PDA

Ver Versão Completa : Discovery Sport



alexlai
02/09/2014, 21:55
Meus Deus, que coisa linda!

Land Rover Discovery Sport tem primeiras imagens divulgadas na internet - Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/land-rover-discovery-sport-tem-primeiras-imagens-divulgadas-na-internet/)

neilsonhenriques
03/09/2014, 13:47
Meus Deus, que coisa linda!

Achei que ficou uma GRANDE merda.

Desfiguraram uma lenda.
O teto e a posição mais alta dos bancos traseiros de TODOS os Discoveries são menos claustrofóbicos. Em expedições, faz toda diferença. Isso pra começar, entre outras coisas ...

Se bem que esse aí já pode ser chamado de "Discovery of the new shopping around the corner". E daqui há pouco vão chamar aquela magrela sem sal pra fazer uma "versão sofisticada", igual fizeram com o Evoque.

Em 2015 vou correndo comprar um Discovery 4 que é o último LAND ROVER e guardar com carinho.

E a partir daí começar a prestar atenção em TOYOTAS.

alexlai
03/09/2014, 18:52
Respeito sua opinião.

Raoni Mendonça
03/09/2014, 21:11
Fugiu completamente do estilo das Discos

bello
03/09/2014, 22:13
Meus Deus, que coisa linda!

Land Rover Discovery Sport tem primeiras imagens divulgadas na internet - Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/land-rover-discovery-sport-tem-primeiras-imagens-divulgadas-na-internet/)

Feia ela não é, mas perdeu o carisma, o estilo. Está igual aos demais SUVs. Antes, de longe se sabia que era um LR agora, vai precisar olhar o logo do fabricante. Sinais dos tempos. As Discos 1,2,3 e 4 tem muito mais estilo.
Abs
Sergio

RDY
04/09/2014, 08:14
Achei que ficou uma GRANDE merda.

Desfiguraram uma lenda.
O teto e a posição mais alta dos bancos traseiros de TODOS os Discoveries são menos claustrofóbicos. Em expedições, faz toda diferença. Isso pra começar, entre outras coisas ...

Se bem que esse aí já pode ser chamado de "Discovery of the new shopping around the corner". E daqui há pouco vão chamar aquela magrela sem sal pra fazer uma "versão sofisticada", igual fizeram com o Evoque.

Em 2015 vou correndo comprar um Discovery 4 que é o último LAND ROVER e guardar com carinho.

E a partir daí começar a prestar atenção em TOYOTAS.

Agora que eu não vendo minha Discovery 4

Torcendo para a Toyota voltar a importar a Land Cruiser

rogerc
02/10/2014, 09:44
Agora que eu não vendo minha Discovery 4

Torcendo para a Toyota voltar a importar a Land Cruiser

Mas eles vão tirar a Disco normal de linha? Acho que não. A Sport vai ser mais barata que a Freelander... Acho que vão continuar com as Discos TOPS como são hj...

Lucas Búrgi
02/10/2014, 12:36
Concordo com o Roger. Desconfio o fato de eles terem colocado o "Sport" na Disco. Com certeza irá vir um modelo paralelo no estilo Discovery original. Mas, de qualquer forma, esta Disco Sport está mais para uma cruza entre um Ford Explorer com a Range Rover Sport

alexlai
02/10/2014, 19:11
Aos fãs mais conservadores, é preciso salientar que essa disco sport é pretensa substituta da Freelander 2, unificando as duas gamas. Talvez saia ainda um Disco "Vogue".

Rhuan
02/10/2014, 20:05
É meus caros, é triste a dor do parto!!rsrsr

Vendo os posts de vocês, lembro bem quando saíram as primeiras fotos da DC 100, substituta da nossa querida Defender.

Foi um choque geral na comunidade! Me senti num "velório mundial"!!!

Lamentável!!!

Abraço a todos!

Rhuan