PDA

Ver Versão Completa : Dificuldades no chassi para gaiola



t.rudolph
30/08/2014, 14:27
Sou novo no fórum mas acompanho vocês de tempo. Desidi fazer uma gaiola só que estou com um pouco de dificuldades no chassi mais especifico na cabeça de porco por ela estar podre dai não sei o que fazer se corto fora já como tenho que encurtar o chassi ou se arrumo ela. Gostaria de saber a opinião de vocês.

PitucoDH
30/08/2014, 17:19
Cortar fora?? o.O Vc ta loco?? usahushuahsha troca ou faz outro tipo de suspensão!

digobrazil
30/08/2014, 21:27
Sou novo no fórum mas acompanho vocês de tempo. Desidi fazer uma gaiola só que estou com um pouco de dificuldades no chassi mais especifico na cabeça de porco por ela estar podre dai não sei o que fazer se corto fora já como tenho que encurtar o chassi ou se arrumo ela. Gostaria de saber a opinião de vocês.



eu cortaria fora e faria como esta foto

t.rudolph
31/08/2014, 01:05
E a suspensão traseira como Faso para fixar nesse chassi tubular?

digobrazil
31/08/2014, 13:34
E a suspensão traseira como Faso para fixar nesse chassi tubular?

pode ser soldado como todo mundo faz ou fazer como as gaiolas que faço que é fixado com parafusos
vai umas fotos para ver como é

1º: as 3 primeiras são os suportes onde se fixa junto com o facão

2º: as outras 3 ultimas são do suporte que fixa a parte superior da suspensão traseira, local onde fica o amortecedor. São duas peças que funcionam tipo flange. Uma é fixada na suspensão e a outra é soldada na estrutura e posterior ela é parafusada na peça que fica fixa na suspensão

qualquer duvida é só ir perguntando