PDA

Ver Versão Completa : Bicos Injetores - 6887-D ou 6577-B, alguem já trocou?



Andre Canario
10/01/2006, 18:33
Pessoal,

Aproveitando que meu motor ainda nao está pronto, levei os bicos injetores e a bomba p/ fazer uma revisao. A bomba esta legal e nao vou gastar quase nada, mas estou com 2 bicos ruins. O bombista achou os bicos originais 6887-D da Dephi (é assim que se escreve?) por R$414,00 cada um, quase caí da cadeira. Achei o 6887-D "tabajara" por R$127,00.

Liguei p/ Tecnodiesel em Pouso Alegre e o Marcelo me informou que lá
eles estao usando o 6577-B direto e nao estao tendo problema, mas ele nao se lembra de qual motor peugeot sao esses bicos. Hoje fui a outro bombista dar uma procurada e achei no catalogo que o 6577-B é da Peugeot pick-up (somente isso... nao dizia qual modelo)... é claro que deve ser da 504 e eles custam R$78,00 cada. Mas se o motor da 504 é 2.2 aspirado e do JPX 1.9 turbinado, será que esses bicos nao vao causar algum problema daqui ha algum tempo?

Alguem tem esses bicos 6577-B instalados e rodando há bastante tempo? Estao normais? Estou receoso, pois bico com injeção errada pode vir a dar problema no motor depois de algum tempo.

abracos

Andre

nerinei
10/01/2006, 21:32
brow,
em novembro passado eu tive que arrumar os meus bicos, tive que trocar os elementos de 3 ( 80 reais cada) e tive que trocar 1 bico completo, que custou 200 reais....troquei todos em uma autorizada bosch, ou seja, a bosch tem esses bicos e num valor melhor que o delphi que você encontrou.....a sim, e o bico que foi trocado é identico (mesma numeração, que agora não sei qual é....) dos outros que já estavam no meu jota....
o detalhe é que eu fiz esse serviço em SP, mas dá uma procurada nas autorizadas bosch pra ver o que eles falam...
Abraços

AdrianoJPX
10/01/2006, 23:50
Mermão!!!!

Se o Marcelo da Tecnodiesel falou, pode confiar.

O cara é o "bala" em JPX.

DR1V3R
05/10/2007, 10:36
Ressuscitando o tópico para evitar criar um novo...8)

Preciso da referência Bosch dos bicos injetores do JPX já que pretendo trocar todos. :-( O jota já está com mais de 100k e 11 anos de serviços prestados, ta mais que na hora. Obrigado.

Eduardo Tescarollo
05/10/2007, 11:21
Colega, que eu saiba os bicos originais são da marca delphi e são bem caros. Quando troquei do J comprei com o Michel da automix que tem um
importado paralelo e esta funcionando sem problema alem de custa muito
mais barato Ok

DR1V3R
05/10/2007, 22:33
Colega, que eu saiba os bicos originais são da marca delphi e são bem caros. Quando troquei do J comprei com o Michel da automix que tem um
importado paralelo e esta funcionando sem problema alem de custa muito
mais barato Ok

Por isso mesmo que eu preciso da referência da Bosch. Quero ver se consigo eles com a mesma qualidade dos originais e a um preço menos salgado. Caso alguém tenha, favor postar. Obrigado.

Um abraço.

Tiago (DR1V3R)

leogc
07/10/2007, 18:26
já usei uns de kombi, acho que são coreanos.....funcionaram bem, mas enquanto vivia o drama dos bombistas...o último me sugeriu colocar os originais, acabei colocando usados...em todo caso, esse da kombi atende bem.

abs

Beto
08/10/2007, 08:36
Eu estou usando os da kombi e esta beleza.

AdrianoJPX
08/10/2007, 14:19
Ressuscitando o tópico para evitar criar um novo...8)

Preciso da referência Bosch dos bicos injetores do JPX já que pretendo trocar todos. :-( O jota já está com mais de 100k e 11 anos de serviços prestados, ta mais que na hora. Obrigado.

Mas seus bicos já foram condenados? Pergunto isso pois meu carro tá com mais de 200k e que eu saiba ainda não troquei os bicos, apenas mandei revisá-los. Aqui em Brasíla sai por 72,00 cada bico. Acho que é o reparo, já que a carcaça é muito difícil de estragar.