TatoNery
30/08/2014, 23:36
Pessoal, to comprando uma Ranger 2.3 Xlt 10/11 prata com 33.000km rodados, por 41.500.00, o q vcs acham? Vale esse dinheiro? :?:
Vlw pessoal...
Pessoal, to comprando uma Ranger 2.3 Xlt 10/11 prata com 33.000km rodados, por 41.500.00, o q vcs acham? Vale esse dinheiro? :?:
Vlw pessoal...
Cabine simples ou dupla?
Gleison Prieto
19/11/2014, 02:09
Fala TatoNery ...
Não sei se já pegou a Ranger, inclusive se já estiver com ela, posta as impressoes sobre o veiculo, o consumo (tanto na gasolina quanto no gnv se estiver usando, trecho só urbano ou misto ou terra), preço geral de peça e mão de obra (se ja fez algum serviço, é claro).
Vamos falar em termos de preço ... pelo preço que voce falou, pelo ano e modelo (XLT=cab dupla) e pela km do veículo (considerando que 33.000 ainda são poucos km e aparenta procedencia), o preço está numa faixa de valor boa sim.
Para se ter uma ideia, no MS, onde as pickups tem fama de serem mais baratas, uma na configuração igual a que voce citou sai hoje na faixa de R$ 43.000. Por outro lado, em outros estados principalmente sul/sudeste, onde as pickups medias flex/gasolina/gnv ja se tornaram veiculo do dia a dia urbano, o preço já deve estar no minimo no seus 44/45.
Se não precisar do torque do diesel, se não for para trabalho com cargas, se o uso for urbano/viagens, considerando esse tipo de perfil e tirando a paixao pelo diesel, creio eu que a Ranger seja uma boa opção sim, ainda mais pelo fato do pessoal falar que em BSB o transito flui melhor pelas retas e largas ruas e se aproveita bem melhor os giros em alta (não posso afirmar pois nunca fui pra capital federal rsrs).
Pelo que tenho visto, mesmo muitos dizendo que as peças dela sejam caras, tem uma vida util maior do que as das S10 (obs.: isso foi o que andei lendo e considerando que nao seja em CCS pois ai o preço deve ser beeem salgado mesmo). Já o consumo (na gasolina), desde que bem regulada, o pessoal chega a tirar até um pouco mais de 10 km/l em rodovia, o que creio seja um bom consumo para um veiculo do seu porte. Espaço interno um pouco melhor do que as S10, o que ajuda se for viajar com familia.
Falo isso tudo pois também estou pesquisando bem sobre a possibilidade de uma Ranger ... no meu caso, uma XLT 09/10, unico dono, 75.000 km por um preço abaixo de tabela. O lado ruim de uma Ranger aqui na minha regiao é a revenda, o pessoal fala muito mal dela, preferem s10 pelo fato de ser flex. Ao meu ver, pelo menos em termos de dirigibilidade e resposta do motor, depois de andar em uma s10 flex cs e numa ranger XLT, senti uma melhor resposta da Ranger, mais estabilidade, aparentemente mais firme no chao passando assim mais confiança e seguranca.
Bom, isso é o pouco que posso colaborar.
Se falei alguma bobagem, favor desconsiderar galera rsrsr ... também sou novato no assunto pickup e ainda tenho muuuiiita coisa para aprender rsrs
Theophilo
21/12/2014, 10:53
Já comprou? Bom, tive uma cabine dupla 2012! Se desejar de maiores detalhes, informações e experiências de uso, favor escrever-me aqui! Abs,
Tenho uma Ranger XLT 2.3 2008 estou com ela há 1 ano ja rodei nesse ano entorno de 40mil km e posso te dizer é uma excente caminhonete na estrada faço média de 9km por litro andando com ar ligado e média de 120km/h. Estou muito satisfeito.