PDA

Ver Versão Completa : Simbolos automotivos - Alguem tem?



03/01/2004, 15:15
Alguem tem e pode me passar ou postar aqui arquivos com aqueles simbolos automotivos padrões como por exemplo da bateria, do oleo, etc.

Eu estaria interessado nos simbolos:

- Farois / Farois alto
- Bateria
- Oleo
- Luz Interna
- 4x4 / 4WD
- etc

To pensando em fazer um painel "auxiliar" com indicadores e também chaves liga/desliga e precisaria desses simbolos para fazer algo bonito (mandaria fazer em vinil adesivo com os mesmos) para não fica somente os LEDs aceso.

Agradeço a ajuda da galera!

Eduardo Chaves
03/01/2004, 15:41
Oswaldo,

Se não me engano o Keko tem... :wink:

Keeko... :o

[]'s...

Thiago Rodeghel
03/01/2004, 19:18
Fala aí Ojaneri :D

Então Keko e eu estamos bolando um painel para nossas viaturas :D , e o q vai resolver ,acho eu 80% do seu caso é uma sinaleira :wink: A cronomac tem isso e é o item mais barato deles, custa na faixa de 30 a 40 Lt$ :roll: aí só faltaria um botão para o 4x4 :roll: mas acha fácil :wink:

[s]

03/01/2004, 19:56
Ja existe sinaleira com o 4x4! Mas eu não quero usar, acho ela feia (na Donatti4x4.com.br tem pra vender acho que por 32 reais). Quero fazer o meu, que seria plano com chaves liga/desliga e os indicadores juntos!

[]s!

andretomasi
04/01/2004, 20:41
Osvaldo, tenho os símbolos que procuras, vou dar uma vasculhada aqui e mando o arquivo. Tu tem o CorelDraw?

Thiago, tô usando no cj duas sinaleiras da cronomac, uma com as funções originais dela, e outra com outras funções, 4x4, faróis auxiliares, reduzida, etc.. Vou adesivar tudo por cima com as cores e símbolos personalizados pro cj.

PS: Ainda não acabei de comprar os bendito$$$ relógios :? :lol: :lol:

[ ]´s

Thiago Rodeghel
04/01/2004, 21:10
Thiago, tô usando no cj duas sinaleiras da cronomac, uma com as funções originais dela, e outra com outras funções, 4x4, faróis auxiliares, reduzida, etc.. Vou adesivar tudo por cima com as cores e símbolos personalizados pro cj.

PS: Ainda não acabei de comprar os bendito$$$ relógios :? :lol: :lol:

[ ]´s

Fala aí Keko :D
Tava sumido hein :)

Se vc tem como fazer aí fica bem fácil :D , ainda tbm não comprei nada dos relógios :roll: , acabei comprando esse mês os kits de Freio a Disco dianteiro e tras. da SBD, mais hidrovácuo e cilindro mestre, pinças, pastilhas, kit Capa Seca AP da Deep Tec :roll: e q mais... oops acabou as LT$$$ :shock: :cry: Ainda essa semana vou buscar uma coluna de direção do Kadett GSI escamoteável :D o painel vou acabar deixando para mais tarde :wink:

[s]

andretomasi
04/01/2004, 21:29
Osvaldo, aí vão os símbolos, em Corel 9. Edita eles como quiser, dá pra fazer a seu gosto.


Thiago, tô em férias, aí fica difícil, só quando venho na Lan House pra usar o pc. Mas também já to preocupado com as latinhas, o cj nem saiu da oficina e eu já tô pensando no que vou ter que mudar depois, cortar tanque, trocar pneus, mudar a posição da coluna de direção, etc, etc, etc...

[ ]´s

04/01/2004, 21:41
Osvaldo, aí vão os símbolos, em Corel 9. Edita eles como quiser, dá pra fazer a seu gosto.


Thiago, tô em férias, aí fica difícil, só quando venho na Lan House pra usar o pc. Mas também já to preocupado com as latinhas, o cj nem saiu da oficina e eu já tô pensando no que vou ter que mudar depois, cortar tanque, trocar pneus, mudar a posição da coluna de direção, etc, etc, etc...

[ ]´s

Oi Keko!

Valeu mesmo. Apesar de não ter o Corel, consegui abrir com o Paint Shop Pro sem problemas. :-)

[]s!

Guilherme Crazy
04/01/2004, 21:42
vc nao tem em outro formato///pois nao tenho nao tenho o corel

[]`s
___________________
Guilherme H. Souza
A Procura de um Jipe

andretomasi
05/01/2004, 10:05
Guilherme,

Taí o .jpg :

[ ]´s

Danniel Pizatto
05/01/2004, 11:49
Aí galera, quando eu tava sem nada pra fazer, fiz uma porrada desses simbolos no Illustrator.. Eu fiz:

Bateria;
Óleo;
Farol alto;
farol baixo;
farolete;
abs;
afogador;
combustivel;
freio;
freio de mao;
esguicho de para-brisa;
limpador de para-brisa;
temperatura;

Modéstia a parte, ficaram bem fiéis.. :D Se álguem quiser dá um berro que posto os arquivos de Illustrator aqui.

EduardoLang
05/01/2004, 12:34
Grande Daniel,

Seria possivel de vc me mandar esse arquivo???

Forte abraço,


SDS

Danniel Pizatto
05/01/2004, 13:17
Eu nao testei se ele ta abrindo normalmente no PC.. mas deve rolar..

05/01/2004, 13:59
Aproveitando o ensejo e a paciência dos amigos, alguem teria uma imagem de algum carro visto por cima? Tipo aquele que tem no painel dos palios. Pq to pensando em fazer um painelzinho do carro que acenderia leds em determinados partes do carro, demostrando alguma coisa (por ex, farol ligado acende led a frente do carro, bateria fraca acende led dentro do capo, etc).

[]s!

Danniel Pizatto
05/01/2004, 15:17
Sim sim, tipo um check-control.. Seria interessante fazer como nas Cherokee, leds nas rodas pra simbolizar 4x2 e 4x4.. Pena que não tenho a menor noção de perspectiva, senão tentava fazer..

05/01/2004, 15:35
Sim sim, tipo um check-control.. Seria interessante fazer como nas Cherokee, leds nas rodas pra simbolizar 4x2 e 4x4.. Pena que não tenho a menor noção de perspectiva, senão tentava fazer..

Aproveitando, Danniel seria pedir demais passar as imagens para algum padrão mais comum como o jpeg, gif ou algo assim? Aqui nao consegui abrir as imagens!

Valeu!

Danniel Pizatto
05/01/2004, 15:53
Demoro! Taí!

05/01/2004, 16:11
Demoro! Taí!

Ih Daniel, aqui os jpegs nao abriram. O zip descompatou legal, mas os jpegs nao abriram, nenhum deles :-(

[]s

Danniel Pizatto
05/01/2004, 18:20
Agora vai ou racha!

Guilherme Crazy
06/01/2004, 00:34
Caro Daniel
Seus simbolos ficaram otimos
valeu!! :o

__________________
Guilherme H. Souza
A Procura de um Jipe