Conectar

Ver Versão Completa : Problema traçao Tr4 4x4.

Gabriel Monteiro Gomes
01/09/2014, 20:19
Boa noite, sou novo no mundo dos 4x4, acabei de comprar uma tr4 2009 4x4 automática.

Porem estou com um problema, na real nao sei se é um problema ou é comum.
No painel do meu carro fica piscando o eixo dianteiro, quando esta no modo de 2x2, acredito que seja o correto de se falar.
Alguém pode me ajudar se é comum isto se estou engatando certo o modo 2x2, se é o modo ideal para se andar na cidade.?

Obrigado.

AirtonLieuthier
01/09/2014, 21:20
Boa noite, sou novo no mundo dos 4x4, acabei de comprar uma tr4 2009 4x4 automática.

Porem estou com um problema, na real nao sei se é um problema ou é comum.
No painel do meu carro fica piscando o eixo dianteiro, quando esta no modo de 2x2, acredito que seja o correto de se falar.
Alguém pode me ajudar se é comum isto se estou engatando certo o modo 2x2, se é o modo ideal para se andar na cidade.?

Obrigado.
Então, amigo, não é 2x2, pq o veículo tem 4 rodas, o correto é 4x2.
O correto tbem é não piscar e sim ficar aceso direto (qdo se está no 4x2, a tração é traseira, a luz no painel indica isso).
Qdo a alavanca é acionada para a frente (a da tração), a luz do "4x4" vai acender...as vezes, ele vai piscar um pouco, depois ela para. Se a luz fica piscando sempre, pode ser algum problema nas solenóides ou na conexão elétrica.
Dê uma verificada nesses itens. Existem vários posts aqui no forum falando sobre isso.
Abraço e boa sorte.