PDA

Ver Versão Completa : Som / Auto-falantes - Troller 2001 F2



ricardolm
10/01/2006, 17:01
Ola All!

Alguem achou espaco para colocar auto-falantes no troller? Pelo que vi tem apenas espaco embaixo do painel ou na porta (nao sei se tem espaco) acredito que no porta malas (que ja nao tem espaco :? ) nao de para colocar.

Ouvi dizer que nos mais novos tem uma "caixa de som" no teto, isso é verdade? Isso é um acessorio vendido em lojas de som?

[]s quase de troller e ja pensando em equipamentos 8)

Oller
10/01/2006, 18:49
Ricardo,

os T4 a partir de 2002 já vem com 2 caixas acusticas acopladas ao santo-antonio. Dizem que a qualidade do som não fica grande coisa, mas que fica bem bonito fica :mrgreen: Acho que isso não vende em nenhum lugar, acredito que é feito de encomenda pra Troller.

O meu só tem 2 alto-falantes encaixados na fibra do lado dos pés do passageiro e motorista. Não sei se vem de fábrica assim, nunca parei pra pensar :pensativo: :pensativo:

[]s com som meia-boca :lol:

sparsek
11/01/2006, 01:14
Eu vi um modelo de caixa para falante de 6" que serve pro Troller na donatti:
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=486615

Acho que resolve bem o problema...

Abs,
S. Parsek

ricardolm
11/01/2006, 08:09
Valeu pela dica Parsek!

[]s

AnBeLuZuK
28/01/2006, 20:19
Também estou querendo melhorar o som no troller 2001. Pena que as caixas na donnati acabaram. Ví em outro tópico que o suporte do santo antonio tbm serve no 2001, bem interessante pois tbm tem iluminação adicional para a cabine.

EDUARDO SILVA
01/02/2006, 09:53
Oi Pessoal

Eu também tenho um 2001 F2, e madei um carpinteiro fazer uma cx selada para a trazeira que quando necessario e so desconectar o fio e retirar a cx, e fiz um molde em papelão das cx do santo antonio e mandei fazer também em MDF, o conjunto todo ficou muito bom, segue algumas fotos.

Eduardo
Guaiba/RS

equipeminas4x4
01/02/2006, 17:07
Corta a fibra atrás dos bancos, onde deveria ter a tampa traseira. Coloca 2 falantes 6x9". Embaixo do painel, nas laterais cabem mais dois 6x9". Ae coloca um módulo pros 4 e pronto. O som fica bom pra k7.

[]´s

ricardolm
14/03/2006, 15:10
Ola Parsek e ALL

Eu entrei hoje no site da donatti e tinha as caixas, eu comprei e irei instalar, eu aviso se a qualidade for compativel com o preco :D

[]s

t4_carcara
19/07/2008, 00:13
Ricardo, bom dia.
Sobre as caixas de som, estou interessado em por no meu troller também. Cara, dá para dizer se ficaram boas? Valeu a pena?

Eduardo, você chegou a postar as fotos de que falou? Daria para postar?


Abr.

Carcará.