PDA

Ver Versão Completa : Trilha Petrobras Salesópolis

Indiana
10/01/2006, 12:54
Fala ae galera,

Alguem tem uma planilha atualizada da trilha da petrobras??? Aquela que comeca em Salesópolis e finaliza em São Sebastião? Rotas com os pontos de GPS também ajudam.

Valeu!

Indiana

Felipe Marx
10/01/2006, 22:17
tem esse track ... um amigo me passou

Wallace
11/01/2006, 13:46
Tem ela nos mapas do grupo Track Source

Flavio Miranda
11/01/2006, 23:53
Indiana,

Já aviso... de trilha não tem nada... :( uma estrada de terra cheia de buracos rasos que só servem para encher o saco por umas 4 ou 5 horas.... :evil:

Na MINHA opinião... vai pelo asfalto até Ilhabela e faz a trilha de Castelhanos (que tb é chata.. :? 1 hora de terra e um riozinho babaca) e a trilha que vai para a cachoeira do tobogã (curta mas com pedras e bons desníveis + um belíssimo visual :wink: ). Esta última é a entrada da trilha do Bonete.. simplesmente IMPOSSÍVEL de seguir... dizem que é perigosa até a pé !! :shock:

Bom passeio.....! :mrgreen:

Indiana
12/01/2006, 01:11
Já me encontrei! Obrigado pela ajuda!

Abraço a todos,

Indiana

Pagani
12/01/2006, 11:56
Indiana,

Já aviso... de trilha não tem nada... :( uma estrada de terra cheia de buracos rasos que só servem para encher o saco por umas 4 ou 5 horas.... :evil:

Na MINHA opinião... vai pelo asfalto até Ilhabela e faz a trilha de Castelhanos (que tb é chata.. :? 1 hora de terra e um riozinho babaca) e a trilha que vai para a cachoeira do tobogã (curta mas com pedras e bons desníveis + um belíssimo visual :wink: ). Esta última é a entrada da trilha do Bonete.. simplesmente IMPOSSÍVEL de seguir... dizem que é perigosa até a pé !! :shock:

Bom passeio.....! :mrgreen:

AE !!

Eu fiz o Bonete de moto, coisa animal...

Esta trilha de Salesopolis realmente é meio chata, mas o visu é legal, tem umas entradas na represa muito bonitas e ótimo para um churras...

[]´s palpiteiros...