PDA

Ver Versão Completa : Alavanca para freio de mão hidráulico jeep e 4x4



thiagorussi
28/08/2014, 14:32
vendo R$370,00 cada peça, tenho horizontal e vertical , 1 peça de cada !
fone 11 99755-2990
email thiagorussi@yahoo.com.br

475555475559475557475558

Marcelo
31/08/2014, 17:51
Thiago,

Você tem mais detalhes sobre o travamento e destravamento da alavanca? Tem como puxar dessa alavanca um fio para um luz sinalizadora no painel?

Obrigado,

Marcelo
31/08/2014, 20:05
Mais uma dúvida: quais as dimensões das peças.

[s]

thiagorussi
01/09/2014, 08:32
Mais uma dúvida: quais as dimensões das peças.

[s]
Marcelo, na lavanca vertical o travamento é feito através de um gancho, voce pode ver no detalhe da foto, na alavanca horizontal o travamento é feito por uma lingueta e tem vários níveis de parada, as dimensóes são 260mm de comprimento, 300mm de altura ,e 80mm de largura.

thiagorussi
03/09/2014, 10:56
segue a venda

thiagorussi
03/09/2014, 17:20
Baixei o preço para R$350!

DinoGuimaraes
08/09/2014, 23:21
como faço para usar em um jipe com servo freio e disco nas 4 rodas, vai 1 cano para traz e um cano para frente.
pois andei lendo sobre isso, e so piorou minhas duvidas, dizem q precisa de um reservatorio, me explica melhor por favor.
grato


Baixei o preço para R$350!

thiagorussi
09/09/2014, 09:46
como faço para usar em um jipe com servo freio e disco nas 4 rodas, vai 1 cano para traz e um cano para frente.
pois andei lendo sobre isso, e so piorou minhas duvidas, dizem q precisa de um reservatorio, me explica melhor por favor.
grato
Dino, voce vai interromper o cano que vai para a traseira (vide foto) e no momento de acionar vc tem que pisar no pedal e puxar a alavanca!
476854

thiagorussi
09/09/2014, 09:47
Dino, voce vai interromper o cano que vai para a traseira (vide foto) e no momento de acionar vc tem que pisar no pedal e puxar a alavanca!
476854
ps: no meu jeep eu não uso reservatório!

DinoGuimaraes
09/09/2014, 12:00
vc liga onde interrompeu e fica freiado,
ele freia as 4 ou so as traseiras dai?
grato



ps: no meu jeep eu não uso reservatório!

fogoncalves
09/09/2014, 14:17
Thiago, Isso funciona como o Freio Carneiro, né?! Um amigo fez um esquema deste jeito também. No dele, a única diferença é que ele fez um para cada roda. Mas ele me relatou um problema e gostaria de saber contigo se isso poderá ocorrer...
No caso deste meu amigo, ele disse que pra parar em uma trilha, o sistema funcionava bem, mas pra deixar o carro parado durante um dia todo ou mais dias, a pressão ia caindo e o carro se soltava... Isso ocorre com este kit? Como eu poderia ter uma certeza e assim poder adquirir um? Tenho muito interesse em fazer um freio de estacionamento em meu Jeep. Esse me parecer uma ótima opção.
Aguardo seu retorno pra, talvez, concretizar o negócio.
Abraço,

thiagorussi
09/09/2014, 16:45
Thiago, Isso funciona como o Freio Carneiro, né?! Um amigo fez um esquema deste jeito também. No dele, a única diferença é que ele fez um para cada roda. Mas ele me relatou um problema e gostaria de saber contigo se isso poderá ocorrer...
No caso deste meu amigo, ele disse que pra parar em uma trilha, o sistema funcionava bem, mas pra deixar o carro parado durante um dia todo ou mais dias, a pressão ia caindo e o carro se soltava... Isso ocorre com este kit? Como eu poderia ter uma certeza e assim poder adquirir um? Tenho muito interesse em fazer um freio de estacionamento em meu Jeep. Esse me parecer uma ótima opção.
Aguardo seu retorno pra, talvez, concretizar o negócio.
Abraço,
sim, funciona como trava carneiro! No meu jeep nunca aconteceu, mas já ouvi relatos! Esse kit é para não utilizar aquela torneirinha ridícula, kkkk, cara, eu acredito que aconteça sim, principalmente se seu sistema tiver algum vazamento , esse sistema funciona muito bem na trilha , masaconselho vc a deixar o carro engatado

Julio Cesar Andrade
11/09/2014, 19:20
sim, funciona como trava carneiro! No meu jeep nunca aconteceu, mas já ouvi relatos! Esse kit é para não utilizar aquela torneirinha ridícula, kkkk, cara, eu acredito que aconteça sim, principalmente se seu sistema tiver algum vazamento , esse sistema funciona muito bem na trilha , masaconselho vc a deixar o carro engatado

Meu jipe está sem freio de mão e o medo é de que ele apague o motor em uma subida e desça de ré com o pedal de freio duro.
Será que com um freio destes e instalando o reservatório de fluido haveria como acionar de forma independente do pedal?

thiagorussi
11/09/2014, 21:20
Sim, voce deverá instalar um reservatório somente para ele e terá q ligar ele em paralelo para atuar como você deseja! A maneira convencional é lugar em série com o freio traseiro ( vide fotos) desse modo não sei se ele funcionaria da maneira que você disse!

thiagorussi
15/09/2014, 16:39
vc liga onde interrompeu e fica freiado,
ele freia as 4 ou so as traseiras dai?
grato
Vai frear somente as traseiras!

Marcelo
15/09/2014, 19:14
Thiago,

Para saber se cabe essa alavanca onde pretendo colocar, pode me passar as medidas da alavanca horizontal totalmente abaixada? Do começo (onde tem a empunhadura) até o final, onde acaba o cilindro? Outra coisa, vi que a trava dessa alavanca possui uns dentes. Como ela funciona? Para puxar ela vai pulando os dentes e pra destravar é só levantar essa trava?

Obrigado,

thiagorussi
15/09/2014, 20:33
Thiago,

Para saber se cabe essa alavanca onde pretendo colocar, pode me passar as medidas da alavanca horizontal totalmente abaixada? Do começo (onde tem a empunhadura) até o final, onde acaba o cilindro? Outra coisa, vi que a trava dessa alavanca possui uns dentes. Como ela funciona? Para puxar ela vai pulando os dentes e pra destravar é só levantar essa trava?

Obrigado,
Boa noite! O comprimento total é de 530mm, sim, ela tem dentes que quando você puxa eles travam! Para destravar você tem que levantar a trava!

thiagorussi
16/09/2014, 17:16
BAIXANDO PARA R$ 340,00, sem choro!

rub
22/09/2014, 07:26
Thiago, bom dia!

Eu tenho uma Camper e eu uso freio no cardan, via cabo e gostaria de uso o sistema hidráulico, pois a pinça que é do Golf permite a instalação do sistema hidraulico. Porém a disposição do cilindro deverá ficar por baixo do "assoalho" próximo a alavanca do cambio,

Pergunta: É possível usar este sistema da forma que foi proposto acima? Você tem o sistema desenvolvido para esta configuração? Para conectar o cilindro no reservatório de óleo será necessário as conexões do cilindro para permitir esta ligação, desta forma, você também vende a conexão do cilindro mestre ou indica qual é a compatível? Pois o objetivo é de deixar o reservatório de óleo na parede corta fogo do motor.

Grato,

Rubens

thiagorussi
22/09/2014, 07:55
Thiago, bom dia!

Eu tenho uma Camper e eu uso freio no cardan, via cabo e gostaria de uso o sistema hidráulico, pois a pinça que é do Golf permite a instalação do sistema hidraulico. Porém a disposição do cilindro deverá ficar por baixo do "assoalho" próximo a alavanca do cambio,

Pergunta: É possível usar este sistema da forma que foi proposto acima? Você tem o sistema desenvolvido para esta configuração? Para conectar o cilindro no reservatório de óleo será necessário as conexões do cilindro para permitir esta ligação, desta forma, você também vende a conexão do cilindro mestre ou indica qual é a compatível? Pois o objetivo é de deixar o reservatório de óleo na parede corta fogo do motor.

Grato,

Rubens

Bom dia Rubens!

Para fazer dessa forma o cilindro tem q ser retirado do conjunto como vc pode ver nas fotos acima, não sei se dá certo , o correto seria testar , cortar adaptar, vai depender de quem estará fazendo.....as conexóes eu não tenho, mas voce pode encontrar facilmente em auto peças, pois são do sistema de freio!

thiagorussi
24/09/2014, 16:09
Ainda a venda!

thiagorussi
13/10/2014, 16:05
tenho apenas a horizontal agora!

thiagorussi
28/10/2014, 09:27
Tenho o modelo horizontal ainda!

Baixando para R$300

thiagorussi
14/11/2014, 10:13
Baixando para R$280!

thiagorussi
26/11/2014, 10:49
Baixando para R$230!