PDA

Ver Versão Completa : Borracha da porta traseira | GLS-B

RValle
28/08/2014, 23:14
Então, confrades, vou trocar essa borracha da porta que bate que é uma belezura.

Já vi relatos aqui, só não consegui achar pois a ferramenta de pesquisa não é nada inteligente (pronto, falei) de que é a mesma da Fiat Fiorino, e beeeeimmmm mais barata.

Alguém podia confirmar? Pois sei que a original é extremamente mais cara.

Abrax .'. :safari-rig:

ronaldo est
29/08/2014, 00:18
RValle:
A borracha está detonada ? Pois se não estiver muito não troque,custa umas 800 dilmas a da porta e outro tanto a da carroceria.
A porta traseira bate bastante mesmo se está fora de regulagem.Na minha (gls-b 2800 diesel full ) como só com a regulagem máxima a porta ainda batia,coloquei uma mangueirinha presa com duas fitas Hellermann para engrossar a haste que pega na trava.Não sei se deu para entender,mas se quiser amanhã posto foto.A porta fica bem mais justa para fechar e um silêncio só em estrada de terra(que passo todos dias).

Haroldo Valino
29/08/2014, 05:19
Camaradas
Eu também usei o mesmo artifício de calçar o batente - reduzindo a folga - melhorou bastante.

RValle
29/08/2014, 09:25
Pois é, boa dica, farei isso. Porém já li aqui que a borracha da Fiorino serve e custa uns 40 reais...Com certeza essa borracha só têm esse preço se a gente diz que é da Pajero.