PDA

Ver Versão Completa : CHEROKEE SPORT 97 - CONTROLE ALARME



luisarato
10/01/2006, 16:18
Oi, sou novo nessa de 4x$, comecei com uma Cherokke Sport 4.0L, 1997, gostei muito, bem do jeito que tenho lido nas mensagens: forte, ajeitada, faz tudo, bebe consideravelmente (mas quem liga?); estou com problema no controle de alarme à distância, a pergunta é: será que dá para isolar e instalar um modelo de alarme nacional, ou aonde posso arrumar um controle extra; na verdade o carro está parado, pois com a função SECURITY nem liga mais.
Podem me ajudar?
Fiquem tranquilos que não vou desistir.

Ricardo Bambhoo
17/01/2008, 22:21
Ei Arato, como terminou esta história ?
[]'s

Vaniammenezes
21/10/2017, 20:53
Sou nova no grupo e estou com o mesmo problema! O alarme está com problemas e não consigo ligar mais o jeep Cherokkee 9Sport 1999! Como voce resolveu o seu problema?

Vaniammenezes
14/03/2019, 18:22
Sou nova no grupo e estou com o mesmo problema! O alarme está com problemas e não consigo ligar mais o jeep Cherokkee 9Sport 1999! Como voce resolveu o seu problema? no final de agosto, a situação foi resolvida! Encontrei um contato no Facebook e enviei meu módulo para Leandro Cauduro, Porto Alegre, que finalmente conseguiu desativar e me e Enviou de volta! Agora, finalmente, livre do controle!

RenatoPhilippsen
09/08/2019, 12:56
no final de agosto, a situação foi resolvida! Encontrei um contato no Facebook e enviei meu módulo para Leandro Cauduro, Porto Alegre, que finalmente conseguiu desativar e me e Enviou de volta! Agora, finalmente, livre do controle!Boa tarde Vania,Você teria o contato deste Leandro?Obrigado!