PDA

Ver Versão Completa : Filtro de Ar - Com ou sem saia?

SandroGaúcho
01/09/2014, 16:04
Pessoal,

Os filtros de ar que coloquei anteriormente eram da Tecfil, nunca deu problema, mas não encontro mais porque o distribuidor me disse que constataram alguns defeitos e não vendem mais, porém, o que eu tô vendo em outras lojas é que o filtro vem sem a saia ou ventuínha, é uma capa de plástico branco que envolve o filtro.

Minha duvida é se posso colocar esse filtro sem essa peça envolvente?
Já pesquisei: FRAM, MANN, WEGA e XANFIL.

A minha é SW4 94 2.8 DLX.

Grato

EduQxQ
01/09/2014, 16:48
Pessoal,

Os filtros de ar que coloquei anteriormente eram da Tecfil, nunca deu problema, mas não encontro mais porque o distribuidor me disse que constataram alguns defeitos e não vendem mais, porém, o que eu tô vendo em outras lojas é que o filtro vem sem a saia ou ventuínha, é uma capa de plástico branco que envolve o filtro.

Minha duvida é se posso colocar esse filtro sem essa peça envolvente?
Já pesquisei: FRAM, MANN, WEGA e XANFIL.

A minha é SW4 94 2.8 DLX.

Grato

Olá Sandro,

Tenho utilizado o Wega sem problemas.
Um abraço,
Edu

Troller-a-vista
01/09/2014, 17:16
td q eh tecfil é terceira ou quarta linha, muito ruim. Inclua ai os feitos por esse fabricante, como filtros bosh por exemplo (uma das poucas coisas ruins que a bosh poe o nome).

SandroGaúcho
01/09/2014, 17:34
A minha dúvida é se tem que usar a "saia", ou sei lá o nome do tréco hehehe

Existem dois tipos de filtro, um com e ou sem essa capa/saia/ventoinha entendem?

Valeu

Clandio
01/09/2014, 22:26
Comprei semana passada o meu na autorizada e veio sem a tal "saia". Eu usei a mesma que estava no suporte, só trocando o elemento filtrante.

TCHEIGOR
02/09/2014, 00:49
Exato Clandio, faço isso tbem, reaproveito a mesma saia.