PDA

Ver Versão Completa : Ar Forçado

AndreyPrevidelli
05/09/2014, 15:49
Olá pessoal.
Uma dúvida e os mais conhecedores poderiam de dizer. Vcs acham que ter o ar forçado na Band, tem alguma vantagem????
Digo isto pq a minha esta do estaleiro para pintura interna e estou quase tirando ele, pq não vejo utilidade.
abc

Sergio c
05/09/2014, 20:04
A minha não tem ventilação forçada, acho que, obrigatoriamente, quem tem ar condicionado tem essa ventilação, nos demais casos e com todas as entradas de ar "falsas" que tem a bandeirante, só ventilação normal não ajudaria muito.
Eu, se está muito quente, uso os vidros abertos, ventarola inclinada e a ventarola dos pés de metal aberta.

hercilio.neto
05/09/2014, 20:10
Andrey,
O melhor do ar-forçado é ar quente.
A função de desembaçador também é interessante, embora pudesse ser mais efetivo.
Como ventilador, realmente não ajuda nada.

PP5GAS
05/09/2014, 20:51
Andrey,
O melhor do ar-forçado é ar quente.
A função de desembaçador também é interessante, embora pudesse ser mais efetivo.
Como ventilador, realmente não ajuda nada.

Concordo com o Hercilio. Tenho utilizado somente como desembaçador e ainda é mais ou menos.

AndreyPrevidelli
05/09/2014, 23:29
Eh a mesma impressão que eu tive. A real funcionalidade dele eh mínima, ainda mais se a intenção for uma futura instalação de ar condicionado.
Grande Abraço pessoal

dudu83
06/09/2014, 00:11
esses dias fui dirigir o jipe da minha sogra e liguei o vento, pense numa baforada de poeira na cara kkkkkkkkkk, eu sempre isolo a tomada de ar externa, so deixo pra dentro da cabine... acho esse ventilador muito bom mas se tiver AC nao faz sentido ...