PDA

Ver Versão Completa : Chicote elétrico completo do niva



Alex M Card
30/08/2014, 22:43
Ae galera, o chicote do meu Donatello tá nos seus finalmentes, quando eu reformei ele inteiro, não troquei o chicote, e a idade bateu, além das gambiarras que a oficina fez, então tem muita coisa ligada em um fio só que não era pra estar ligada, muito mal contato, mexe aqui pifa ali, ajeita lá pifa acolá, e agora na ultima vez parou de vez meu painel, setas e ré. Está na hora de dar um novo chicote elétrico pro bichinho. Ai vem a pergunta: Pra galera que já trocou o chicote elétrico, como vocês procederam para arrumar um novo? Na Sarancar tem usado por 200 reais, mas trocar velho por velho não creio que seja uma boa opção. Procurei em sites de peças lá fora, inclusive no da ucrânia, o lada power e não achei um chicote completo. No ebay eu encontrei apenas um vendedor na Austrália, mas no somatório vai sair uns 600 do chicote, mais uns 200 de frete e isso se não rolar taxa na alfandega, isso sem contar a mão de obra para colocar que eu nem sonho em quanto vai ficar... Vocês costumam encomendar lá de fora mesmo, ou conhecem alguem que faça um chicote novo se der o manual com o sistema eletrico completo? Vi que tem empresas que fazem isso, mas n tenho a menor noção de preço ou de se fariam para veiculos automotores.

Então, novamente as perguntas:

- Quanto seria a mão de obra de um bom eletricista para remover o meu chicote velho e colocar um novo?
- Onde arrumar um chicote elétrico novo? Importando ou Mandando fazer?
- Alguma outra sugestão?

Flugêncio
31/08/2014, 17:28
Veja:
Gauges : Lada Niva 2121 1600 Full Set Of Electrical Cables (http://www.ladapower.com/index.php?option=com_virtuemart&view=productdetails&virtuemart_product_id=397&virtuemart_category_id=52)

E pede pra vir por Sedex ou um meio mais rápido.

Luiz Lacerda
30/08/2015, 12:56
Veja:
Gauges : Lada Niva 2121 1600 Full Set Of Electrical Cables (http://www.ladapower.com/index.php?option=com_virtuemart&view=productdetails&virtuemart_product_id=397&virtuemart_category_id=52)

E pede pra vir por Sedex ou um meio mais rápido.


ola boa tarde!

To com uns problemas de fiação tb, vc comprou chicote?