Conectar

Ver Versão Completa : Jeep Wilys Falhando

Sidney Souza
30/08/2014, 21:28
Boa noite amigos

Sai hoje pra fazer uma trilha quando voltei ele começou a falhar ficou pipocando levei no mecânico e tinha uma vela queimando deixei pra trocar as velas e regular válvulas .

Porem gostaria de eliminar qualquer possibilidade de que o carro volte a falhar então oque devo fazer ?

Trocar a Bubina ?
Cabos de vela?
Tampa do distribuidor?
Platinado?

Meu motor é um 6cc original .

Outra coisa que vem me incomodando é a Primeira marcha que não esta entrando facilmente o devo fazer?
Meu carro tem caixa C10 3 Marchas.

Obrigado a todos!

Willian Del Piero Rocha
30/08/2014, 21:44
Sidney ,a cx de marchas vc tem que mandar abrir e revisar ,essa cx é muito forte e o BF 161 não tem força para destruí-la .Quanto ao motor começar a falhar(pipocar) a regra é a mesma ,revisar todo o sistema de ignição ,velas ,cabos de vela ,rotor ,platinado ,bobina ,e depois também dar uma geral no carburador .A distancia ,ninguém vai falar para "trocar a bobina" ,"trocar isso ou aquilo" ,ou seja ,não dá para avaliar a distancia .Mas já que está no mecânico ,mande checar isso tudo.
E Sidney ,seja bem vindo ao fórum ,a galera aqui adora ajudar ,mas ninguém é vidente né.

Jacimar
31/08/2014, 08:02
Bom dia prezados ! Sidney, bem vindo ao fórum ! além do que o amigo Willian falou, com relação a 1ª difícil de entrar pode ser embreagem baixa, se seu sistema é original como o meu a embreagem é muito macia e não percebemos quando fica baixa, boa sorte e um abraço !