PDA

Ver Versão Completa : Preciso de um molde das máscaras dos farois fase II

CAVESO
10/01/2006, 00:39
Amigos engeseiros,

Estou montando meu fase II que veio sem as máscaras (ou carenagens, sei lá o nome exato) dos farois (aquela chapa preta com 2 furos para farol e lanterna de seta).

Alguem que esteja com elas desmontadas poderia fazer um molde em papelão, papel para juntas, lata ou coisa parecida e me mandar pelo correio.

Pago as despesas de envio (obviamente, risos).

Se alguem puder ajudar-me...

FábioGondim
10/01/2006, 00:44
Pode deixar que eu te mando os moldes... Se preferir, posso tentar pegar as medidas e passar para o computador. Faço um desenho no CAD e você imprime na escala 1:1...

CAVESO
10/01/2006, 10:19
Fábio,

Gostei da idéia de mandar pelo email. :concordo:

Só me explica, quando for mandar, como eu faço para imprimir em escala 1:1, pois só faço o básico no computador.

Já te agradeço pela rapidez e presteza e se precisar de mim pra qualquer coisa é só chamar.

Abraços, sonhando para que meu amarelo fique tão bonito quantoo seu "dourado".

Valeu amigão!

FábioGondim
10/01/2006, 22:10
Não se preocupe com a escala. Eu coloco o arquivo em formato .pdf já ajustado para imprimir no tamanho correto e mando, também, o arquivo vetorial. Aí, será só imprimir aí ou, se houver em sua cidade, mandar para alguma empresa que corte metal a partir de desenhos de computador.

Um abraço :concordo:

CAVESO
11/01/2006, 00:53
Valeu mesmo Fábio,

Só posso agradecer, me colocando à sua disposição no que puder ajudar.

Obrigadão amigo!

Só lembro que seu trabalho será dobrado, pois são as máscaras dos dois lados tá.

Forte abraço!

FábioGondim
12/01/2006, 01:22
Hoje, não foi possível... Vou tentar resolver isso até o fim de semana, ok?

Pedro
12/01/2006, 13:08
Carlos,
Vc sabe que a Rota 4x4 tem esta máscara pronta?
Te pergunto pq eu fiquei quebrando a cabeça:parede: com moldes e corte e não ficava legal...a chapa empenava...E nna época não sabia do corte a laser
Acho que paguei 80 latinhas, mas já faz um ano.
Abraço

CAVESO
12/01/2006, 19:38
Pedro,

Sei que a rota tem sim, mas, além de achar muito caro, penso em fazer um furo menor para a lanterna de seta, para usar duas que tenho aqui.
De qualquer forma valeu pela lembrança!

FábioGondim
15/01/2006, 23:41
Finalmente, tirei os moldes e passei para o computador. Procurei ser o mais preciso possível. O arquivo .pdf pode ser impresso em qualquer impressora, normalmente, e o .dwg pode ser utilizado por empresas que façam o corte à laser. :concordo:

CAVESO
16/01/2006, 00:02
Grande Fábio!

A única forma de retribuir sua valiosa ajuda é me colocar à sua disposição no que puder te ajudar.

Deus lhe pague e muitíssimo obrigado!

Abraços engeseiros!

CArlos

FábioGondim
16/01/2006, 00:03
Não por isso, amigo. Foi muito pouco... :concordo: