comparecer. Para esse II Encontro voto na sugestão do Vicente.
Infelizmente uma viagem para a Bahia teria que ser nas férias, afinal são mais de 1700 km.
Em um final de semana dá pra viajar a uns 700 km de distância. Basta conseguir folga no serviço na segunda e na sexta para os percursos de ida e de volta e passar o sábado e o domingo com a galera.
Essa vai ficar para a próxima.
guilhermeabreu
18/11/2014, 23:57
Bem pessoal este encontro foi forçado por causa das férias mesmo , este encontro não foi pensado e programado para que a maioria fosse , pois sei que ITACARÉ é bastante longe da maioria , mas JANEIRO é um mês que a maioria tira férias e eu aproveitei e dei esta idéia , mas seria mesmo para aqueles que tiram férias em janeiro , sabia que o EDUARDOSW iria e eu já estava mais de 6 anos sem viajar nas férias pq o LEÃO me pegou de jeito e fiquei 5 anos escravo em pagar pelo meu erro .
Com isto ficou este ano de 2015 provocado para aqueles que estão de férias se encontrarem lá em ITACARÉ , mas não faltará outras oportunidades e outros locais mais adequados e mais perto da maioria frequentadores do forum .
Amigo FIDELIS faça o esforço possível para nos encontrarmos lá estarei lá dia 06/01 como vc leu acima .
ENGELS KBÇA não deixe de aparecer , vc esta pertinho .
Abraço a todos e a hora esta chegando
Vicente Guimaraes
19/11/2014, 11:20
este encontro não foi pensado e programado para que a maioria fosse ,
Agora não entendi.... :curtir_nao:
Uma coisa é marcar um encontro ou passeio aproveitando as férias.... chamar os amigos próximos, combinar com a turma.
Outra é propor que esse passeio de férias (que fica a mais de 1.000Km de qualquer membro que more no RJ-MG-SP) se torne o 1º Encontro Nacional dos Amigos do Fórum. Neste caso este evento deveria sim ser em um local onde a maioria dos membros ativos pudesse participar sim.
Quer ver um exemplo, em Março vou tirar férias e pretendo viajar pro Chile... aí entro aqui e marco um evento "2º Encontro Nacional dos Amigos do Forum - só que é no Chile"
Engels Kbça
19/11/2014, 13:09
Uma coisa é marcar um encontro ou passeio aproveitando as férias.... chamar os amigos próximos, combinar com a turma.
Outra é propor que esse passeio de férias (que fica a mais de 1.000Km de qualquer membro que more no RJ-MG-SP) se torne o 1º Encontro Nacional dos Amigos do Fórum. Neste caso este evento deveria sim ser em um local onde a maioria dos membros ativos pudesse participar sim.
Quer ver um exemplo, em Março vou tirar férias e pretendo viajar pro Chile... aí entro aqui e marco um evento "2º Encontro Nacional dos Amigos do Forum - só que é no Chile"
Vicente
Como vai marcar um Encontro NACIONAL no Chile ??? :parede: Seria Encontro INTERNACIONAL :mrgreen: Agora falando sério.....:pensativo:o encontro foi marcado no inicio de Out, já temos alguns com reservas em hotéis, e será do tipo " VAI QUEM PODE":cool: Podemos organizar outro que atenda um numero maior de participantes, mas também não atenderá a todos, aliás nunca vai atender.
Engels Kbça
19/11/2014, 13:10
Bem pessoal este encontro foi forçado por causa das férias mesmo , este encontro não foi pensado e programado para que a maioria fosse , pois sei que ITACARÉ é bastante longe da maioria , mas JANEIRO é um mês que a maioria tira férias e eu aproveitei e dei esta idéia , mas seria mesmo para aqueles que tiram férias em janeiro , sabia que o EDUARDOSW iria e eu já estava mais de 6 anos sem viajar nas férias pq o LEÃO me pegou de jeito e fiquei 5 anos escravo em pagar pelo meu erro .
Com isto ficou este ano de 2015 provocado para aqueles que estão de férias se encontrarem lá em ITACARÉ , mas não faltará outras oportunidades e outros locais mais adequados e mais perto da maioria frequentadores do forum .
Amigo FIDELIS faça o esforço possível para nos encontrarmos lá estarei lá dia 06/01 como vc leu acima .
ENGELS KBÇA não deixe de aparecer , vc esta pertinho .
Abraço a todos e a hora esta chegando
Guilherme, estou me preparando para participar....
EduardoSW
19/11/2014, 15:01
Prezados,
Não estou querendo polemizar.....
Se observarmos o primeiro #post deste Tópico (08/09/2014), observaremos que o Local não ficou defininido, ou muito menos imposto.....Inclusive se observamos o que foi postado pelo GuilhermeAbreu, ele, como diria um mineiro, "juntou a fome com a vontade de comer".....kkkk,...
A Bahia, e especificamente Itacaré, foi apenas uma proposta, deixando inclusive a alternativa de se decidir/votar por outro local..........Hoje passados mais de 60 dias....do primeiro #post publicado e considerando que estamos a menos de 45 dias da primeira semana de janeiro....talvez seja um pouco dificil encontrar outra alternativa que consiga dar a magnitude de um ENCONTRO DESTA GRANDE CONSTELAÇÃO DE AMIGOS (JIPEIROS, ETC)....
Quando me manifestei, lá em setembro, sobre o "quão bão" seria se desse certo, foi apenas porque já tinha programado férias e estaria naquela região exatamente naquele período....
Naquela época, talvez o Carissímo GuilhermeAbreu tivesse acreditado, em função de tantas manifestações já acontecidas entre os Toyoteiros neste sentido, que pudesse se tornar o PRIMEIRO ENCONTRO............ Passados mais de 60 dias, vemos que infelizmente talvez não alcance esta projeção, mas acredito que, onde hajam 2 ou mais TOYOTEIROS/JIPEIROS juntos a prosa e a alegria estarão garantidos....
E a propósito..... Àquela magnifica cachaça já tá separada (dois litros é claro.....) um já é presente e não preciso nem dizer pra quem.....
:cool:
Forte abraço.
guilhermeabreu
19/11/2014, 22:11
CARO AMIGO IRMÃO CAMARADA VICENTE GUIMARÃES
Vc tem razão , mas os outros amigos aqui já explicaram muito bem o pq que aconteceu de eu colocar como título o que coloquei , sem muita ou nenhuma organização/estratégia , mas te digo que foi de coração esta idéia e que para alguns ou muitos de nós talvez nunca mais poderíamos nos encontrar pessoalmente a não ser nesta oportunidade única .
O EDUARDOSW foi o 1º amigo virtual que ví a possiblidade de conhecer pessoalmente pq estava já 6 longos anos sem poder$$$$$$$$$ viajar em minhas férias e qdo ele falou que ía para ITACARÉ , me veio o pensameno deste título que sei que ficou inadequado , mas como diz um ditado CHINÊS : UMA LONGA AVENTURA/CAMINHADA SEMPRE COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO .
Quem sabe que este ENCONTRO não seja o PRIMEIRO DE MUITOS que ainda poderão ocorrer ??????
Forte abraço , e com esta minha fala TRATE DE ARRUMAR UM JEITO DE APARECER POR LÁ ENTRE DIAS 06/01 A 10/01/2015 ?????? Senão qdo nos encontrarmos vc levará umas boas porradas , com toda sua altura de 1,92 metros , me agigantarei perto de vc .
Eduardo Velo
20/11/2014, 01:45
Como ja tinha visto o tópico desde o inicio , sabia que Itacaré não foi de imediato o local de escolha , fiquei sondando pra ver o que ia acontecer e ficou a boa terra como 1o encontro , naõ ligaria de viajar 1700 km se tivesse tempo , vou muito pra S. Borja e Uruguaiana RS e é quase essa distancia , saio daqui de manhã num dia e chego a tarde do outro dia com parada pra rango e descanso ... só teria que ter uns 10 dias livres nesse período , e é esse o problema por enqto ... rsrs , logo vou pendurar a chuteira e vou poder seguir os senhores nessas aventuras mais longas ... rs
Vicente , vamos marcar na Canastra o 2o encontro e o 3o no Sul , pode ser em Urubici ou Aparados ... seria bom heim ...
Vicente Guimaraes
21/11/2014, 10:42
Como vai marcar um Encontro NACIONAL no Chile ??? :parede: Seria Encontro INTERNACIONAL :mrgreen: Agora falando sério.....:pensativo:o .
Eu estava sendo irônico, desculpe se vc não entendeu....
já temos alguns com reservas em hotéis, e será do tipo " VAI QUEM PODE":cool: .
Amigão... "Vai quem pode" é um bom lema pro encontro.
Podia ser o cartaz assim ó
1º ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS
"VAI QUEM PODE - QUEM NÃO PUDER QUE SE F...."
Vicente Guimaraes
21/11/2014, 10:46
CARO AMIGO IRMÃO CAMARADA VICENTE GUIMARÃES
Vc tem razão , mas os outros amigos aqui já explicaram muito bem o pq que aconteceu de eu colocar como título o que coloquei , sem muita ou nenhuma organização/estratégia , mas te digo que foi de coração esta idéia e que para alguns ou muitos de nós talvez nunca mais poderíamos nos encontrar pessoalmente a não ser nesta oportunidade única .
O EDUARDOSW foi o 1º amigo virtual que ví a possiblidade de conhecer pessoalmente pq estava já 6 longos anos sem poder$$$$$$$$$ viajar em minhas férias e qdo ele falou que ía para ITACARÉ , me veio o pensameno deste título que sei que ficou inadequado , mas como diz um ditado CHINÊS : UMA LONGA AVENTURA/CAMINHADA SEMPRE COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO .
Quem sabe que este ENCONTRO não seja o PRIMEIRO DE MUITOS que ainda poderão ocorrer ??????
Forte abraço , e com esta minha fala TRATE DE ARRUMAR UM JEITO DE APARECER POR LÁ ENTRE DIAS 06/01 A 10/01/2015 ?????? Senão qdo nos encontrarmos vc levará umas boas porradas , com toda sua altura de 1,92 metros , me agigantarei perto de vc .
Doutorzão, tudo tranquilo, sei que marcaste o encontro com a melhor das intenções...
Só que nesta data eu realmente não poderei ir... poque não terei férias.....
guilhermeabreu
21/11/2014, 15:03
Doutorzão, tudo tranquilo, sei que marcaste o encontro com a melhor das intenções...
Só que nesta data eu realmente não poderei ir... poque não terei férias.....
AMIGO VICENTE
Entendo perfeitamente , até TIRADENTES então .
Abração
Engels Kbça
21/11/2014, 15:13
Eu estava sendo irônico, desculpe se vc não entendeu....
Amigão... "Vai quem pode" é um bom lema pro encontro.
Podia ser o cartaz assim ó
Vicente
:news-coffee:Respondi com a mesma ironia....não fica chateado, outros Encontro acontecerão.:concordo:
Eduardo Velo
23/11/2014, 14:49
Como já participei de muitos encontros aqui do forum e deixei de participar de muitos mais posso afirmar que todo encontro deveria ter o mesma escrita ... rsr
penso exatamente a mesma coisa , pô vai ter encontro em MG e eu vou estar trabalhando , sacanagem ... rs , aí qdo posso ir vejo outros respondendo - não vou poder ir nessa , tenho que trabalhar esse fds ... aí vem no pensamento o final dessa sua frase aí Vicente ... rsrs , fazer o que né ? cada um , cada um ... quem puder participa , todo encontro vai ter que ficar alguém que gostaria muito de ir , mas não tem como ... se pudesse ir pra Itacaré , iria sem pensar ... mas não posso . Vou aguardar a data e o local do 2o encontro e ver se consigo participar ...
Desejo que o 1o encontro em Itacaré junte uma galera bem legal aqui do Forum ...
abs ...
guilhermeabreu
24/11/2014, 11:48
Beleza pessoal , esta chegando a hora , quem puder ir estaremso lá
Abração a todos
Vicente Guimaraes
24/11/2014, 14:24
:curtir: bom encontro pra todos...
Não interpretem mal minhas palavras... :) kkkkkkkkkk
Beleza pessoal ,esta chegando a hora , quem puder ir estaremso lá
:curtir: bom encontro pra todos...
Não interpretem mal minhas palavras... :) kkkkkkkkkk
MARAVILHA!!!!! Faço minhas as palavras do Vicente. Não poderei participar deste encontro por causa de coincidência de datas com outro compromisso ... aproveitando uma citação do Vicente ... neste eu me “F...”. Rsrsrsrs ... mas ... pessoal, não deixem de divulgar o próximo encontro ... este não quero perder por nada ... Abs.
Ah, sim!!!! Moçada ... Não deixem de postar aqui o resultado deste encontro em Itacaré, viram Guilherme, EduardoSW, Engels e demais amigos que forem ...????!!!!! Vai ter muita coisa para vocês nos contarem!!!!! ... Fotos, acontecimentos (sempre tem um que "apronta", não é mesmo???!!! Rsrsrs) ...
Vicente ... estes “links” no rodapé de seus posts remetem a lugares lindos demais, cara!!!! Um mais bonito que o outro!!!! Parabéns!!!!!
JRoberto
24/11/2014, 17:42
Pessoal! Vou ficar de fora desse. Só vou ficar sabendo se não vou trabalhar bem em cima da data, ai complica pra se planejar, achar pousada etc.
Bom divertimentos a todos e até um próximo.
guilhermeabreu
25/11/2014, 15:10
BELEZA PESSOAL sinto que terão muitos daqui PRESENTES lá mesmo que VIRTUALMENTE , mas estarão presentes , ISTO É O QUE MAIS IMPORTA .
ABRAÇÃO A TODOS , ESTA CHEGANDO A HORA .
Horacio Teles
25/11/2014, 23:26
Alguém tem um resumo da situação? Onde será a parada? Qual a data? Tem lugar para mais dois? Fala aí Vicente.
guilhermeabreu
26/11/2014, 12:59
Alguém tem um resumo da situação? Onde será a parada? Qual a data? Tem lugar para mais dois? Fala aí Vicente.
Caro amigo HORÁCIO
Estarei lá entre os dias 06/01 a 10/01 , eu e meu amigo vizinho , estará lá tb o EDUARDOSW4 nos dias 07/01 a 09/01 , o ENGELS KBÇA não sei os dias que ele estará por lá .
É que este enconro foi programado , ou melhor NÃO FOI PROGRAMADO , NÃO TEM PROGRAMAÇÃO exatamente por ser longe demais da maioria que frequenta aqui e só poderia ocorrer em períodos de férias do pessoal e nem todos tem férias direto como eu consegui e lá a dificuldade de hospedaria é grande , com isto eu dei esta idéia deste encontro MEIO QUE INFORMAL e na medida do possível as pessoas que poderão aparecer neste período é só gritar que a gente se junta lá para CONHECERMOS PESSOALMETE .
Só sei que tenho já reservado pra mim 2 garrafas de uma pinga boa para degustar por lá .
E se vc puder ir será o maior prazer e não tem lugar pra mais dois não tem PARA TODOS que tiverem a intensão de estar lá nestas datas .
O EDUARDOSW vai ficar na VILA OCAPORANGA entre dias 04/01 a 07/01 .
Eu e meu vizinho ficaremos na POUSADA PORTAL DA CONCHA entre os dias 06/01 a 10/01 . Meu cel é ( 22 ) 998386266 , mas lá acho que ele não funciona , o certo é irmos nas pousadas dos amigos para podermos nos encontrar , ou qdo chegar mais perto marcamos um lugar mais conhecido para encontrarmos neste local .
HORACIO pra vc ver não é um ENCONTRO MUITO ORGANIZADO , pois ficaria difícil de fazer uma PROGRAMAÇÃO em decorrencia das dificuldades de cada um para estarem lá .
Abraço
Vicente Guimaraes
27/11/2014, 10:47
Horácio, eu não tenho nada com esse encontro, não sou eu quem organizei... eu nem vou :)
Doutorzão, vale a pena dar uma olhada na pintura da pampa do João da Look Som, achei que o serviço ficou de primeira.
Abç.
Horacio Teles
28/11/2014, 23:18
Falou Vicente. Valeu.
Horácio, eu não tenho nada com esse encontro, não sou eu quem organizei... eu nem vou :)
Horacio Teles
28/11/2014, 23:22
Valeu Guilherme Abreu. Sigo acompanhando as combinações por aqui. Um grande abraço.
Caro amigo HORÁCIO
Estarei lá entre os dias 06/01 a 10/01 , eu e meu amigo vizinho , estará lá tb o EDUARDOSW4 nos dias 07/01 a 09/01 , o ENGELS KBÇA não sei os dias que ele estará por lá .
É que este enconro foi programado , ou melhor NÃO FOI PROGRAMADO , NÃO TEM PROGRAMAÇÃO exatamente por ser longe demais da maioria que frequenta aqui e só poderia ocorrer em períodos de férias do pessoal e nem todos tem férias direto como eu consegui e lá a dificuldade de hospedaria é grande , com isto eu dei esta idéia deste encontro MEIO QUE INFORMAL e na medida do possível as pessoas que poderão aparecer neste período é só gritar que a gente se junta lá para CONHECERMOS PESSOALMETE .
Só sei que tenho já reservado pra mim 2 garrafas de uma pinga boa para degustar por lá .
E se vc puder ir será o maior prazer e não tem lugar pra mais dois não tem PARA TODOS que tiverem a intensão de estar lá nestas datas .
O EDUARDOSW vai ficar na VILA OCAPORANGA entre dias 04/01 a 07/01 .
Eu e meu vizinho ficaremos na POUSADA PORTAL DA CONCHA entre os dias 06/01 a 10/01 . Meu cel é ( 22 ) 998386266 , mas lá acho que ele não funciona , o certo é irmos nas pousadas dos amigos para podermos nos encontrar , ou qdo chegar mais perto marcamos um lugar mais conhecido para encontrarmos neste local .
HORACIO pra vc ver não é um ENCONTRO MUITO ORGANIZADO , pois ficaria difícil de fazer uma PROGRAMAÇÃO em decorrencia das dificuldades de cada um para estarem lá .
Abraço
guilhermeabreu
29/11/2014, 15:20
Doutorzão, vale a pena dar uma olhada na pintura da pampa do João da Look Som, achei que o serviço ficou de primeira.
Abç.
F
FIDELIS
Não esqueci do que vc falou não hora certa vou lá ver .
Abraço
guilhermeabreu
18/12/2014, 23:38
Pelo que vejo a turma sesta bem desanimada , o negócio é o seguinte , esperar para depois , como fica ?????????
É INCERTO pois não sabemos o dia de amanhã , vamos lá pessoal , sem esforço e sacrifício não saímos do lugar e não conhecemos nada . vale a pena fazer um sacrifpicio para conhecermos lugares novos e pessoas novas e conhecer PESSOALMENTE os amigos virtuais daqui deste forum .
VAMOS SACODIR A POEIRA E CRIAR CORAGEM PARA IR A ITACARÉ-BA .
Jáestamso na contagem regressiva só faltam 19 dias .
Abraço a todos
Marcelo_Taz
20/12/2014, 01:18
Doutor Guilherme, entro aqui nesse tópico - que acompanho desde o início - para informar que estarei entre Santo André e Trancoso do dia 30/12 até 15/01, vamos sair do rio nesse domingo e passamos o Natal em Milho Verde - MG depois passaremos por Araçuaí, Jequitinhonha, Salto da Divisa e Cabrália.
Quem sabe, no caminho ....
abs
Engels Kbça
21/12/2014, 06:49
Guilherme
Estarei com o rádio PY ligado na frequência 146.480, usada pela galera off road da Bahia.
Engels
EduardoSW
22/12/2014, 08:34
Fala Engels, tudo bem?
Você viu a criação do Grupo SW4 Brasil no WhatsApp? Se puder passa o telefone no Tópico "Molas Traseiras SW4" ou por MP para o Leandrot, que está como administrador do Grupo....
Eu não tenho Rádio, e assim talvez, tenhamos mais uma opção de trocar mensagens durante o encontro de Itacaré-Ba....No dia 04/jan/2015 devo estar chegando por volta de 16h00 no Vila Ecoporan em Itacaré.....
Uma outra ajuda amigo....
Estou pensando em fazer o percurso passando por Montes Claros e Salinas, e depois, seguir pelo caminho que eu mais conheço na Bahia, ou seja, passando por Vit. Conquista, descendo a Serra do Marçal, Itambé, Itapetinga, até Itabuna. Depois, Ilhéus até Itacaré via BA001. O que você me diz? Sugere ou aconselha algum outro percurso? Desde já agradeço.... A propósito... Tá chovendo muito por àquelas bandas?....Será que a BR-030 tá transitável...?
E aí demais amigos....? Quantos confirmados?
Já ansioso!
Abraços.
Eduardo.
EduardoSW
22/12/2014, 10:33
Últimas notícias, sobre a BR-030 e BA-001...
Tráfego na BR 030 já foi normalizado - Maraú Notícias - Todo mundo lê! (http://www.maraunoticias.com/marau/5335-trafego-na-br-030-ja-foi-normalizado.html)
EduardoSW
22/12/2014, 10:42
Será que a situação da BA-001 pode se agravar...até o início da janeiro/2015....?
Rodovia Ilhéus Itacaré pode ser interditada; comerciantes temem prejuízos no verão » UBAITABA URGENTE (http://ubaitabaurgente.com.br/noticias/itacare/rodovia-ilheus-itacare-pode-ser-interditada-comerciantes-temem-prejuizos-no-verao/)
Engels Kbça
22/12/2014, 10:50
Fala Engels, tudo bem?
Você viu a criação do Grupo SW4 Brasil no WhatsApp? Se puder passa o telefone no Tópico "Molas Traseiras SW4" ou por MP para o Leandrot, que está como administrador do Grupo....
Eu não tenho Rádio, e assim talvez, tenhamos mais uma opção de trocar mensagens durante o encontro de Itacaré-Ba....No dia 04/jan/2015 devo estar chegando por volta de 16h00 no Vila Ecoporan em Itacaré.....
Uma outra ajuda amigo....
Estou pensando em fazer o percurso passando por Montes Claros e Salinas, e depois, seguir pelo caminho que eu mais conheço na Bahia, ou seja, passando por Vit. Conquista, descendo a Serra do Marçal, Itambé, Itapetinga, até Itabuna. Depois, Ilhéus até Itacaré via BA001. O que você me diz? Sugere ou aconselha algum outro percurso? Desde já agradeço.... A propósito... Tá chovendo muito por àquelas bandas?....Será que a BR-030 tá transitável...?
E aí demais amigos....? Quantos confirmados?
Já ansioso!
Abraços.
Eduardo.
Fala Eduardo :concordo:
Caramba, já tem grupo no ZipZap.....:news-coffee:, pena que ainda não entrei nessa tecnologia...:roll:...Chegarei lá pelo dia 07 ou 08....O rádio seria apenas mais uma opção de comunicação, não esquenta com isso...Quando ao seu roteiro, se você já conhece o trecho da Serra do Maçal então está ótimo, e é a melhor opção. Choveu muito semana passada naquela região e o trecho da BR-030 que vai para Barra Grande deve ter sofrido, mas nada que torne intransitável para uma SW4:cool:, além disso o sol escaldante do verão vai deixar aquilo é com muito poeira.
Grande abraço
Engels Kbça
22/12/2014, 10:54
Será que a situação da BA-001 pode se agravar...até o início da janeiro/2015....?
Rodovia Ilhéus Itacaré pode ser interditada; comerciantes temem prejuízos no verão » UBAITABA URGENTE (http://ubaitabaurgente.com.br/noticias/itacare/rodovia-ilheus-itacare-pode-ser-interditada-comerciantes-temem-prejuizos-no-verao/)
Esse trecho não atrapalha quem vem do sul do estado...só eu que terei que andar um pouco mais, nada preocupante...:violao:
Engels Kbça
22/12/2014, 10:57
Últimas notícias, sobre a BR-030 e BA-001...
Tráfego na BR 030 já foi normalizado - Maraú Notícias - Todo mundo lê! (http://www.maraunoticias.com/marau/5335-trafego-na-br-030-ja-foi-normalizado.html)
Esse trecho também não atrapalha quem vem do sul do estado...só eu que terei que andar um pouco mais, sem problema...:violao:
EduardoSW
22/12/2014, 10:59
Engels,
Valeu pelas dicas.....Vou tentar deixar àquele outro litro de cachaça fechado até vocês chegarem.....kkkkkkkkkkk:drunk:
Vou conversar com a Primeira Dama, pra ver se ele concorda em ficar só em Itacaré.....pois no dia 7/01 tínhamos planejado ir para Taipus de Fora para a pousada de um amigo.....Talvez com esta chuvarada e as noticias sobre as condições das rodovias, eu consiga mais fácil estender a hospedagem.....que a principio estava prevista até 12hs do dia 07/01 no Vila Ecoporan.
Abraço.
Engels Kbça
22/12/2014, 11:13
Engels,
Valeu pelas dicas.....Vou tentar deixar àquele outro litro de cachaça fechado até vocês chegarem.....kkkkkkkkkkk:drunk:
Vou conversar com a Primeira Dama, pra ver se ele concorda em ficar só em Itacaré.....pois no dia 7/01 tínhamos planejado ir para Taipus de Fora para a pousada de um amigo.....Talvez com esta chuvarada e as noticias sobre as condições das rodovias, eu consiga mais fácil estender a hospedagem.....que a principio estava prevista até 12hs do dia 07/01 no Vila Ecoporan.
Abraço.
Eduardo
Daqui até o dia 07, a estrada já estará bem seca, passando até Chevette rebaixado, não terá problema, e eu também vou lá em Taipus de Fora, mergulhar nos corais.....tem um barzinho bem legal no caminho, na margem da Lagoa de Cassange, entre o mar e a lagoa, além disso lá fica uma maravilha quando a estrada está ruim para carros de plástico.:cool:....quanto a garrafa de pinga:drunk: NÃO BEBE TUDO NÃO!!!:freaking:KKKK
guilhermeabreu
22/12/2014, 13:55
Doutor Guilherme, entro aqui nesse tópico - que acompanho desde o início - para informar que estarei entre Santo André e Trancoso do dia 30/12 até 15/01, vamos sair do rio nesse domingo e passamos o Natal em Milho Verde - MG depois passaremos por Araçuaí, Jequitinhonha, Salto da Divisa e Cabrália.
Quem sabe, no caminho ....
abs
MARCELO_TAZ
Beleza , então vai aí meu Cel : (22) 99838-6266 , ou como o EDUARDOSW falou : vamos de ZAPZAP que fica bem fácil de nos comunicar .
Abraço e FELIZ NATAL pra vc e sua família .
guilhermeabreu
22/12/2014, 13:57
Pelo que vejo a turma sesta bem desanimada , o negócio é o seguinte , esperar para depois , como fica ?????????
É INCERTO pois não sabemos o dia de amanhã , vamos lá pessoal , sem esforço e sacrifício não saímos do lugar e não conhecemos nada . vale a pena fazer um sacrifpicio para conhecermos lugares novos e pessoas novas e conhecer PESSOALMENTE os amigos virtuais daqui deste forum .
VAMOS SACODIR A POEIRA E CRIAR CORAGEM PARA IR A ITACARÉ-BA .
Jáestamso na contagem regressiva só faltam 19 dias .
Abraço a todos
Olha só como a pressa é a inimiga número um da perfeição , escrevi depressa e vejam só a quantidade de erros de digitação e de portugues , o SACODIR ficou grotesco demais ,rsrsrsrsrsrs .
guilhermeabreu
22/12/2014, 14:02
EDU
Vai com muito cuidado e embala bem as garrafas separadas uma da outra , pois no sacolejo pode quebrar e eu ficar sem este "MÉ" .
Pessoal esta chegando a hora , vou levando um amigo vizinho e tb irei a Taipú de Fora , vamos ver se encontramos lá e combinamos de todos irem a Taipú juntos .
ENGELS , vc pretende ir que dia ????
Abração a todos
EduardoSW
22/12/2014, 15:06
EDU
Vai com muito cuidado e embala bem as garrafas separadas uma da outra , pois no sacolejo pode quebrar e eu ficar sem este "MÉ" .
Pessoal esta chegando a hora , vou levando um amigo vizinho e tb irei a Taipú de Fora , vamos ver se encontramos lá e combinamos de todos irem a Taipú juntos .
ENGELS , vc pretende ir que dia ????
Abração a todos
Fica tranquilo Doutor,
Vão embaladas com cuidado!!!!:curtir: e vou procurar não balangar muito a :safari-rig:!!! kkkkkkkk
Quem sabe então não fazemos o percurso até Taipus de Fora, todos juntos....Assim fica mais fácil vencer a BR-030 em caso de alguma surpresa....Sem contar que o Engels conhece também a região.
E olha que a Caixa da Embalagem dá até pra decorar o bar depois......:drunk:
Cadê o restante da galera?....Vamos gente.....ânimo!:rally:
Eu e a Patroa teremos apenas uma semaninha em janeiro, serão 1,5 dias para ir e outros 1,5 dias pra voltar......cerca de 1500 km (cada trecho).....e estou em contagem regressiva.....
Abraço.
Bandinho
22/12/2014, 19:56
Olá tenho acompanhado por aqui e já esta resolvido, dia 02/01 saio eu, minha esposa, filha e genro para Barra Grande chegando lá dia 03. Vou sem reserva e devo retornar no fds seguinte 10/11. Não conheço a região, então se marcarem algum encontro me avisem que posso dar uma rodada pra encontrar a turma do fórum. O Marcelo Taz já conheço, há muito tempo não nos encontramos. Meu cel e zap zap: 022 981119046.
Abs.
sandro_ventania
22/12/2014, 21:30
Pena eu não poder ir nessa...vou ter que viajar para o sul de Minas em janeiro.
guilhermeabreu
22/12/2014, 22:36
Olá tenho acompanhado por aqui e já esta resolvido, dia 02/01 saio eu, minha esposa, filha e genro para Barra Grande chegando lá dia 03. Vou sem reserva e devo retornar no fds seguinte 10/11. Não conheço a região, então se marcarem algum encontro me avisem que posso dar uma rodada pra encontrar a turma do fórum. O Marcelo Taz já conheço, há muito tempo não nos encontramos. Meu cel e zap zap: 022 981119046.
Abs.
BANDINHO
Prazer em falar com vc , estamos bem próximo um do outro , vamos nos encontrar lá sim pelo ZAPZAP , fica be mais fácil , vou anbotar os CELULARES de todos assim fica mole de encontrarmos , não tem problema de vc não conhecer nada QUEM TEM BOCA VAI A ROMA , rsrsrsrrsrss.
FELIZ NATAL pra vc e toda a sua família .
Bandinho
23/12/2014, 13:07
Blz Guilherme, antigamente quem tinha boca ia a Roma.....Hoje quem tem boca, cel., zapzap, faceboock, gps, etc roda o mundo...kkkkkk. Não é o meu caso mas se quiser vai.....
Abs a todos e um feliz natal.
Ronaldo Petri
28/12/2014, 16:56
Que legal, hj que vi esse tópico. Parabéns pela iniciativa Dr Guilherme. Adoraria poder ir nesse encontro, mas estarei de férias somente em fevereiro. Abraços e bom encontro a todos.
Leandrot
29/12/2014, 00:54
Salve, galera! Infelizmente não poderei ir nesse encontro! Como já postaram aqui, não deixem de publicar o andamento do mesmo!
Engels, não tem zapzap? Pode isso, produção?? Brincadeira! Se resolver manda aí pra te adicionar no grupo!
Grande abraço
Feliz ano novo pra todos e bom encontro!
guilhermeabreu
29/12/2014, 14:16
RONALDO PETRI E LEANDROT
Não vai faltar outras oportunidades , um da com certeza iremos nos conhecer pessoalmente .
Abração a todos e FELIZ 2015 para todos , e ESTA CHEGANDO A HORA .
Bandinho
29/12/2014, 16:25
Feliz 2015 pra todos, fiz hoje reserva em Barra Grande
Abs.
Leandrot
30/12/2014, 13:42
Com certeza, Guilherme. Teremos outros encontros! Quem sabe Tiradentes em 2015!
Feliz ano novo para todos!
Engels Kbça
30/12/2014, 14:14
Salve, galera! Infelizmente não poderei ir nesse encontro! Como já postaram aqui, não deixem de publicar o andamento do mesmo!
Engels, não tem zapzap? Pode isso, produção?? Brincadeira! Se resolver manda aí pra te adicionar no grupo!
Grande abraço
Feliz ano novo pra todos e bom encontro!
Ainda não Leandro, isso é mais um problema na cabeça....kkkkkkk Bom Ano Novo !!!!
Engels
Bandinho
30/12/2014, 18:17
Boa noite amigos, qual a opinião de vcs quanto à viagem Rio/Maraú? Já fui uma vez a Salvador, fui pela br116 e retornei pela br101, achei a 101 muito movimentada. A 116 tem bastante caminhão mas pra compensar tem muita pista de auxílio, já a 101 muito caminhão e muito carro tbem.
Se optar pela 116 devo ir até Jequié?
Abs.
Engels Kbça
31/12/2014, 20:17
Boa noite amigos, qual a opinião de vcs quanto à viagem Rio/Maraú? Já fui uma vez a Salvador, fui pela br116 e retornei pela br101, achei a 101 muito movimentada. A 116 tem bastante caminhão mas pra compensar tem muita pista de auxílio, já a 101 muito caminhão e muito carro tbem.
Se optar pela 116 devo ir até Jequié?
Abs.
Bandinho
Se vai pela BR-116 é melhor entrar antes de Jequié, veja as opções:
Opção1- Seguir pela BR-116 até Planalto (depois de Vit.da Conquista) e entrar para Ibicuí, Ibicaraí,Itabuna, Ilhéus,Itacaré, Maraú.São 360 km
488277
Opção 2- Seguir pela BR-116 até Vit. da Conquista e entrar para Itambé,Itapetinga, Itororó,Ibicaraí, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Maraú. São 369 km.
488278
Consulte o site do DNIT e DER-BA para saber as condições de cada trecho. Use o site Mapeia - Cálculo de pedágio e combustível online (http://www.mapeia.com.br/) para programar suas viagens.
Boa Viagem !!
Engels
EduardoSW
02/01/2015, 06:22
Salve Galera,
Depois de alguns dias ausentes, passando para desejar um Feliz 2015 e também pra dizer que está chegando o dia do Encontro.....Trem Bão.....
Engels,
Mais elucidativo impossível.......Valeu!
Bandinho,
Vou seguir na Opção 2, apresentada pelo Engels, pois já conheço o trecho.....Caso opte por ela, é bom tomar cuidado com a Serra do Marçal, logo após Vit. Conquista. Um trecho de aproximadamente 18 Km com curvas muito, mas muito acentuadas......Mas sinceramente, acho o trecho 2 com mais recursos.....cidades um pouco mais estruturadas....Todavia, não sei a condição das rodovias, pois infelizmente quando se consulta o DNIT pouco informação está disponível.....
Estarei saindo de Brasília, dia 03 por volta de 05h00 da matina, com pouso programado em Salinas-MG (vou via Montes Claros) por volta de 17h00. Pernoite em Salinas com direito a Galinha Caipira e umas cachacinhas.....pra descansar.....Dia 04, pretendo sair por volta de 06h00 de Salinas, devendo chegar a Itacaré (Hotel Vila Ecoporan) entre 15 e 16h00.....!
Um abraço a todos e nos encontramos lá pra uma boa prosa, uns goles e muita alegria!
Eduardo.:safari-rig::euforico:
Bandinho
03/01/2015, 07:35
Bom dia, vlw Angeles, vou seguir a opção 2. Vlw Eduardo, acho q depois do almoço chego em Barra Grande.
Abs.
Bandinho
03/01/2015, 07:36
Estou saindo de Vitória da Conquista.
Abs.
Puxa!!!
Somente agora li sobre o Encontro porque o EduardoSW comentou sobre ele num outro tópico. Estou triste por não poder ir pois neste momento estou nas Serras Gaúchas, mais precisamente em Vila Flores (próximo a Veranópolis). Não chegaria a tempo.
Lamento não poder conhecer a galera virtual, à exceção do Engels (já nos conhecemos de longas datas), em especial ao Dr. Guilherme Abreu.
Numa próxima, com toda certeza, estarei presente.
Grande abraço a todos.
guilhermeabreu
04/01/2015, 22:09
Puxa!!!
Somente agora li sobre o Encontro porque o EduardoSW comentou sobre ele num outro tópico. Estou triste por não poder ir pois neste momento estou nas Serras Gaúchas, mais precisamente em Vila Flores (próximo a Veranópolis). Não chegaria a tempo.
Lamento não poder conhecer a galera virtual, à exceção do Engels (já nos conhecemos de longas datas), em especial ao Dr. Guilherme Abreu.
Grande abraço a todos.
GRANDE MARVILA
O prazer será todo meu amigo em poder conhecer mais um amigo virtual daqui , mas não faltará oportunidade .
Estasrei saindo amanhã pela manhã e devo chegar em Itacaré 3ªf em torno das 15hs , amanhã terei que ir ao dentista , pois ontem caiu um bloco do meu dente , velho é isto um dente cai aqui , outro alí e penso em levar araldite ou super bonder para alguma pane na viagem , assim não devo ficar banguela pelo caminho .
Até 3ªf pessoal , já estou preparando o meu fígado pq estarei chegando com muita sede .
Não sei se deixei meu cel : (22) 99838-6266 , não tenho PY e PX só no eu ENGESA . Ficarei na Pousada Portal da Concha .
Abração a todos e que vcs façam uma boa viagem .
guilhermeabreu
04/01/2015, 22:16
Com certeza, Guilherme. Teremos outros encontros! Quem sabe Tiradentes em 2015!
Feliz ano novo para todos!
LEANDROT
Cara será uma ÓTIMA vc estar lá com a gente no ENCONTRO DOS ENGESAS , pra vc fica bem perto , vc esta acompanhando o andamento das reservas ????
Faça o possível de ir Leandro , vc vai conhecer uma gaçera muito especial , não vai se arrepender .
Abraço
Leandrot
05/01/2015, 00:01
Guilherme, fica uns 200 km daqui. Acho que nesse vou sim. Não estou acompanhando as reservas não. Já tem algum tópico? Abraço.
Engels Kbça
05/01/2015, 09:18
Puxa!!!
Grande abraço a todos.
Grande Marvila!!
Andas sumido meu caro, tem tempo que não batemos um papo :brinde: . Na quinta-feira, de madruga, sairei:safari-rig: de casa para encontrar essa turma maravilhosa :drunk: uma pena você não participar.
Grande abraço.:curtir:
EduardoSW
13/01/2015, 08:35
Fala Galera,
De volta à realidade e à rotina!!!!
Engels e Bandinho, que pena que não pudemos nos encontrar também em Maraú! Conheci o Dr. Guilherme em Itacaré no dia 07 de janeiro. Jantamos juntos e degustamos a cachaça do Ministro. Olha que o Dr. manda muito bem neste quesito também....kkkkk
Acabei tendo um problema particular/familiar e tive que antecipar a volta pro dia 08 de janeiro, e não pude nem mesmo ir até a Península, ficando apenas em Itacaré. Mas certeza que não faltará oportunidade.....
E como não podia deixar de ser o Dr. Guilherme mais uma vez ajudando.......Como não pude ir até Taipus de Fora, e tinha uma encomenda pra levar, o Grande Guilherme ajeitou mais esta.......
Tenham todos um excelente 2015!
Forte abraço,
Eduardo.
Engels Kbça
13/01/2015, 10:32
Fala Galera,
De volta à realidade e à rotina!!!!
Engels e Bandinho, que pena que não pudemos nos encontrar também em Maraú! Conheci o Dr. Guilherme em Itacaré no dia 07 de janeiro. Jantamos juntos e degustamos a cachaça do Ministro. Olha que o Dr. manda muito bem neste quesito também....kkkkk
Acabei tendo um problema particular/familiar e tive que antecipar a volta pro dia 08 de janeiro, e não pude nem mesmo ir até a Península, ficando apenas em Itacaré. Mas certeza que não faltará oportunidade.....
E como não podia deixar de ser o Dr. Guilherme mais uma vez ajudando.......Como não pude ir até Taipus de Fora, e tinha uma encomenda pra levar, o Grande Guilherme ajeitou mais esta.......
Tenham todos um excelente 2015!
Forte abraço,
Eduardo.
Grande Eduardo
Também tive um problema de família, chegou um monte de parentes de fora na casa do meu irmão, que é meu vizinho, aí tive que hospedar parte da turma lá em casa, e acabei ficando preso, ficamos chateados :freaking:( a esposa também) Mas não deixarei de conhece-los, na próxima viagem que passar por Brasília (Jul 2015) farei uma visita ao amigo, para um trago da "Mardita" mineira:drunk:. O Dr. Guilherme verei em breve, :cool: pois tenho uma viagem a trabalho para Macaé.
Vicente Guimaraes
13/01/2015, 11:52
Cade as fotos ?
Vamos fazer o próximo num local mais acessível :) Assim mais amigos foristas poderão ir.
Algumas sugestões:
Itamonte (fronteira entre MG e RJ e perto de SP) Parque Nacional do Itatiaia
Ibitipoca (MG)
Parati (RJ)
guilhermeabreu
13/01/2015, 12:23
Tive o imenso prazer de conhecer PESSOALMENTE o EDUARDOSW e a esposa , parecia que já nos conhecíamos a muitos anos de tamanha afinidade/empatia a primeira vista .
O EDU é isto que é aqui no fórum , pessoa muito agradável , um ótimo papo , pena que consumimos o presente que ele trouxe para mim numa noite só , mas foi bom pq ele teve que voltar rápido e não teríamos mais oportunidades de degustar a EXCELENTE Cachaça do Ministro , mas ele trouxe outra para que eu pidesse trazer para casa , esta guardada a 7 chaves para uma outra grande oportunidade .
Obrigado mais uma vez EDU pelo belo presente .
Vicente , vamos sim já falando e escolhendo outro local para o IIº ENCONTRO , mas já tem dois amigos virtuais que estão querendo ir em Santa Clara praia onde tenho uma casa para degustar um CAMARÃO COM CATUPIRY E uma PESCADINHA FRITA que são minhas especialidades que faço sempre lá na praia , então poderia ser o IIº ENCONTRO em Santa Clara , praia do município de São Francisco de Itabapoana .
Mas que fique bem claro , isto é uma opinião , mas tem estes locais citados por vc que fica realmente mais próximo de todos que tb seria ótimas opções .
Então fica aqui em aberto as opções de locais para o IIº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DO FÓRUM , cada um poderia ir dando opções e o que a maioria decidir estará combinado .
Qto as fotos , meu cel. deu problema , esta na garantia , mandei para a assistência técnica , assim que chegar , colocarei fotos do Iº ENCONTRO .
Sugiro aos amigos Vicente e Guilherme já abrirem um outro tópico com o título IIº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DO FÓRUM, ou congênere. Assim, a moçada já vai acessando, comentando, dando sugestões, e se programando para o evento em tópico específico para tal finalidade. Este tópico aqui ficaria somente para guardar as ocorrências relativas ao evento já ocorrido.
Abs.
EduardoSW
13/01/2015, 13:52
Engels,
Será um prazer recebe-los.....Pode deixar que já vou providenciar a danada da cachaça......kkkkkkk
Guilherme,
Foi um enorme prazer conhece-lo pessoalmente. Pessoalmente ficou evidenciado o Ser Humano e o Profissional que é o amigo!!!! Obrigado pelo apoio e pelas constantes dicas e orientações.
Forte abraço a todos, e já esperando a definição para o nosso PRÓXIMO ENCONTRO!
Tamo juntos!:safari-rig::bye:
guilhermeabreu
13/01/2015, 14:06
Engels,
Será um prazer recebe-los.....Pode deixar que já vou providenciar a danada da cachaça......kkkkkkk
Guilherme,
Foi um enorme prazer conhece-lo pessoalmente. Pessoalmente ficou evidenciado o Ser Humano e o Profissional que é o amigo!!!! Obrigado pelo apoio e pelas constantes dicas e orientações.
Forte abraço a todos, e já esperando a definição para o nosso PRÓXIMO ENCONTRO!
Tamo juntos!:safari-rig::bye:
" TAMOS JUNTOS " , vou abrir o novo tópico do IIº ENCONTRO , e gostaria muito da participação e ORGANIZAÇÃO do nosso GRANDE AMIGO VICENTE GUIMARÃES .
VICENTE , não me venha com conversa fiada de que esta sem tempo , que é muito trabalhoso , vc é o nosso GURU DOS ENCONTROS , vc é 10 , não vc é 1.000 nesta área de organização , VC É O CARA .
ABRAÇÃO
Vicente Guimaraes
14/01/2015, 12:46
" TAMOS JUNTOS " , vou abrir o novo tópico do IIº ENCONTRO , e gostaria muito da participação e ORGANIZAÇÃO do nosso GRANDE AMIGO VICENTE GUIMARÃES .
VICENTE , não me venha com conversa fiada de que esta sem tempo , que é muito trabalhoso , vc é o nosso GURU DOS ENCONTROS , vc é 10 , não vc é 1.000 nesta área de organização , VC É O CARA .
ABRAÇÃO
Opa Dr. Guilherme. Vi que já abriu o tópico do 2º Encontro.
Depois que for definido o novo local e se eu puder ir eu ajudo na organização sim. :curtir:
Engels Kbça
21/05/2015, 10:11
Grande Eduardo
Também tive um problema de família, chegou um monte de parentes de fora na casa do meu irmão, que é meu vizinho, aí tive que hospedar parte da turma lá em casa, e acabei ficando preso, ficamos chateados :freaking:( a esposa também) Mas não deixarei de conhece-los, na próxima viagem que passar por Brasília (Jul 2015) farei uma visita ao amigo, para um trago da "Mardita" mineira:drunk:. O Dr. Guilherme verei em breve, :cool: pois tenho uma viagem a trabalho para Macaé.
Grande Guilherme.
Estarei hoje e amanhã em Campos....será que você teria um tempo para beber uma gelada, depois do expediente ??
Engels
EduardoSW
22/05/2015, 10:40
Grande Engels,
Espero que tudo bem contigo!
Conseguiu falar com o Doutor?
Caso não, posso te passar por MP o Telefone dele....Caso não tenha.
Como ele mandou um Zap às 01h30 da matina de hoje, creio que esteja de plantão.....
Abraços e não deixe de tomar umas geladas por mim.
Forte abraço,
Eduardo.
guilhermeabreu
23/05/2015, 13:55
Amigos do FÓRUM
EDUARDO , acertou em cheio , estava de plantão , mas o EDU VELO me mandou uma mensagem dizendo que tinha alguém do FÓRUM que estava em Campos e queria falar comigo e ele achou o meu número do cel e ligou era o ENGELS KBÇA .
Tive o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente , levei ele para conhecer o RÓGERIO NUNES e de lá trouxe ele aqui pra casa juntamente com o ROGÉRIO lá pelas 13hs e queimamos uma carne tomamos umas geladas e uma boa cachaça .
O ENGELS E O ROGÉRIO saíram daqui as 22hs bem envergados e falando Alemão , não entendia mais nada o que eles falavam , deixei o ENGELS no hotel pois hoje ele embarcaria para o trabalho .
Pessoa 1.000 o ENGELS , agora ele já sabe que qdo desembarcar as 6ªf tem tira gosto e cachaça pra beber por aqui , acho que ele aprendeu o caminho só não sei se ele vai lembrar de como chegar aqui , rsrsrsrsrsr
Abraço a todos
Engels Kbça
24/05/2015, 10:57
Amigos do FÓRUM
EDUARDO , acertou em cheio , estava de plantão , mas o EDU VELO me mandou uma mensagem dizendo que tinha alguém do FÓRUM que estava em Campos e queria falar comigo e ele achou o meu número do cel e ligou era o ENGELS KBÇA .
Tive o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente , levei ele para conhecer o RÓGERIO NUNES e de lá trouxe ele aqui pra casa juntamente com o ROGÉRIO lá pelas 13hs e queimamos uma carne tomamos umas geladas e uma boa cachaça .
O ENGELS E O ROGÉRIO saíram daqui as 22hs bem envergados e falando Alemão , não entendia mais nada o que eles falavam , deixei o ENGELS no hotel pois hoje ele embarcaria para o trabalho .
Pessoa 1.000 o ENGELS , agora ele já sabe que qdo desembarcar as 6ªf tem tira gosto e cachaça pra beber por aqui , acho que ele aprendeu o caminho só não sei se ele vai lembrar de como chegar aqui , rsrsrsrsrsr
Abraço a todos
Grande Guilherme !
Você é a simpatia em pessoa, gente muito boa, foi uma tarde maravilhosa e inesquecível. Agora vou ter que ir outras vezes para aprender o caminho:brinde:, já que a cachaça deletou tudo.O Rogério também é muito gente boa, conhece muito de muita coisa, ainda temos assunto para uns três encontros :drunk:
Engels Kbça
24/05/2015, 11:06
Grande Engels,
Espero que tudo bem contigo!
Conseguiu falar com o Doutor?
Caso não, posso te passar por MP o Telefone dele....Caso não tenha.
Como ele mandou um Zap às 01h30 da matina de hoje, creio que esteja de plantão.....
Abraços e não deixe de tomar umas geladas por mim.
Forte abraço,
Eduardo.
Oi Eduardo.
Consegui falar com ele na quinta-feira a noite, e combinamos para a sexta-feira um encontro, que foi muito bom, o doutor é pura simpatia, e gostei tanto que até já ameacei voltar lá:euforico:.....quanto as geladas, só bebi as suas:brinde:.....as minhas deixei para a próxima vez.
Muito obrigado !!
EduardoSW
25/05/2015, 08:49
Guilherme e Engels,
Que bom que deu tudo certo.....!
Um abraço,
guilhermeabreu
25/05/2015, 23:25
Guilherme e Engels,
Que bom que deu tudo certo.....!
Um abraço,
EDUARDOSW
Só faltou vc aqui na bagunça pra completar a brincadeira .
Forte abraço