PDA

Ver Versão Completa : Problemas Grand Cherokee limited v8 4.7 2000



Lucas Orsi
30/08/2014, 09:57
Amigos por favor me ajudem!

Comprei há 1 mês minha vtr ela estava com a junta do cabeçote queimada.

Levei há oficina foi trocado as juntas , cabeçote foi para retificação , quando tudo ok, o mecânico montou tudo certinho.

Ai quando fomos andar com ela, ela não aguentava a lenta e ao baixar a rotação morria , percebemos também que não passava da 3 marcha.

Então passamos no scanner e acusou somente o sensor map

Comprei o sensor de sp levou 10 dias paguei 850 reais e trocamos.

Agora o painel simplesmente endoidou acendeu luzes que não acendia antes como ABS, o marcador de combustível não está funcionando, luz da injeção eletrônica e air bag.

Passamos novamente o scanner e acusou problemas no sensor map novamente, central da transmissão automática , sensor de temperatura externa, air bag , abs, coisas que não tinha antes.

Sem contar que fiquei na estrada, o câmbio que antes não passava apenas para 4 marcha agora quando quente não quer nem sair do lugar.

O que me intriga é que no tempo que esse sensor map chegava o eletrecista aqui andou instalando alarme, som, travas , reles, fusíveis.

Estou com dúvidas do que realmente aconteceu.

Porque nem o mecânico nem o eletrecista não sabem o problema.

E o problema surgiu apenas depois do serviço deles.


Então peço ajuda dos amigos do fórum que tem mais experiência pois é meu primeiro JEEP.

SOCORROO!!!

darkstarlinux
31/08/2014, 14:22
Amigos por favor me ajudem!

Comprei há 1 mês minha vtr ela estava com a junta do cabeçote queimada.

Levei há oficina foi trocado as juntas , cabeçote foi para retificação , quando tudo ok, o mecânico montou tudo certinho.

Ai quando fomos andar com ela, ela não aguentava a lenta e ao baixar a rotação morria , percebemos também que não passava da 3 marcha.

Então passamos no scanner e acusou somente o sensor map

Comprei o sensor de sp levou 10 dias paguei 850 reais e trocamos.

Agora o painel simplesmente endoidou acendeu luzes que não acendia antes como ABS, o marcador de combustível não está funcionando, luz da injeção eletrônica e air bag.

Passamos novamente o scanner e acusou problemas no sensor map novamente, central da transmissão automática , sensor de temperatura externa, air bag , abs, coisas que não tinha antes.

Sem contar que fiquei na estrada, o câmbio que antes não passava apenas para 4 marcha agora quando quente não quer nem sair do lugar.

O que me intriga é que no tempo que esse sensor map chegava o eletrecista aqui andou instalando alarme, som, travas , reles, fusíveis.

Estou com dúvidas do que realmente aconteceu.

Porque nem o mecânico nem o eletrecista não sabem o problema.

E o problema surgiu apenas depois do serviço deles.


Então peço ajuda dos amigos do fórum que tem mais experiência pois é meu primeiro JEEP.

SOCORROO!!!


A Elétrica desse carro é bem complexa, assim como motor e câmbio, sendo assim, para mexer na elétrica, tem que ser quem realmente conheça, qualquer componente instalado de forma incorreta, pode apresentar os defeitos relatados.

Att
Joabes

Lucas Orsi
01/09/2014, 04:46
A Elétrica desse carro é bem complexa, assim como motor e câmbio, sendo assim, para mexer na elétrica, tem que ser quem realmente conheça, qualquer componente instalado de forma incorreta, pode apresentar os defeitos relatados.

Att
Joabes

Pois é amigo Joabes, agora estou nessa situação por um erro meu de ter deixado em um profissional com pouco conhecimento no carro agora é arcar com as consequências, levei em um centro automotivo e hoje irão examinar o carro, assim que descobrirem o que aconteceu, posto aqui no fórum para poder ajudar outras pessoas...

darkstarlinux
01/09/2014, 16:05
Pois é amigo Joabes, agora estou nessa situação por um erro meu de ter deixado em um profissional com pouco conhecimento no carro agora é arcar com as consequências, levei em um centro automotivo e hoje irão examinar o carro, assim que descobrirem o que aconteceu, posto aqui no fórum para poder ajudar outras pessoas...

Seu retorno será importante para ajudar demais membros, que por ventura tenham o mesmo problema.

Sucesso.

DEUS TE ABENÇOE.

AlexNogueira
08/09/2014, 07:23
Pois é amigo Joabes, agora estou nessa situação por um erro meu de ter deixado em um profissional com pouco conhecimento no carro agora é arcar com as consequências, levei em um centro automotivo e hoje irão examinar o carro, assim que descobrirem o que aconteceu, posto aqui no fórum para poder ajudar outras pessoas...

Meu primeiro conselho é RETIRAR tudo que foi colocado extra... e precisa ser um serviço muito bem feito porque mesmo um cabo cortado e depois soldado pode causar diferenças (se for um sensor)...

box10
23/03/2017, 14:22
Boa tarde,

Alguém teria o esquema elétrico da GRAN CHEROKEE 4.7 8V 2008
Desde já, agradeço se alguém conseguir enviar
Obrigado.

Falcon-MG
21/04/2017, 10:52
Boa tarde,

Alguém teria o esquema elétrico da GRAN CHEROKEE 4.7 8V 2008
Desde já, agradeço se alguém conseguir enviar
Obrigado.

No manual de serviço tem o esquema elétrico.